domingo, 29 de março de 2009

FIM DE SEMANA RECHEADO!

Esses dias todos com tantas postagens de contos e tal fiquei até com dor na consciência se estaria deixando as notícias sobre o Gerry atrasadas. Mas não há nada relevante no momento, a informação mais quente veio da Kat sobre o trailer de "GAME" que eu prontamente repassei para vocês.
Portanto vou colocar algumas fotos e sugestões de uns vídeos legais.
Essa foto de RnR me escapou mas agora consigo colocá-la. É uma foto maravilhosa pois por motivos mais do que óbvios o Gerry está simplesmente liiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnndooooooo.
Um corpo gostosão, camisa branca, calça preta e perna aberta. O que eu poderia quer mais na vida? Ter o prazer de sentar no colo dele, só isso!

Essa foto é recente, ele compareceu ao Jameson Empire Awards, seja lá o que for isso.

Tadinho do fofo, tá com uma cara abatidinha.

E mesmo com essa expressão cansada ele consegue ofuscar os demais. Isso não é para qualquer um.

Gente, ontem eu tive o prazer de conhecer a Flávia Butler pessoalmente. Ela veio do Rio Grande do Sul com a irmã para assistir o show do A-ha aqui em São Paulo e marcamos de nos encontrar.

Ela é um amor, como eu já sabia, e nosso encontro foi muito gostoso.

Eu a levei até uma Starbucks já que pra falar de Gerry nada mais apropriado, né?

A coisa mais gostosa nisso tudo é que não existe aquele estranheza de conversar com alguém que nunca se viu. Muito pelo contrário, parecia que nós conhecíamos pessoalmente há anos. Pela net a gente nos conhecemos por volta de 2002, 2003 graças à paixão pelo Gerry. Até me dei conta que faz um bom tempo que sou fã dele.

Vocês estavam comentando sobre isso e eu mesma nem me lembrava, só quando a Flávia falou foi que me lembrei.

Ontem também foi um dia muito especial para nossa amiga Venus. Ela foi assistir o Fantasma no teatro e como era de se esperar se emocionou e chorou. Aqui um breve relato de nossa amiga:

PAty!!!!! ayer fue el día mas emocionante de mi vida...vi a Erik en carne y hueso...vi la obra que siempre soñé ver... Al principio cuando subieron la lámpara sobre el público y descubrieron las estatuas del teatro empecé a llorar como una boba....y el sumun fue cuando lo vi a ËL ....no era nuestro Gerry...éste fantasma rayaba en la locura...Gerry lo personificaba de una manera glamorosa y sexy....más allá de las obvias comparaciones la obra es IMPRESIONANTE!!! el vestuario es majestuoso....la parte de la mascarada es un deleite para el ojo...trajes de mil colores...con detalles impresionantes....y la verdadera muerte roja...como un espectro (nada sexy como lo personificaba nuestro Gerry) sino dantesco y espeluznante.. Lo q me emocionó grandemente también fue ver el mono persa tocando sus platillos al son de mascarade...ESO FUE INCREIBLE!!! comenzaron a desfilar en mi mente imágenes de la novela de susan kay.... En la parte de la terraza del teatro, cuando Raoul y La tarada de Christine se confiesa amor ..el fantasma baja del angel suspendido del techo...a jurar venganza sobre los dos.... LA parte del cementerio!!! la escenografía...es tan real q te lleva a compenetrarte y perderte en ese laberíntico mundo ....cuando cristine canta a su padre frente al mausoleo y el fantasma la observa desde lo alto donde se puede observar una cruz ...ahi me lloré todo!!!! En fin..son tantas cosas ..tantos detalles...que es dificil contarlo..hay q vivirlo..sentirlo....escucharlo..... NO me dejaron sacar muchas fotos pero las pocas q pude conseguir las voy bajando del celular y te las envío.... TAmbién tengo un programa q te voy a enviar por correo!!!!!!! Amiga!!! Esta obra es lo mejor del mundo....nadie puede perdérsela....vale su precio cada centavo!!!

Eu entendo bem esse sentimento da Venus pois tive o prazer de assistir a peça duas vezes quando esteve em cartaz em São Paulo. Uma com a Socorro que mora na Costa Rica e outra com a Priscilla que mora em Londres. Ambas vieram visitar suas famílias e também me deram o prazer de conhecê-las pessoalmente.
Eu não canso de repetir quantos prazeres me foi proporcionado pelo simples fato de ser fã do Gerry. É uma sensação incrível conhecer tanta gente fantástica! Como diz a propaganda: NÃO TEM PREÇO!
Vou repassar pra vocês dois vídeos sugeridos.
O primeiro foi sugerido por uma garota chamada Brenda lá do Youtube que viu meu vídeo Number One e me enviou esse que é realmente muito bom.
O segundo foi sugerido pela Binha e realmente é um vídeo muito engraçado, eu já conhecia.
Ah, antes que eu me esqueça, Binha, meu e-mail é tricia7169@msn.com
Dri, obrigada por dividir sua história com a gente. Fico feliz quando a música que escolho agrada vocês de um modo ou de outro. Sua história é triste e bonita ao mesmo tempo.
Pense da seguinte maneira: ainda não havia chegado a hora para vocês dois. Quando tiver que ser, será. Um beijo no seu coração.
Meninas ansiosas pelo novos contos, muita calma nessa hora. Vocês sabem que o próximo da fila é o Drácula. Vou colocar um conto diferente do que usei no outro blog mas pelo menos me dá tempo para pensar no Marek. Tô vendo que tem muita fã dele aqui e vocês estão me assustando. Será que darei conta da responsabilidade?

Gente, quero fazer um pedido. Alguém por acaso sabe me dizer como usar o Windows Movie Maker do Vista?

Estou querendo editar um dos meus vídeos antigos mas simplesmente não consigo.

Ou eu emburreci durante o tempo em que não fiz vídeos e me perdi na transição XP/Vista ou esse troço que deveria ter sido aperfeiçoado para melhorar o anterior simplesmente veio para atrapalhar.

Eu pefiro acreditar na segunda alternativa para meu próprio bem. E também pelo fato de que eu não sou a única pessoa que reclama desse Vista que só teve boniteza mas praticidade que é bom, necas.

Eu importo o vídeo, arrasto até o storyboard mas ele fica contido num único quadrinho. Mesmo dando zoom para expandí-lo na linha de tempo não adianta. Eu quero acrescentar mais fotos no meio do clipe mas como introduzí-las se ele não abre?

Já fiz isso várias vezes no WMM do XP mas no Vista está impossível. Se alguém souber como se faz me dê um help. Ou será que terei que ser radical e excluir o Vista para colocar o XP? Mas para isso precisarei salvar todos os meus arquivos e pastas antes da troca ou senão perderei tudo o que tenho no computador. Olha a canseira! Bill Gates me deve uma indenização!

E por fim, Rute, você é um anjo, obrigada.

Beijos, por volta de terça coloco o conto do Drácula.

quinta-feira, 26 de março de 2009

GAME: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

Gente, acabei de receber um e-mail da Cat informando que um trailer de GAME estava disponível no site do Omelete. Fui lá mas deu como indisponível, foi retirado por reivindicação de direitos autorais. Mas isso não impede uma mulher apaixonada de ir atrás de seu homem, certo? Fuçei na net e ACHEI um trailer italiano. Aproveitam enquanto também não resolvem tirar do ar rs, rs http://www.worstpreviews.com/trailer.php?id=1162&item=0 Segundo o site IMDB a data de lançamento é dia 04 de setembro lá nos Estados Unidos. Aqui? Só Deus sabe. Beijos. PS: O post com o conto do Átila está logo abaixo.

quarta-feira, 25 de março de 2009

ÁTILA

Gente, que barato, tá todo mundo empolgada com essa proposta, hein?Muito bem. Olha vou avisar, como falei o conto com o Átila foi o primeiro com os "finalmentes" então eu não sei se é tão empolgante. Vocês sabem que toda e qualquer opinião é bem vinda. Usei como início aquele encontrou que o Átila tem com a K'Nara que ele toca o cabelo dela, fascinado pelo tom vermelho e tal. Ah, uma rapidinha antes: uma vez lá no serviço ligou um cara chamado Átila. Imagina, eu quase pirei já fantasiando. Mas lógico que no fundo eu sabia que seria IMPOSSÍVEL dar de cara um Átila como o Gerry. Enfim, nada a ver mesmo. É essa nossa triste realidade. Vamos lá então: Átila não resistiu e tocou o cabelo de N'Kara. Nunca vira uma cabelo assim, vermelho como o fogo, vermelho como o sangue que banha a espada numa batalha. Uma cor quente. Quente como a paixão que nutria por aquela mulher há tanto tempo. Quando a vira pela primeira vez fora surpreendido por sua coragem e valentia. Ela o enfrentara sem medo como muitos homens nunca ousaram. Mas agora ele via doçura e submissão nos olhos dela. Ela era tão bonita e ele a desejava. Doía-lhe o coração toda vez que lembrava que ela fora tomada por Bleda. Ele nunca a quisera, só fizera isso para irritá-lo porque percebera o quanto ele era atraído pela escrava de cabelos de fogo. Não resistindo mais, ele a beijou. N'Kara nunca tivera medo de Átila. A princípio odiara o homem que destruíra sua aldeia. Mesmo negando a si mesma, não podia negar que aquele huno alto e de hipnotizantes olhos verdes mexia com seus sentimentos. Quando fora feito escrava imaginava que faria parte do espólio dele mas fora dada à Bleda, uma criatura repugnante. Ela também percebera que Bleda a tomara para irritar Átila. Ele era um covarde que nunca teria coragem de enfrentar o primo abertamente e essa era sua forma de atingir o guerreiro huno. Um guerreiro que tinha lábios tão doces e macios que a surpreenderam. De olhos fechados era impossível dizer que aquele era o mesmo homem que pilhava, saqueava e matava vilarejos inteiros. Mas era ele. Puxando N'Kara pela cintura ele a abraçou. Sua língua agora adentrou a boca dela um pouco mais exigente. O coração de N'Kara acelerou. Não de medo e sim de excitação. Pousou as mãos sobre os ombros dele sentindo seus músculos. Ele beijou todo seu rosto e as mãos dela também se moveram explorando os braços, pescoço e nuca de Átila. Ao perceber a resposta positiva dela, Átila a afastou. Seus maravilhosos olhos verdes brilhavam destacados ainda mais na bela pele morena. Ele respirava com dificuldade e tinha uma pergunta no olhar. O que adiantava negar a si mesma o que já sabia há tanto tempo? Ela era escrava de Bleda mas seu coração era prisioneiro de Átila há muito tempo. E agora ela queria lhe entregar o próprio corpo também. Em resposta aproximou-se e o abraçou pela cintura. Encostou os lábios no peito dele, onde a rudimentar camisa estava aberta. Pode sentir o coração dele batendo acelerado. Beijou-o com doçura e levantando a cabeça, ofereceu os lábios a ele. Dessa vez ele a beijou intensamente, abraçando-a com força. Ele a apertava de encontro a si e seu desejo começou a se manifestar. Desceu as mãos em direção aos seios dela que gemeu em resposta e moveu-se sensualmente, esfregando o corpo no dele. N'Kara passou as mãos por debaixo da camisa e tocou a pele dele. O toque o fez gemer. Ela sentia que a pele era macia, os músculos firmes. Antes que percebesse, Átila já tinha descido seu vestido até a cintura. Sua boca voraz percorreu seu pescoço, ombros, colo e chegou aos seus seios. Que homem era aquele? Consumida pelo desejo, ela cravou as unhas nos braços dele. A boca dele era ao mesmo tempo doce e exigente. Era tão bom nisso quanto na arte de guerrear. Átia abaixou ainda mais o vestido dela fazendo com que escorregasse pelas pernas. A boca dele desceu por seu abdomên. - Átila... - ela sussurrou cheia de desejo. Por um instante ele parou e a fitou. Em meio ao mar verde de desejo dos seus olhos ela viu uma doçura inesperada. Sorriu de volta. - É a primeira vez que eu a ouça chamar meu nome. - Em voz alta é a primeira vez mas eu semprei o chamei em meus sonhos. Ele a encarou sério, o desejo voltando de forma avassaladora. Pegou-a no colo e a deitou ali mesmo. Com mãos carinhosas, ela a despiu e contemplou a beleza de seu corpo. Suas mãos a percorreram de cima a baixo, conhecendo, tocando, fazendo com que ela gemesse de antecipação. Novamente sua língua a percorreu mas dessa vez por todo o corpo, em todos os lugares. N'Kara nunca experimentara algo assim. Desejava ficar assim para sempre, numa vida de eterno desejo com aquele homem. Erguendo-se rapidamente ele se despiu. N'Kara viu fascinada a beleza máscula que era o corpo dele. Algumas cicatrizes marcavam seu corpo mas só o tornavam mais viril e ainda mais desejável. Ele era forte mas sem exagero. Quando seu corpo quente e pesado desceu sobre o dela, N'Kara sentiu um arrepio percorrê-la de cima a baixo. Deliciada por aquele contato, também tocou-o com ousadia, enquanto suas bocas se devoravam. Ele gemia e ela também. Ajeitando-se entre suas pernas, ele a possuiu enquanto a beijava, agora com doçura. N'Kara envolveu a cintura dele com as pernas. Fechou os olhos extasiada sentindo-o mover-se dentro dela, conduzindo-a ao Paraíso. Em segundos os dois se moviam no mesmo ritmo. O que começou calmamente foi rapidamente se descontrolando. As mãos dela percorriam as costas suadas dele, seus lábios sentiam o gosto salgado do pescoço úmido dele. Ele a beijava onde sua boca alcançava enquanto suas mãos não paravam de acariciá-la. O extâse chegou violento e poderoso para ambos.

Vocês sabiam que eu não gosto muito ler meus próprios contos? Não acham que são tão bons. Dou uma passada rápida para corrigir os erros de ortografia e só. Quando estou com eles na cabeça acho tremendamente empolgante, a ideia fresca se desenvolvendo é muito excitante mas creio que ao colocar no papel - ou melhor, na tela - acaba perdendo um pouco o tesão.

Mas me interessa saber que alguém os aprecia.

Então, o próximo é o Drácula e a pedidos vem o Marek e o Stranger de Dear Frankie. Acho que os mais antigos não precisa, né?

Rita, eu praticamente havia me esquecido desse post que você falou. Não lembro de tê-lo visto na minha procura no primeiro blog mas vou ver de novo.

Meninas, para complementar vou colocar mais dois vídeos, dessa vez com o Átila como "atração principal". O primeiro é meu mas tem uma mistura de coisas. Estou sem modéstia nenhuma esses dias, né? rs, rs E o segundo é de outra menina do GB.net. Essas garotas são muito criativas, vocês vão AMAR esse segundo vídeo, muito bem feito e a música escolhida é arrepiante, caiu maravilhosamente perfeita com o Átila.

Bom, eu fiquei procurando várias músicas para ver qual combinaria melhor para essa seção dedicada ao Átila. No fim acabei caindo na redundância de colocar a mesma música que usei no meu vídeo, Simply the Best da Tina Turner. Mas acho que vocês vão aprovar a escolha por motivos óbvios.

Para finalizar só mais uma fotinho apetitosa do delicioso.

Fala sério, você não estapearia até a sua mãe para ter a chance de beijar o Gerry? Senhor, olha essa língua. É para tirar o sono de qualquer filha desse meu bom Deus.

Vocês entendem porque eu não sou normal? É possível continuar lúcida depois disso?

E dá-lhe homem bonito. Carel, concordo com você em gênero, número e grau. Aquela delicinha daquele Rob Pattinson se continuar lindo daquele jeito vai dar um trabalho... Ai, que vontade de levar pra casa pra ensinar o be-a-bá rs, rs

Vanessa, você é de Virgem e seu marido de Libra? Como conseguiu, amiga? Oh, librianos que dão trabalho, não podem ver um rabo de saia!

Beijos, amores.

terça-feira, 24 de março de 2009

PEDIDO ACEITO

Olha, meninas, quem é fã do Gerry realmente está conectada. Quando eu mudei a foto do blog para colocar o conto percebi como ficou legal e pensei como seria bacana fazer isso com os outros personagens dele. Até então eu não havia pensado em colocar um conto para cada um e sim mudar a foto e colocar uns vídeos. Mas a idéia do conto não é desagradável de maneira nenhuma. E eu já tenho um conto com o Átila e um com o Drácula. E o conto com o Átila foi o primeiro que fiz com os "finalmentes". O do Drácula estou pensando em mudar e usar a idéia de um sonho que tive com ele. Vocês sabem que toda essa minha neurose pelo Gerry começou quando assisti Drácula e ela ficou doentia quando eu tive uns três sonhos pra lá de apimentados com ele. Por isso estou desse jeito até hoje rs, rs. Eu já adorava vampiros e depois do homem então...ai, Senhor, que delícia! E devo dizer que os sonhos estão proliferando na mulherada. A Flavinha teve sonhos com o Gerry e eu também nesse fim de semana. E como eu sou mais gulosa foi Gerry e Edward Cullen na mesma noite rs, rs Angie e Rute eu sou fã do Simple Minds e desde que vi essa música num vídeo feito lá no GB.net para o Drácula eu amei. E é a cara dele, né? Ele realmente hipnotiza. O fato da banda ser escocesa é pura coincidência do destino (ou não?). Coisas boas sempre andam juntas rs, rs Hoje coloquei outra música que para mim lembra demais o Gerry. E na interpretação da minha banda preferida ficou perfeita com o Bono expressando toda a angústia de alguém desesperadamente apaixonado. E para descontrair vai mais um signo na interpretação do Christian, dessa vez Libra: Libra é considerado o signo da justiça. Da beleza. Da arte. Da música. Enfim, uma viadagem só.O que dá mais raiva neste signo é que o seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, que também rege touro. Por isto é tão fácil encontrar pessoas lindas de touro e libra. E libra persegue a beleza. O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar. É muito comum gente de libra cair nas garras de periguetes lindas e gigolôs irresistíveis, porque ficam atrás do que é belo e se outras pessoas também acham belo, piorou. É aquele típico rapaz que tem uma namorada bonita e a leva até no futebol, só para mostra-la aos outros. Libra também tem uma mania chata de seduzir Deus e o mundo e depois não sabe o que fazer com a vítima, então é muito comum que tenha muitos relacionamentos ao mesmo tempo, até que uma das vítimas perdea paciência e lhe mete a mão na cara(geralmente uma ariana ou leonina ensandecidas). E Fica horas, numa mesma questão:'Mas se formos ao motel, não acordaremos cedo para comer o pastel da feira...''Mas se acordarmos cedo para comer o pastel, não iremos ao motel, e acho que precisamos transar...''Mas também se formos a feira, não sei se é legal, porque você está de regime'...'Mas também no motel tem TV, então poderíamos ver o Supercine'....Mas também...E segue a chatice que dá nos nervos. E quando libra se decide, afe, dá lhe romantismo melado. No meio do sexo, o libriano quer parar e olhar nos seus olhos e inventa de acariciar seu corpo com uma rosa . No meio de um jogo de baralho ele quer que você pare, porque a Lua tá linda.No final da novela, ele resolve dizer que te ama. Coragem!É muito comum librianos casarem-se muito cedo, porque acharam que aquele amor em cima de uma roda gigante era para sempre. É normal que casem se várias vezes. É bom que fiquem ricos, porque terão muitas pensões para pagar. Já a mulher libriana mesmo pobre estará envolvida com beleza, ou justiça. Será a vendedora de cosméticos, de lingerie, de bijouteria, ou de tudo isto. Será advogada ou cobradora do Serasa, ou cantora de cabaré, churrascaria, buffet infantil ou até de sucesso. Mas serão charmosas, românticas e tem que tomar cuidado com rostinhos lindos, porque são o seu ponto fraco. Academias de ginástica também são a sua praia. Aviso de amigo: Cuidado com pessoas de touro com ascendente em libra. Vão te fazer pastar muito. Evite.E não se espante se a pessoa de libra te pedir um 'tempo' de manhã e a noite disser :'Eu te amo'. Eles mudam de idéia assim como eu mudo de cueca. E são os que mais demoram para terminar um namoro.chatooooooooooooooo.. Pessoas famosas de libra:Bofes: Sting, Eminem, Ralph Lauren, John Lennon, Bruce Springsteen , Michael Douglas, Pele (é minha filha ou não é?),Pavarotti.Gwyneth Paltrow, Catherina Zeta Jones, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Rita Hayworth, Gwen Stefani, Donna Karan e Matthew Macfadyen (ai, meu adorável Mr. Darcy! E lógico que essa inclusão foi minha, se o povo da mídia não conhece o Gerry que já veio no Brasil, imagina o Matthew). Devo dizer que mais uma vez concordo com ele, já peguei dois librianos e eles são assim, é um inferno! Então amanhã teremos post novo. Vou colocar o Átila porque nesse fim de semana, assim como a Sue, eu estava zapeando e vi o filme no The History Channel e quase tive um chilique. Nessas horas me arrependi de não ser uma twitter para avisar todo mundo. Enfim... Meninas, a sugestão de vocês está mais do que aceita. E eu também aproveitei eu fui nos meus dois antigos blogs e peguei de volta alguns posts muito legais que seria bacana usar de novo. Tenho todo direito de fazer isso, afinal de contas, são todos meus por direito. Binha, peguei os do Chefe mas infelizmente perdi uma parte e não sei onde foi parar. Aproveitei peguei do goleiro, do guia turístico, lembram? Peguei um de uma semana que o Gerry passa na casa da narradora, esse é o preferido da Dany. Tem um com mel que surgiu numa conversa sobre o Mel Gibson com a Tânia. Só doidera rs, rs E peguei várias coisas que eu havia colocado sobre escorpião só para endoidecer vocês rs, rs Então para encerrar, por enquanto, a fase Fantasma vou colocar dois vídeos, um meu (bem tosquinho) e outro de uma menina lá do GB.net. Ambos são antigos mas vale a pena. O segundo é com a música Against all odds do Phil Collins que é uma das músicas mais lindas que existe na minha opinião. Rute, me desculpe, ontem e lhe disse que iria fazer esse post à noite e entraria no msn para conversarmos. Mas quando estava falando com você eu estava com uma dor de cabeça bem chatinha que acabou se transformando numa enxaqueca brava. Estava tão forte que eu sentia enjoo. Fui para casa da minha mãe, peguei meus cachorros e fui para minha casa. Não deu nem para jantar porque o estômago não aceitava. Só queria ir tomar um comprimido, ir para meu quarto escuro e deitar. E foi o que tive que fazer para passar. Gente, Flavinha Butler está vindo para São Paulo hoje, vamos nos conhecer nesse fim de semana. Xique no úrtimo! Estou devendo um encontro para a Edna mas ela sumiu. Coitada, cansou de esperar por mim rs, rs Besos.

sábado, 21 de março de 2009

MASSAGISTA, CORPOS NUS E CORAÇÕES SENSÍVEIS

Meninas, obrigada pela resposta positiva em relação ao conto. O sonho da Rita foi realmente especial e muuuuuuuuito inspirador.
Mas o Fantasma é aquele ser muito especial que realmente mexe com a nossa sensibilidade. Não ligo para os puritanos que só querem saber das primeiras versões mas Fantasma da Ópera é só o Gerry mesmo. Ele conseguiu mostrar um pouco mais da alma desse homem inteligente, sensível e torturado.
O Fantasma é realmente um personagem atemporal pois ele reflete o preconceito das pessoas a tudo o que está fora dos padrões de beleza. E por ser rejeitado e humilhado por isso ele se tornou raivoso e até assassino. Só mesmo o amor puro e verdadeiro para trazer redenção à sua alma. Um amor que ele pensou ter encontrado mas que novamente lhe virou as costas.
Se a Christine o tivesse amado ele poderia aprender a amar o mundo novamente.
Ai, nosso Fantasma é tão lindo, seria muito, muito fácil amá-lo.
É, gente, esse Fantasma faz a mulherada perder a cabeça, cometer grandes loucuras.

Vocês sabem da grande paixão da Venus por ele. A coitada está apaixonada e ainda mais com a estreia da peça na Argentina ela não está se aguentando.

E o fato de não tê-lo em sua vida está trazendo sérios porblemas para ela. Tanto que ela tomou uma decisão drástica.

Cor do texto

Vejam só que e-mail eu recebi:

Hola!!!

Debido a situaciones personales recientes, he decidido darle un nuevo giro a mi vida y voy a colaborar con la Cruz Roja Internacional, lejos de aquí, por algunos meses. Para ello debo dejar todo: mi familia, amistades, cafecitos, trabajo, Argentina, mi casita..... etc. Ha sido una difícil decisión pero muy meditada, significa un gran logro personal y a pesar de que los voy a extrañar, creo que es la mejor decisión que puedo tomar.Me voy dentro de 2 semanas. No se preocupen que estará todo bien!Seguiré en contacto por mail...ciaooo...

A

djunto foto de la estación a la que estoy asignada:

Venus, minha amiga, eu me emocionei muito com sua atitude e gostaria de lhe dizer que, como pessoa boa e generosa que sou, estou pronta para partir nessa maravilhosa e inspiradora missão humanitária junto com você. Você sabe que amiga é para essas coisas, para dividir o "peso", para "aguentar o tranco".

Passe aqui no fim de semana que já estou com as malas prontas rs, rs

E a hora dela ver o Fantasma no palco está cada vez mais próxima.

http://www.redteatral.net/noticias-el-fantasma-de-la-opera-llego-a-argentina-962

Venus, se conseguir mande um foto do Fantasma argentino para conhecermos.

Minha querida amiga apaixonada, apesar de demorar para lê-los, eu nunca desprezo os e-mails que você ou qualquer outra me manda.

E vou partilhar com as outras sua belas palavras:

QUE CHICA NO SUEÑA CON?

Aquellas q hemos crecido leyendo maravillosas historias de amor no nos conformamos con la farsa amorosa de hoy en día...no nos conformamos con q sólo se enamoren de la cáscara, somos personas llenas de poesía, con el sol en los ojos, ...queremos ese príncipe no azul ni verde....ese príncipe q no sea de la realeza pero si capaz de ilumina todo a tu alrededor con un sólo beso.....q no le tenga miedo a la lluvia....que se juegue por vos ..que no le tema a ningún compromiso....ni tema defenderte a capa y espada de cualquier cosa....Estoy segura q ese príncipe existe....no se si en alguna Guarida en las profundidades del teatro de la Opera o será algun pálido y misterioso muchacho de ojos tristes q le guste verme dormir .....eso

¿HAs sentido esas mariposas que te indican que lo volverás a ver?‏

HAce tanto q lo espero y por fin el 28 de marzo lo veré...lo tendré tan cerca de mi q ya no será un sueño..será El...siempre ha sido él....Más allá de su máscara..más allá de todo lo malo..de su historia siempre será él en mi vida...porque para mi es perfecto...puedo ver más allá de su lado oscuro...logró enamorarme con su voz..con sus ojos...con su forma de ser....Por fin lo veré y mis sueños ya no serán sueños..serán carne y hueso....cantará para mi..sonrerirá para mi....quizas me regale una rosa con una cinta negra y sabrá q tiene mi corazón para siempre...porque eternamente lo ha sido y eternamente lo será....

E creio que compartilhamos muitas coisas, amiga, além do bom gosto pelos homens. Antes mesmo de ligar o computador eu já pensei em colocar o vídeo do Gerry cantando NO ONE WOULD LISTEN e estava nesse seu lindo e-mail. Gracias.

E para amenizar o clima que tal uma notícia de nudez sobre o Gerry?

Gerry filmou cenas nu em seu novo projeto "Law Abiding Citizen" mas graças a Deus não é nenhuma cena de sabonete que escorrega no chuveiro da prisão. Ufa!

É uma cena que ocorre quando há uma batida policial na casa do personagem dele. Ai, ai, o que ele estava fazendo nessa hora? Ui!

http://www.gerardbutler.net/news/news_main.php?Action=Full&NewsID=3885

E ele pagou para uma massagista fazer massagem no pessoal da equipe para que pudessem relaxar das exaustivas filmagens. Eu aguento isso? É mole ou quer mais? E essa massagista também faz outro tipo de massagem? Ele com certeza fez um test-drive antes de recomendá-la aos amigos. Ai, que ódio!

Enquanto ele relaxa nas mãos da massagista nós tentamos relaxar rindo. Mas sabe aquele sorriso de ódio que só repuxa o canto da boca? É esse mesmo. Se eu o pegasse na minha frente agora eu o espancaria. Nesse momento estou babando mas é de raiva.

Aqui está o signo de Escorpião segundo a versão do Christian Pior.

Escorpião

Escorpião é o signo do sexo (o que não significa que seja bom de cama), mais para a sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança, resumindo: Uma novela mexicana com cenas de sexo!

Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo, intenso, mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada. O problema é que o escorpião é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo:'Quando tomo água, estou tentando aplacar a secura da minha solidão'.'Quando estou dormindo e ronco, é porque é a única maneira de você me ouvir, porque você não me ouve, Efigênia'.'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego, o prazer que ela, sua comida, me causa.'Entenderam?

E escorpião também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta: -O que houve? -Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou. E sai para tomar um gole de Fanta. O escorpião também é obcecado pelo poder.Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos. Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz: Você não lavou a louça, sua porca! E como transa, afe.

Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava-jato. Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites. E quando se apaixona, coragem! Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque colega, o sexo...Porém: Não minta para ele, ele descobre!Não tente enganá-lo, porque ele percebe. Não apronte, porque ele se vinga. Fora isto, é um amor de pessoa!Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Pessoas de escorpião famosas:Reynado Gianecchini, Fabio Junior, Winona Ryder, Julia Roberts, Bill Gates, Rock Hudson, Leonardo DiCaprio, Pablo Picasso, Jodie Foster, Hillary Clinton, Demi Moore, Grace kelly, Anna Wintour( diretora da vogue América, que inspirou a megera fashion do filme: 'O Diabo veste Prada') e GERARD BUTLER (que, lógico, não estava na lista porque esse pessoal da mídia é tapado!)

Gente, ele conta tudo de uma forma muito engraçada mas essa É a descrição do Gerry. Jesus!

Beijos, fófis e bom fim de semana.

PS: Desliguem o player para ouvir o vídeo.

quarta-feira, 18 de março de 2009

UM CONTO COM ERIK

Estava hoje eu a pensar com meus botões sobre uma maneira de começar um novo conto do Chefe como havia prometido a vocês. Acreditem começar é a minha maior dificuldade porque quando chega "naquela" parte a coisa vai que é uma beleza. E eu preciso ter pelo menos um enredo nem que seja meio tosco para começar, não posso partir logo de cara para os finalmentes porque ficaria parecendo aqueles filmes pornôs de quinta categoria em que o povo nem olha na cara um do outro e a coisa já está pegando fogo.
Se bem que ás vezes é exatamente o que a gente quer, não é? rs, rs Olha o lado B (quase C) entrando em ação rs, rs
Voltando: lá estava eu pensando quando vi a Rita passando pelo o msn e como fazia um tempão que eu não falava com ela resolvi dizer um "alô". E olha o que descubro.
A Rita, essa mulher de sorte, me contou que ontem à noite teve um sonho com o Erik que a deixou de perna bamba até agora.
O sonho dela começou naquela sequência em que a Christine arranca a máscara dele, lembram? No filme ele esbraveja, xinga, mostra como se sente magoado pelo rosto desfigurado e diz que vai levá-la de volta, certo?
Mas a Christine dos sonhos da Rita é do nosso time. E ao invés de ir embora ela faz o que todas nós queríamos: fica e faz amor com o homem! Oh, mulher de sorte essa Christine, que na verdade era a Rita. Ai, ai, Rita, estou babando até agora...
Pedi para a Rita para usar seu sonho e transformá-lo num conto. Então, vamos ver como sair rs, rs
- Vamos, vou levá-la de volta, os outros devem estar te procurando.
Havia uma mágoa e uma tristeza tão grande nos olhos dele que Christine sentiu um aperto no coração.
Aproximou-se dele e tocou levemente a máscara que ele havia colocado de novo. Sentiu que ele recuou um pouco, o corpo tenso novamente.
- Não! - ele sussurrou com voz nervosa.
- Não se esconda de mim - respondeu ela descendo a mão até o coração dele. - Tire a máscara - pediu ela.
- Não quero que me veja novamente. Não quero aterrorizá-la - ele disse virando o rosto.
Ela tocou os lábios dele com carinho.
- Você não me assusta.
A sinceridade na voz dela fez com que ele voltasse seu rosto para ela. Seus lindos olhos verdes por trás da máscara sondavam ansiosos por acreditar naquelas palavras tão sonhadas.
- Como eu posso ter medo da pessoa mais linda que já conheci? Sua voz, sua música, seu talento me encantaram desde o início, meu Anjo da Música. E eu rezei tanto para que você não fosse apenas um Anjo, não apenas um espiríto e eu passei a desejá-lo.
Delicadamente ela beijou os lábios dele.
- E em meus sonhos mais secretos eu ficava imaginando como você seria. Imaginava se seria tão lindo quanto sua voz e você é. E na verdade você é muito mais lindo.
- Você está sentindo é pena de mim - respondeu ele afastando-se e ainda relutante em acreditar.
Ela não desistiu.
-Você não foi o único que passou noites escuras sonhando, desejando, rezando e perguntando-se se um dia conheceria o amor, conheceria o sabor dos lábios de alguém. Você não foi o único que olhou com inveja os casais que rodopiavam nos salões do teatro e trocavam carícias indiscretas pelos corredores escondidos.
Ele escutava atento, seu coração batendo rápido. Ele tinha medo de acreditar.
- Eu rezei por tudo isso e uma noite ouvi uma voz de anjo que me encantou. E o encanto tornou-se desejo com o passar dos anos. E eu não mais queria um anjo e sim um homem. E aqui está você. E eu também estou aqui, para você.
Ele voltou-se para ela, ansioso, o coração parecia que ia explodir no peito mas não conseguiu se mover.
Ela sentiu a dificuldade dele e se aproximou.
Acariciou o rosto dele e o beijou com carinho. No início ele não se moveu e para incentivá-lo ela encostou seu corpo no dele e colocou as mãos dele em sua cintura.
Os lábios dele se moveram, despertando levemente. Os braços enlaçaram sua cintura prendendo-a num círculo.
O beijo foi gentil como se ele estivesse testando o terreno, como se temesse que a qualquer hora ela fosse fugir. Mas ela apertou mais o corpo contra o dele e colocou os braços em volta do pescoço dele acariciando-lhe a nuca.
Erik sentiu-se mais confiante e o beijo aprofundou-se. Ela deliciou-se com o sabor gostoso da língua quente em sua boca. Christine não pode deixar de sorrir e ele percebeu.
- O que foi?
- Você é tão gostoso - ela respondeu simplesmente.
Ele sorriu feliz.
Beijaram novamente agora com mais intensidade, ele mais confiante e e ela mais ardorosa. Mas ela queria mais. Pegou uma das mãos dele que ainda repousavam em sua cintura e colocou-a sobre o seio apertando.
Por apenas um segundo ele parou para olhá-la e o brilho de desejo nos olhos dela foi a resposta que ele queria.
Ele apertou seu seio de maneira sensual, rodeando o bico com a ponta do dedo até sentí-lo endurecer. Ela gemeu em resposta e isso o incentivou mais.
Sua boca desceu pelo pescoço dela fazendo com que seu corpo todo se arrepiasse. Christiane segurava-se nos braços fortes.
Os lábios dele desceram até seu colo detendo-se no começo do tecido da camisola e antes que ele pensasse em relutar ela se afastou dele e sob seu olhar atento puxou os cordões que prendiam o corpete da camisola.
De maneira lenta e sensual foi soltando-os devagar até sentir os seios expostos. A pele arrepiou-se e ela não soube dizer se foi pelo ar frio da noite ou pelo o olhar carregado de desejo dele.
Os bicos estava entumescidos desejando as mãos e os lábios dele.
Lentamente ela puxou a camisola para baixo e deixou que escorregasse por suas pernas ficando apenas de calcinha em frente a ele.
Aproximou-se também e tirou o casaco dele. Depois abriu sua camisa deixando uma parte do peito forte exposto. Beijou-o com carinho antecipando o prazer que teria ao vê-lo também nu.
Puxou a camisa dele para cima e ele a tirou.
- Você é lindo! - sussurrou ela.
Ele era perfeito. O peito largo era musculoso na medida certa, os fraços fortes eram deliciosos. Ela o tocou, acariciou com prazer, explorando sua pele macia e firme.
Ele deixava-se ficar quieto apreciando o momento tanto quanto ela.
As mãos dela acariciaram seu abdomen e chegaram na cintura da calça. Atrevidamente ela escorregou a mão pelo tecido parando-a sobre o volume sob o zíper.
Ela nunca imaginara que chegaria a essa ousadia nem em seus sonhos mais loucos mas ali com ele sentia que aquilo tudo era muito natural. Ele era dela e ela era dele.
Seus olhos encontraram os dele e transmitiram seus pensamentos que ele entendeu completamente.
- Você não sabe como eu a desejo - ele disse em voz baixa ainda tentando se controlar.
- Não sei, você vai ter que me mostrar.
Com um gemido ele a puxou para ele e a beijou com paixão acariciando seus ombros, seios, cintura. Puxou-a pelo quadris para perto dele fazendo-a sentir a força do seu desejo.
Com um movimento rápido ele a pegou no colo e a levou para a cama em forma de cisne.
Novamente seus lábios se encontraram agora mais famintos. Ela se deliciava sentindo o contato da sua pele nua com a dele. Ele era incrivelmente gostoso de sentir. O corpo pesado e forte aumentava seu desejo por ele numa proporção que ela desconhecia.
Quando ele afastou-se ela pensou em protestar mas calou-se ao sentir os lábios sobre os seios. A língua quente acariciava ora um ora outro, inicialmente depositando beijos e depois mordiscando-os de leve, sugando-os com carinho.
O corpo dela arqueava-se de encontro ao dele, seus gemidos e suas respirações eram os únicos sons do lugar.
A boca de Erik desceu pela barriga dela. Sentiu que ele a beijava por sobre a calcinha, de cima até em baixo.
O coração dela batia enlouquecido antecipando o que estava por vir.
E lentamente ele fez com que sua calcinha deslizasse por suas pernas e o caminho que ele fez sobre o tecido foi refeito agora sobre sua pele nua.
Ela não acreditava que era possível sentir tais sensações e que ele poderia fazer isso apenas com a língua. Ele era habilidoso e fazia o corpo dela ondular ao seu comando. Seu corpo todo começou a tremer e seus gemidos tornaram-se mais altos e ela sentiu que estava perdendo o controle. E de repente ele parou.
Christine abriu os olhos desorientada e o que viu a deixou mais sem fôlego ainda.
Ele despia a calça. E diante dela surgiu um verdadeiro deus de corpo perfeito. A intensidade do desejo dele a excitou ainda mais.
- Vem - chamou ela num sussurro.
E ele veio, lindo e majestoso. Ajeitou-se sobre ela e encarou-a com seus lindos olhos verdes. Neles ela viu um desejo e um amor tão puros que ela sentiu que seria capaz de qualquer coisa por aquele homem.
Com ousadia segurou-o pelos quadris puxando-o para si. E ele não hesitou.
Christine gemeu de desejo levantando os quadris para recebê-lo dentro de si. Sentiu seu corpo todo preenchido por ele e imaginou-se se naquele momento haveria mulher mais feliz que ela.
Ele a beijou com carinho mas ela correspondeu com paixão demonstrando a ele o quanto estava faminta pelo amor dele.
O corpo dele deu início ao ritmo e ela o olhava fascinada pela força e perfeição do corpo dele. Percebendo seu sorriso ele inclinou-se para beijá-la.
- Por que está sorrindo?
- Porque você é lindo.
- Não mais do que você.
E sua boca desceu até seus seios para deliciá-la mais ainda.
Erik aumentou o ritmo mas a sentia frenética e ansiosa. Erguendo o corpo ele a puxou para si fazendo com que ambos ficassem sentados de frente um para o outro. Ajudou-a a ajeitar-se sobre seu corpo e conduziu seus quadris ao ritmo que em segundos ela acompanhou.
Nenhum dos dois sabia que se deliciava mais. Ele estava maravilhado com o ardor da mulher em seus braços, Christine por sua vez nunca imaginara que seu corpo poderia receber tanto prazer com um simples contato de pele.
E logo ela queria mais, queria chegar ao ápice, queria sentir tudo, se é que ainda era possível sentir mais que aquilo.
Inclinou seu corpo para trás deixando os seios expostos para a língua voraz dele sem perder o ritmo.
Sentiu aquela onda de desejo vindo avassaladora, descontrolando-a novamente.
Sentindo sua urgência Erik agilmente deitou-a na cama e assumiu novamente o controle. O clímax chegava urgente para eles.
As unhas de Christine fincaram-se na pele dele quando ela percebeu que seria arrastada pelo turbilhão de desejo. E enfim tudo explodiu.
Seus corpos suados tremiam e ele a apertava contra si.
Foi com surpresa que ela notou que uma lágrima havia escorrido no rosto dele.
Ela indagou surpresa e ele respondeu não imaginava que poderia ser amado dessa maneira.
Mais tarde quando ele a levou de volta, ela voltou-se para ele com um sorriso e disse:
- Eu voltarei mais tarde.
Gente, está ai, esse é o sonho da Rita. O diálogo do ínicio eu inventei para dar uma introduzida e o final quando ele chora e quando ela diz que vai voltar faz parte do sonho. Eu não sei como foi o rala e rola porque a Rita não contou, lógico, mas eu espero que tenha conseguido chegar perto rs, rs
Eu ofereço esse conto para a Rita por motivos óbvios e para Venus que é a pessoa mais apaixonada por Erik que conheço e que não vê a hora de ver o Fanatasma no teatro que está quase estreando na Argentina. Ela é uma fofa, sempre deixando um comentário aqui.
Amiga, perdoname, yo no soy una boa amiga, usted siempre vem a ca y yo no voy a tu blog como deveria.
Beijos, amores, espero que tenham gostado

segunda-feira, 16 de março de 2009

SIGNOS, LADO A, B e C e LAC NEWS

Gente, vocês devem estar se perguntando: "Onde diabos foi parar a mulher?" Estou sem internet em casa desde sexta-feira, dá pra acreditar? Minha sorte é que eu sou uma pessoa mentalmente equilibrada e não me deixo abalar por essas pequenas sacanagens tecnológicas. Já pensou se eu fosse uma dessas loucas que piram quando ficam sem internet? Que sorte a minha! Só acho estranho que estou com um tique no olho desde o fim de semana, por que será? Bom, pelo menos eu sei qual seria a cura para todos os meus males.

Uma mordida nesse braço e eu estaria curada de tudo. Não sei bem se o Gerry acharia isso bacana mas vou te dizer, esse braço me dá água na boca. Juro, gente, eu chego a salivar! Aliás, o homem todo me deixa babando e enquanto umas pensam em beijar eu quero logo partir para a mordida. Não sei de onde parte essa ignorância toda mas o Gerry me faz perder a estribeira. O engraçado é que sou Virginiana e pela descrição eu deveria ser uma pessoa bem controlada mas acho que com o Gerry não tem esse lance não. Ele chegou para abalar as estruturas. Esse lance de signo é engraçado porque nunca acho que eles concordam comigo mas na semana passada recebi um e-mail muito engraçado sobre os signos pela visão de Christian Pior. E não que a louca acerta muitas coisas? Reconheci algumas características de alguns amigos nos outros signos. Vejam só o que ele fala de mim: Virgem Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando e você precisa ter certeza e para isto, você terá que mexer em todo o complexo livro caixa, numa busca pelos últimos três anos de lucros da empresa. Que chato, não? Não para um virginiano. Minúcias, detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele. O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas sim na organização mental. A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes, expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara:Você mentiu! E vão explicar o porquê. Dá ódio. Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer a rotina de uma maneira perfeita. Espiem só a agenda de um virginiano típico: 07:15-o despertador toca e o virginiano reza, não se esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kgs que conseguiu perder. 07:20-O virgianiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô, usa 7 vezes o papel higiênico(mesmo sabendo que tomará banho em seguida), e aperta duas vezes a descarga, pois tem pavor de resíduos. 07:25-o virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o xampu, esfregando bem e enquanto o xampu age, ele escova os dentes com a escova elétrica. Enxágua os cabelos e a boca, e repete as duas operações (cabelos e dentes) por mais um minutos e novamente enxágua.Não passa condicionador porque só usa dia sim, dia não. E hoje é o dia do não. Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo (cotovelos, calcanhares, joelhos) e depois com o sabonete antibacteriano ele lava axilas, solas dos pés, e partes pudentas. Depois lava o restante do corpo com o sabonete liquido hidratante e enxágua tudo com a água fria porque tonifica os músculos. Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas. Depois...E por aí vai... Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões, tapas, ou seja o chamado 'sexo sujo', porque é ali que eles se soltam. Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c. As mulheres são excelentes esposas e namoradas mas são exigentes demais, detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama ela surta. São excelente executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus. E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos últimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos. Mas o virginiamo em geral é bem asseado. Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço... ele fala na sua cara e te manda para o banho. E se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. O que é excitante, pois eles tem uma aparência distinta e tímida, mas... ui! Claro, mas com muita higiene. E tem todos os remédios do mundo. São hipocondríacos. São capazes de tomar Imosec antes da feijoada. Pessoas famosas de Virgem: A Sandy não é deste signo, viu gente? Cameron Diaz, Greta Garbo, Hugh Grant, Sean Connery, Amy Winehouse, Marina Lima, Toni Ramos, Claudia Schiffer, Agatha Christie. E em meu favor digo que NÃO sou hipocondríaca, viu? Detesto remédio e lá em casa só tem remédio de cachorro e de gato. Agora o resto...NÃO SEI DE NADA! rs, rs E o meu lado B é B de BOA, muito BOA, colega rs, rs Mas na verdade deveria ser de S de safada, né? rs, rs

E esse lance de tapas e palavrões não é bem assim, vou esclarecer antes que vocês pensem mal de mim rs, rs. Aliás, antes que pensem um pouco mais rs, rs

Se bem que quando se trata de Gerry Bulter ele pode me jogar na parede quantas vezes quiser e me chamar de lagartixa.

Putz, a Amy Winehouse é do meu signo! "They tried to make me go on rehab, I said NO, NO, NO!" rs, rs Cobradora de ônibus? Ok, mas uma possibilidade na minha lista de provavéis carreiras rs, rs. CRUZES! rs, rs Vou colocando cada signo de uma vez, o próximo é do Gerry. E nesse link do programa ET tem uma entrevista com o cast de Law Abiding Citizen. http://www.etonline.com/index.html?tag=law-abiding-citizen O Gerry está tão lindo, dá vontade de entrar na tela e dar tanto beijinho nele! Bem estilo Pucca e Garu mesmo, sabe? Como é fácil se apaixonar por ele! É um doce, é bonito, é sexy...ai, ai... Gente, vocês viram que estou arrumando a casa, né? Tá indo, aos pouquinhos, mas eu vou ajeitando. O papel de fundo xadrez foi criado pela Flávinha Butler que sabe fazer lindas sigs, manips e tem dois blogs lindíssimos. Ela tem um gosto incrível para essas coisas e é super criativa. Ela também me ensinou a colocar o player de música. A apresentação de slides eu consegui mudar para mostrar as fotos da minha viagem à Escócia em 2007. No momento só deu para colocar as de Glasgow e ele aceita só 100 imagens. Depois vou dividir o álbum de Edimburgo e colocar também. Por enquanto é só, lindas. Sei que estou devendo um novo conto do chefe para vocês mas vai sair, prometo. Beijos.

terça-feira, 10 de março de 2009

NOITE DE PRAZER, DIA DE TERROR!

Ai, Vanessa, sinto te dizer mas você pediu ajuda da pessoa errada. Concordo com você que a Má é uma das pessoas mais apaixonadas pelo Gerry que eu conheço. É uma delícia conversar com ela sobre ele porque ela sempre expressa um carinho e orgulho imensos. A Má é realmente dedicada e apoia o Gerry incondicionalmente mas...foi ela quem mencionou o fofo do Simon Baker. Então, minha amiga, mesmo no imenso país escocês que é o coração da Má, há um pequeno território conquistado pela Austrália.
Relaxa, Vanessa, o que você tem que levar em conta é o que o Gerry é o number one, e que ele ocupa um espaço bem maior do que os outros.
E em minha defesa eu lhe digo que: meu coração é como de mãe, sempre cabe mais um, desde claro, se saiba quem é que manda no pedaço, que é o Gerry, claro.
Em off: no fundo ás vezes tá mais para casa de mãe Joana, sabe? rs, rs
Mas o Gerry é o Gerry. Prova maior não existe do que o blog em si. Apesar dos meus "casos" nunca dei aos outros essa dedicação. Até porque esse Gerry danado ocupa meu tempo todo, mal posso respirar.
Com certeza ser amante do Gerry deve ser assim, você mal tem tempo de olhar para os lados, está sempre tão cansada pela "atenção" que o moço exige. Adoraria ter esse cansaço na vida.
E por falar em Gerry, peço primeiramente desculpas mas eu preciso contar. Adoraria ouvir os gritinhos histéricos do outro lado rs, rs
Enfim, essa que vos fala passou a noite passada agarrada e aos beijos lambuzados com Mr. Butler.
Sim, meninas, oh, noite boa, Senhor!
A língua rolava solta, viu? Affe, que homem bom.
Como eu não tenho ambições pela vida eterna negociava um dez anos em troca de uns beijos molhados como os de ontem à noite.
A noite foi ÓTIMA em compensação o dia...
Pense numa mulher nervosa!
Motivo1: consulta ginecológica
Motivo2: um trânsito infernal que me fez gastar 45 minutos em pleno sol do meio-dia.
Motivo3: Uma espera de 1 hora e meia para ser atendida.
Na sala de espera meu único pensamento era tentar decidir com quais meios de crueldade requintada eu iria matar a médica.
Nem para ter revistas autalizadas para se ler. Se bem que eu dava cada safanão nas páginas que só faltava arrancá-las.
Para combinar com meu nervosismo um fundo musical caprichado. Um bebê de um mês berrando de fome e a vaca da mãe ainda levou uns 10 minutos para se ligar na situação. E quando saiu para amamentá-lo deixou a bolsa na sala onde o maldito do celular tocava uma música daquelas de putz, putz, bate-estaca que seria capaz de agitar qualquer danceteria.
Nessas alturas eu já não sabia em que eu bateria primeiro, se na médica ou na mulher.
Quando finalmente ela me chamou e com aquela voz doce e delicada falou comigo eu estava tentando controlar meu lado Hannibal Lecter. Até minha pressão estava alta.
E eu que tinha passado a noite nos braços deliciosos do Gerry com aquela boca mais do que divina me devorando como recompensa tive aquele horrível objeto metálico enfiado dentro de mim.
Ai, que horror! Não poderia ter sido o contrário? Eu poderia ter sonhado que beijava um robô e depois teria um, AH, VOCÊS ENTENDERAM!
Ah, é uma das revistas antigas do consultório era aquela ELLE que saiu com uma entrevista com o Gerry, lembram? É para torturar esse pobre ser indefeso.
Pois é, depois de tanta provação terrena só mesmo esperando pelo Paraíso para compensar.
A minha visão de Paraíso é um vale lindo e verde, cheio de flores e animais fofinhos correndo soltos para lá e para cá.
Cada família em suas casas bonitas no meio desse lugar bucólico mas com direito a tv à cabo e internet ultra-mega-rápida de graça, lógico!
Sim, moraríamos próximas, todas as pessoas do mundo, não haveria fronteiras e todos falaríamos a mesma língua.
Imagino Dona Margareth. Na sua linda casa ela vive feliz e sua felicidade só não é maior porque ela já está quase ficando cega de tanto olhar pelo olho mágico da porta para saber quem diabos toca tanto sua campanhia.
São aquelas benditas meninas brasileiras atrás de seu filho!
Então ela colocou um porteiro eletrônico que vinha com uma mensagem que dizia: "Gerry Butler não mora mais aqui. Ele mudou-se para o outro lado do Paraíso".
À princípio funcionou mas as loucas insistentes voltaram a lhe importunar e ela estava seriamente considerando entrar com uma ordem judicial para impedí-las de fazer plantão na sua porta. Ela já não sabia o que era pior a insistência ou aquele sorriso apaixonado na cara delas.
Chega de doidera, vamos para as novidades do fofo. Novas fotos do set de Law Abiding Citizen.
E umas fotos perdidas de "GAME" que tem data de estreia marcada para dia 04 de setembro.
Ah, gente, mulher é bicho que sofre, viu? Enfim...mas não tem prazer maior que enlouquecer um homem. De todas as maneiras rs, rs
Beijos

domingo, 8 de março de 2009

TRAIÇÃO E VIDA ETERNA! VIXE!!!!!!!

Vanessa, amiga, que revolta é essa? Vai me dizer que você nunca voltou seus olhinhos devotados para outro? Não? DUVIDO! Duvido que você não tenha traído o Gerry nem um pouquinho.
Vai me dizer que você não disse pelo menos: "Uau!" ao ver o bumbum do Brad Pitt em Tróia? Ou não suspirou pelo charme do Richard Gere em Uma Linda Mulher? Duvido! Que atire a primeira pedra quem nunca o fez, nem que tenha sido em mente!
Não se preocupe, dizem que os cornos são mais felizes, rs, rs
Se o Gerry visse sua mulher dando sorrisinhos para outro ela a arrastaria pelos cabelos até em casa e seria um bate boca feroz. Sabe qual a solução? Gritar para ele: Cala a boca e me beija, porra! E aí, filha, seria um Deus nos acuda. Ui, só de pensar eu me arrepio.
Sei que isso seria cutucar onça com vara curta porque o bicho é danado mas, oh, vontade que eu teria de provocar esse homem. Só para ver o circo pegar fogo!
É coisa de gente masoquista, viu? É vontade de ser jogada na parede e levar uma surra com aquela maravilhosa cinta de couro rs, rs
Ok, fotos recentes do dito cujo.
The 23rd Annual "Salute to Youth" Benefit and Venetian Masquerade
Gente, encontrei esse filme no TMZ que se chama "I ain't no womanizah" onde o cara fica enchendo o saco do Gerry em relação às suas últimas flertadas com a mulherada e ele dizendo que não sabe de nada.
E lógico que os caras falam: "Ah, tá legal..." e na página dá para clicar nas palavras "this girl" e vai até aquele vídeo onde ele aparece beijando deliciosamente aquela morena e também nas palavras "this chick's" onde vai para outro vídeo dele flertando com uma garota enquanto aguarda sua BMW preta.
Essa última garota é bonita mas não sei, tem um momento em que parece que ele está mostrando a carteira para ela, sei lá. Parece que ela disse um preço e ele foi conferir se tinha a grana e achou que estava caro e foi embora. Sei lá, eu tive essa impressão.
Olha aí, Vanessa, traição na cara dura, debaixo dos nossos bigodes! Agora venha me falar de fidelidade! Se ele pode, eu também posso! E tenho dito! rs, rs
Gente, olha a foto fofa que a Adri fez do Gerry.
Dri, você não faz idéia de como eu A-D-O-R-E-I essa sua dica de fazer estampa em camiseta. Menina, é agora que eu faço um arraso aqui em casa. Valeu mesmo!
Mulher, você escreve roteiros? Gente, só tem mulher talentosa por aqui. Esse blog está ficando xique no úrtimo!
Esse vídeo eu recebi da Dulce Pontes, uma outra amiga de Portugal mas com a qual eu não me correspondi. Eu também vi o nome da Rute, então eu acho que a Dulce é parente dela. Estou certa, Rute?
Gente, essa semana aconteceu uma coisa curiosa. Logo de manhã recebi na minha porta a visita de uma Testemunha de Jeová e ela falava sobre eternidade. E à noite eu estava falando com a Flávia e tocamos rapidamente no assunto de religião.
Fiquei pensando nesse assunto: há uma certa obsessão no ser humano em relação à eternidade.
Há um desejo obsessivo em recuperar o que se perdeu quando fomos expulsos do Paraíso.
Eu entendo isso se essa eternidade for realmente para viver num Paraíso, que caso contrário, minhas amigas, viver eternamente nesse planeta nas condições em que ele está não é nem de longe um desejo que eu queira.
Viver para sempre só se for como vampiro mesmo pois além de ficar mais bonita eu ainda faria um favor em livrar o planeta de certas criaturas.
E por falar em vampiro e vida eterna, eu ainda criei uma teoria da conspiração quando assisti Drácula 2000.
Aquele enredo é bem interessante. Drácula, o pai de todos os vampiros, o number One, era nada mais nada menos que Judas Iscariotes que recebeu esse castigo pela traição ao filho de Deus.
Agora, vem cá, Judas não foi o único a trair Jesus. Quando os soldados o vieram prender, Pedro negou que o conhecia e não foi apenas uma mas três vezes.
Judas ficou com a consciência tão pesada com o que fez que se suicidou e o que houve com Pedro? Ganhou o posto de porteiro dos Céus! É justo isso?
Ok, espero não estar ofendendo nenhuma religião. Eu não sou nenhuma herege, amigas. Sou católica embora com algumas opiniões diferentes, deu pra perceber, né? rs, rs Tenho amigas de todos os tipos de religiões e me sinto contente por isso.
É uma teoria doida? Eu sei que é, mas sei que gosto de partilhar tudo com vocês. E no fim das contas os assuntos se casaram perfeitamente e não foi de propósito, juro! Kat, não achei o dono do cachorrinho mas eu o levei para o sítio no Carnaval e o caseiro me disse que a mãe dele - que é caseira em outro sítio - recentemente perdeu o bichinho dela que faleceu. Ele me disse que ela com certeza ficaria com ele e eu o deixei lá. Segundo a mulher do caseiro essa senhora é muito carinhosa com bichos, do tipo que tira da boca para dar para o animal, que deixa subir na cama, no sofá. Como o bichinho é velhinho e passou por todo esse sufoco só quero alguém que o mime e trate bem. Creio que ela cuidará dele, os caseiros têm cachorros e são bem tratados. Quando nós voltarmos lá eu vou visitá-lo.
Gente, ainda não encontrei minha Pipoca. Pensei muito nela nesses dias terríveis de calor que fez por aqui. É um tormento ficar sem saber.
Beijos, bonitas e bom fim de semana.

segunda-feira, 2 de março de 2009

XADREZ, BRASÕES: SCOTLAND RULES!

Oh, maravilhosas, é tão bom ouvir os comentários de vocês. Vou avisar à kittypro que vocês gostaram do vídeo dela. Quem ainda não viu RocknRolla corra pra comprar porque vale muito. Além do Gerry, tem aquele monte de sotaque gostoso, é muito, muito divertido como vocês puderam ver nesse pedacinho. A Rute já viu que todas também aprovaram a sugestão dela e creio que ela ficou bem feliz por isso.
E qualquer uma de vocês pode enviar suas sugestões, TODAS serão colocadas aqui.
Por falar nisso, Adri, me manda de novo aquela foto que você fez do Gerry. E, Má, você ficou de me passar a foto do cantinho.
Vejo que o Simon Baker está sendo uma unanimidade aqui. Fazer o quê, né, meninas, mulheres de bom gosto sabem o que é bom.
Pois é, gente, depois do Brits, os australianos vêm em segundo lugar na minha lista: Simon, Alex O'Loughlin, Hugh Jackman, Jesse Spencer...Aff!
Que tal fazermos aquela listinha particular? Me enviem os nomes dos seus "casos", prometo que não conto ao Gerry rs, rs
Ok, vamos para as fotos mais recentes.
Gerry fazendo a alegria de algumas fãs naquele evento onde ele foi com a indiana.
Olha isso, gente, tirou foto com os fãs sem desgrudar da mulher. Sai, Exu! E tem fotos novas das filmagens de Law Abiding Citizen.
Gerry na pele do seu personagem que quer vingança contra o advogado interpretado por Jamie Foxx.
Tadinho, será que ele sofre muito? Filha e mulher assassinadas...Mais um filme para eu chorar? Ai, não aguento!
E quando ele não está filmando ele aproveita pra fazer aquele marketing pessoal básico com as fãs.
FOFO!
Olha a cadeira do produtor, que chique!
O primeiro projeto da produtora do Gerry. Não é para sentir orgulho desse menino? Nós o vimos crescer!
No link abaixo tem 2 vídeos legais falando sobre as filmagens de LAC na Filadélfia e mais dois outros daquela ocasião em que o elenco foi homenageado pelo prefeito da cidade.
E aqui está o vídeo disponível no Youtube de "Tales of Black Freighter". Não coloquei antes porque o Gerry não está nele, apenas narra. Mas aí eu me rendi aquela voz. Por que eu caí na besteira de achar que não tinha importância? Foi só ouvir a voz dele que eu me desarmei toda.
Gente, esses dias eu estava olhando o brasão de uma certa família e lembrei dos brasões escoceses. Comprei um imã de geladeira que tem um brasão e a frase que representa a Escócia: NEMO ME IMPUNE LACESSIT que significa "Ninguém me ataca impunemente". Sentiram isso? É bem a cara do Gerry, né?
Lembram quando ele foi ao Japão e ele se estressou com um cara e falou: "Don't touch me!"
E mais recentemente na entrega do Globo de Ouro quando ele entrou e povo estava matracando e ele fez "sh,sh".
É, meninas, o Gerry é doce, doce mas pisa no calo dele pra ver. Escocês e ainda por cima escorpiano, sai de baixo!
Mas esse lema no brasão dos escoceses mostra como é um povo orgulhoso, no bom sentido, e que vai à luta por seu país quando se sente ameaçado. Seu passado mostra bem isso.

Lembram de Coração Valente? E agora há pouco eu estava ouvindo aquela música do Spotty Dogg, The Baird. AMEI AQUELA MÚSICA!

E por falar em brasão, essa é outra tendência da moda desse inverno, viu? Camisetas com desenhos de brasões.

Beijos, bonitas.