quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas amigas queridas, quero desejar do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo para vocês. Sem esse carinho e apoio que recebo de vocês o blog não continuaria existindo. Vocês são super pacientes, aguentam minhas ausências, meus posts insossos, minhas brigas com computador, internet, provedor...E é um tal de muda pra cá, vai pra lá. Que pentelha que eu sou, né? Ontem à noite eu estava sem sono e já era quase três horas da manhã. Passei quase o dia todo escrevendo e já estava quase vesga. E eu pensava: "Vai dormir, criatura, pára de pensar nesses homens!" Hoje de manhã pensei no Gerry e nesses outros caras que não conhecemos mas amamos e enchem nossos dias de suspiros, sorrisos e pensamentos nada comportados. Um brinde a eles, esses homens maravilhosos, que apesar de distantes têm cadeira cativa no nosso coração. Um brinde a nós, mulheres incríveis, que vivemos dupla jornada na vida e conciliamos com maestria nossos amores reais com nossos amantes virtuais. Um brinde a vocês, mulheres adoráveis, que sempre têm uma palavra de carinho, um sorriso doce, uma vontade fêrrea, uma persistência incrível, uma amizade inigualável e corações onde cabem mil emoções e mil amores. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

UMA NOTÍCIA TRISTE

Queridas amigas, voltei hoje para São Paulo e vou colocar essa notícia apenas com o intuito de pedir pensamentos positivos de todas vocês. No dia 24 estava saindo de casa para viajar e no carro ia apenas eu, minha mãe e nossos três cachorros. Não me perguntem como mas depois de um tempo percebemos que uma delas não estava no conosco. Nessas alturas estávamos na estrada. O susto foi terrível, minha mãe teve uma crise de choro e voltamos do caminho. O maior pavor para minha mãe é que de alguma maneira ela tivesse pulado da janela sem que percebêssemos e tivesse sido morta pelos carros que vinham atrás. Deixei minha mãe em casa e voltei todo o percurso novamente. Eu precisava me certificar porque caso ela ainda estivesse ferida haveria uma salvação. Mas a minha esperança era encontrá-la em alguma rua por onde passamos. Felizmente não havia nem sinal dela na rodovia mas também não a encontrei nas ruas. Nossa viagem acabou ali. Dessa vez a crise de choro se abateu sobre mim. E fiquei mal a noite toda até porque choveu muito e eu só pensava nela perdida e assustada em algum canto. Não houve ceia em casa, não teve clima para nada. Cada um se recolheu em sua casa e pronto. Ainda após a chuva saí de casa para mais uma busca e nada. No dia seguinte acordei com os olhos inchados de chorar e ainda pela manhã saí de novo e nada. À tarde a família decidiu viajar. Todos os nossos amigos e vizinhos estavam em alerta para qualquer notícia. A princípio meu intuito era ficar no sítio até dia 04 pois só volto a trabalhar dia 05 mas decidi voltar hoje para espalhar panfletos com fotos dela pela redondeza. Depois de todo o desespero lembramos que ainda próximo de casa paramos o carro para minha mãe ajeitar algumas coisas que levava no colo. Nesse momento ela chegou a descer do carro e talvez a cachorrinha tenha saído sem que percebessêmos. Nossas esperanças estão concentradas aí. Perguntamos para os vigias que trabalham nessas ruas mas ninguém viu nada. Nossa esperança, por mais tênue que seja, é que alguém a tenha recolhido, por isso vou colocar panfletos nas casas para ver se alguém a reconhece. Por favor, torçam por mim e rezem pela Pipoca. Beijos.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas, dentro de algumas horas estarei na estrada então vim para desejar a todas vocês, companheiras maravilhosas, um EXCELENTE NATAL com muita paz, saúde, alegria e união para vocês e suas famílias. Hoje à noite elevem seus pensamentos e seus corações ao Criador e façam seus pedidos. Peçam por um mundo melhor e mais humano. Que o ser humano lembre-se de que não é o único ser que tem direitos nesse planeta e que nunca poderá viver isolado, por isso mesmo deve respeitar o seu próximo e os outros seres. Mas para deixar a noite mais gostosa eu deixo vocês pedirem o Gerry também. Nem que fosse para dar um abraço já estava tão bom, né? Ai, ai, esse homem inspira mil desejos mas passar o Natal com ele seria coisa de sonho mesmo. Delícia! Um beijo carinhoso para todas vocês. FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FOTOS DE 2007 E 2008

Ok, nosso querido Gerry em fotos antigas da revista HQ de 2007 na época da divulgação de PS, I LOVE YOU.
E o Gerry não seria o Gerry se não aparece numa festa de premiére de filme, nesse caso o filme é "Yes Man" com Jim Carrey.
Gerry e o ator Danny Masterson. O Danny está aparecendo muito em fotos com o Gerry. Ele está no elenco desse filme.
Será que eles ficaram amigos mesmo depois de Drácula 2000 ou é só coincidência?
Ok, revista espanhola Accion
Capa bonita, hein? Adorei!
Olha que cara de homem mau! Fala se realmente não é isso que adoramos? Vixe, que delícia!
Lindo! Adoraria esse olhar sendo dirigido para mim. Homem deliciosoooooooo!!!!!!!!!
Na capa da Accion também mostra que há uma matéria sobre o filme "Crepúsculo", eu que adoro vampiros vou ver, pena que a história é um Romeu e Julieta das trevas, bem adolescente. Tudo bem, tá valendo, o Gerry já foi vampiro e pelo menos esse desejo meu já foi realizado.
E eu falei sobre Law Abiding Citizen no post anterior e hoje saiu a notícia de que a produtora do Gerry conseguiu permissão para filmar na prisão do condado de Delaware nos dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro.
Silvester Stallone está no Rio de Janeiro procurando locações para um filme. Ano que vem Woody Allen vem filmar no Rio também e quer usar atores locais. Logo, logo Gerry aparece no pedaço. Vocês duvidam?
Beijos
Criação: Flávia Butler

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

JAMMIE FOXX FALA SOBRE LAC

O ator Jammie Foxx esteve hoje de manhã no programa "Good Morning America" para falar do lançamento do seu novo cd "Intuition". Ele também mencionou que no mês que vêm começará "Law Abiding Citizen" com GeraLd Butler. Sim, ele realmente falou o nome do Gerry errado, dá para perceber claramente. Enfim, tantos anos morando nos Estados Unidos, o Gerry um verdadeiro arroz de festa aparecendo em tudo o que é lugar, até já esmurrou um fotógrafo, e o povo ainda não sabe direito o nome dele. Fazer o quê? Aqui no Brasil é pior. Perguntem para o Arnold Chuazinega, para o Tchukinores e nem o finado Waldisney escapou (Walt Disney, com o W pronunciado com som de V). É, na verdade o Gerry ainda tem sorte.
Esse é o link da página do programa.
No canto esquerdo talvez vocês vejam "Jammie Foxx performs "Just like me". Embaixo tem um quadrinho chamado MORE, cliquem nele e vai abrir outros vídeos e vocês verão "Jammie Foxx talks about "Intuition". É nesse vídeo que ele fala do Gerry. É uma coisinha rápida mas é legal.
Beijos molhados (por causa da chuva, tá? Não pensem bobagem a respeito da minha pessoa tão correta (rs,rs)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SERÁ QUE AGORA DEU CERTO?

Gente, se essa tentativa der certo estarei fazendo esse post pela segunda vez. No primeiro momento deu tudo certo e eu fiquei muito feliz. Depois tive que ajeitar e aí escngalhou de vez.
Ly, usei a dica de arrastar a imagem e deu certo mas depois ela mesma ficou no meio da página apesar de estar marcado "nenhum" na hora de fazer o upload da foto. Vou tentar de novo.
Fotos do DELUXE NIGHTCLUB - 12/12/08
Olha que corpo esse homem tem! Não dá para rodear os braços em torno dele, acreditem.
As fotos seguintes são de uma tv de Dubai que cobriu a inauguração resort chiquérrimo.
E por falar em braços, hein? Deus te abençoe, meu filho! Que saúde!
Ele é malhado na medida certa, né? Nada daquele exagero que deixa o cara até meio viado, na minha opinião. E quando resolvem usar camiseta decotada? Que horror!
Esses braços apetitosos e esse pescoço delicioso despertam a minha tara. E agora ele está mais light em relação aquelas pulseiras, graças a Deus.
As fotos seguintes são de uma tv de Dubai que cobriu a inauguração do resort chiquérrimo.
Estou torcendo para que dê certo, gente.
Pris, que mulher chique que você, xiqueno úrtimo!
Há pouco tempo viu o Gerry, viu o Guy Ritchie e a Madonna lá a pré estréia londrina de RnR e agora vê aquela gracinha do Hugh Jackman. Oh, mulher sortuda! Tô com invejinha.
Se você conseguiu tirar fotos e puder compartilhá-las conosco vamos adorar, Pris.
Em fevereiro a gente se vê.
Meninas, a Má Cordovil está doentinha por isso está afastada do blog. Milhões de beijos e todo nosso apoio e carinho para ela.
Beijos, lindas.

sábado, 13 de dezembro de 2008

UM POST MALUCO E UM PEDIDO DE SOCORRO

Gente, eu preciso da ajude de alguém que possa me dizer o que está errado com esse Blogger. Toda vez que tento inserir uma imagem ela é colocada antes do texto que escrevi. Estou tentando colocar esse post desde ontem mas as imagens deveriam vir depois do texto mas quem falou que consigo, elas só vão para acima, é um inferno.
Se alguém puder me ajudar agradeço de coração. Foi só elogiar o blog que as cagadas apareceram, ningué merece!
Beijos.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MUDANÇA DE CASA!

Olááááááá!!!!!!!!!!!!!
Pois é, coloquei o pé na bunda do Terra. Puxa, de repente me aparece uma mensagem dizendo que o blog deveria migrar mas eu não perderia nenhuma informação. A princípio pareceu que ficaria realmente mais bacana e prático mas quem disse que eu conseguia fazer qualquer coisa? Tentei postar e dizia que estava cheio e que deveria apagar alguns arquivos. Ok, tinha por volta de 1400 fotos arquivadas, apaguei e...nada. Apaguei alguns posts antigos e...nada!
Conversando com a Rita no msn fiquei sabendo que não se via nada na página, estava tudo em branco. Para mim aparecia uma lista dos posts mesmo assim eu tentei ver e para minha surpresa estava tudo misturado, uma verdadeira zona. Para onde migraram meu blog? Para a pqp? Deve ser muito longe porque até agora não voltou.
Fiquei de saquinho cheio, já estava na verdade meio estressada com o Terra, muito decadente. Gostei desse cantinho, tem uns fricotes agradáveis.
Gostaram da foto da página? É da Flavinha, a mesma que fez a sig de Natal, linda, né?
Aos poucos vou arrumando a casa.
Beijos.