terça-feira, 28 de abril de 2009

TROFÉU ÓLEO DE PEROBA PARA O GERRY

Gente, modéstia à parte esse último post estava delicioso, né? E essas propagandas do William Lawson são muito boas. Dá até para pensar em beber, viu? Se fosse ter a certeza de ter um escocês desses do lado aí eu assumiria o lado Canabrava na boa.
Ju, conheço muitas meninas que acham o Eriberto Leão parecido com o Gerry. Ele é realmente fofo e nós já comentávamos isso desde a época da novela "Cabocla".
Pois é, gente, esse Gerry é muito safado. E cara de pau também.
Tem a cara de pau de dizer que se a tal da Priyanka não tivesse namorado ele adoraria assumir o posto. Esse escocês é abusado, não tem nem respeito com o Cornélio, não?
Deve ser uma atitude dos escoceses, lembram do carinha abrindo as pernas no vídeo? Ele nem se importou com a presença do outro.
Sabem o que é isso? Homens que reconhecem seu próprio poder. Por isso esse abuso de autoridade.
Voltando: a criatura também está tão feliz com a presença do Gerry que vai dar uma festinha em casa no dia 30 em homenagem ao dito. Veja se eu posso com isso?
E ele diz que adoraria namorar uma indiana. E que tipo de mulher esse homem não namoraria? É muito cara de pau mesmo!
Mas eu já imaginava que ele não estava ali apenas para curtir. O Gerry é um cara que planeja e ele está envolvido sério demais em sua carreira, principalmente como produtor. E segundo os boatos, ele está na India para conhecer locações para seu próximo filme com ninguém mais ninuém menos que Tom Cruise. Uau!
Everyone thought that Hollywood hottie Gerard Butler was in Jaipur with some of his friends to explore its beauty and catch up with ‘good friend’ Priyanka Chopra at the same time. However, friendship or sight-seeing were not the only reasons that brought Gerard to India. There was some serious work on his agenda too – that of scouting for locations for his next film, starring another Hollywood hottie – Tom Cruise. Says a source on condition of anonymity, “Gerard was in Jaipur with some of his production team members on a location hunt for his upcoming project that features Tom Cruise. He really liked the picturesque locales of Jaipur and has said that he’ll soon come back to shoot here.” During his stay in Hotel Shiv Vilas, Gerard keenly observed the shooting of director Ashutosh Gowarikar’s What’s Your Rashee? that stars Priyanka and Hurman Baweja. Adds the source, “Gerard and his crew members also checked out the hotel from top to bottom – to see whether it’d be suitable for them to shoot there. After being sure about everything, he has finalised the venue for the shoot.” After soaking in the beauty of the desert state, Gerard, who will stay in India for a few more days, will go to Agra, to see the Taj. Will this also be a ‘location hunting’ trip? Watch this space...
Por causa de estar tão envolvido com a carreira o Gerry realmente não quer saber de namorada. Ele faz todo esse fricote, fala, faz média mas creio que um namoro sério não rolaria. E é exatamente por isso que se dona Jennifer Anniston estiver com tais ideias na cabecinha loira dela é melhor ir tirando o cavalo da chuva.
Ela foi casada com um cara que está com toda a pinta de paizão e não aproveitou, agora, tá difícil. Não sei se foi a Angelina a causa da separação mas diziam os boatos que o Brad queria filhos e ela não, queria investir mais em sua carreira, principalmente pós Friends.
Pode se falar tudo da Angelina Jolie mas ela nunca ficou galinhando por aí. Não importa com quem ela teve seus relacionamentos mas parece que enquanto estava com seu parceiro, ou parceira, ela não ficava sassaricando por aí.
A Jennifer também é sossegada nesse sentido mas a coitada parece meio desesperada. Primeiro namorou aquela coisa sem sentido do Vince Vaughan e depois ficou num romance unilateral com o John Mayer. Sim, porque ela parecia insistir mais na relação do que ele.
Coitada, eu entendo o lado dela. De repente, ela está vendo o tempo passar, o relógio biológico correr e está querendo ter uma relação estável.
E por outro lado entendo o Gerry e o John. São rapazes talentosos cujos as carreiras estão em seus melhores momentos, eles têm tanto para fazer e curtir que é complicado se prender agora.
Nós, mulheres, sossegamos mais rapidamente, o corpo, o instinto vai pedindo família, filhos. Já nossos adoráveis...só sossegam o facho mesmo quando morrem, essa é a grande verdade, a The Ugly Truth.
Uau, depois dessa TESE sobre a vida alheia, voltemos ao delicioso assunto.
Pelas fotos do post anterior aquela história de que os escoceses não usam nada por baixo do kilt não é lenda urbana, thanks, God!
Estava eu e a Priscilla lá na Convenção do GB.net e esse escocês desse tamanho na nossa frente.
E vocês acham que sequer passava na mente da gente que esse homem iria subir no palco e levantar o kilt? Me pegou totalmente desprevenida! Me arrependo até hoje de não ter tirado uma foto do bumbum dele. E era bonito, viu?
E lógico que se ele já era uma atração antes de mostrar um bumbum imagina depois que ele levantou o kilt.
E olha eu aí, já me aproveitando da situação. Eu posso estar ficando véia mas boba, não.

E eu acho que ele gostou da Pris, olha o jeito que ele segurou a mão dela. Grande Pris!

Pois é, people, as coisas gostosas vestidas em kilt estão um pouco distantes de nós mas eu tenho uma criatura muito fofa.
Olha, que coisa mais fofinha, gente. O chuchu da titia usando o kilt que eu comprei na Escócia.
Olha essas perninhas! Sessão tia-coruja rs,rs
Prof. Sheila, é um prazer saber que você faz parte do clube. Má, I always know when you come here because of your sweet words.
Angie, estava com saudades.
Beijos a todas, pessoas do coração.

domingo, 26 de abril de 2009

HOMENS DE KILT DELÍCIA!

Eu e a Rute andamos trocando umas provocações muito boas essa semana e para dar o golpe final vejam só o que ela me enviou.

Uau!

God, have mercy!
Oh, my...

Abençoados sejam os ventos da Escócia!

E viva os grandes monumentos da Escócia!
É realmente um grande espetáculo!
Meu cérebro deu uma pane agora.
Eh, maravilha...
Gostaria de ser apresentada ao dono desse belo patrimônio.
Mama mia!
Eu quero ficar bem aí no meio do tapete.
E a minha irmã ainda me pergunta porque que eu quero tanto voltar para a Escócia.
Esse desfile delicioso de homens de kilt me fez lembrar de um comercial antigo que eu sempre procurei no Youtube e nunca achava. Hoje, com esse impulso dos kilts eu encontrei e quero que vocês se deliciem comigo.
Não é uma delícia? Salvem nos seus computadores pois esse é um clássico. E é lógico que junto com esse eu achei outros igualmente deliciosos, todos do William Lawson. Show!
Esse cara é muuuuuuuuito gato!
Esse é muuuuuuuuito legal e o cara é simplesmente liiiiiiiiindo. E tem a participação da Sharon Stone.
Esse dois últimos lembram enredos de romances, vocês vão adorar.
Gostaram? Não coloquei o Gerry porque ele é óbvio demais e essa foi uma pequena homenagem à Terra Santa. Babem, babies!
Thanks, Rute, for pics.
Beijos.

O GALINHA IRRESISTÍVEL

Eu estava conversando com a Flávia e a Dany pelo msn e elas acharam estranho eu não estar arrancando os cabelos pelo fato do Gerry estar se engraçando com a indiana.
Não, não estou. O motivo: e eu aguento ficar com raiva dele?
Olha isso! Esse homem gatíssimo já conquistou nossos corações!

Tanto Gerry quanto seu personagem Mike em The Ugly Truth não querem saber de nada com nada. E nós, mulheres, com nossa natureza sempre pendendo para o lado masoquista, não resistimos ao tipo.

Geralmente eles são deliciosamente lindos e irresistíveis e nós temos um desejo danado de querer encarar o desafio, um desejo enorme de conquistar esse Everest.
E que Everest, hein? Grande, enorme e poderoso! Uau! Comparando o Gerry à montanha dá para ter uma ideia do por quê tantos morreram tentando, ui! Eu também quero escalar essa montanha de prazer rs, rs
Ok. chega de bobagem. O site de The Ugly Truth está cheio de novidades, como dá para reparar nas fotos anteriores.
O nosso chauvinista preferido. E querem saber? Essa é a verdadeira natureza dos cretinos que nós amamos. Essa é realmente a verdade nua e crua.

E que casaco é esse, Mike? Será que ele está dando alguns de seus famosos conselhos ao garoto?

E a gente se mata por eles...

No site tem essa página para fazer downloads de papéis de parede, icons e protetores de tela.

Pois é, em relação ao Gerry eu ativei meu lado zen. Vai, Gerry, vai galinhar. Eu posso fazer algo contra? Não. Eu consigo ficar com raiva dele? Não. Eu vou abrir mão dele? Não. Então...Tenho que calar a boca e ficar quieta, certo? Ele galinha lá e eu galinho cá rs, rs.

A única coisa que torço é para que ele vire um George Clooney e fique solteirão. Eu permito que ele se case com uns 70 anos rs, rs

Mais duas fotos de Law Abiding Citizen.

Besos.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BRIT AWARDS 2009

Belas, hoje à noite na TNT tem o Brit Awards 2009 às 00:15 com reprise no sábado às 17:30 e domingo às 13:45. Vai ter U2 tudo de bom, Duffy, ColdPlay and a lot of delicious british accents, babies. Na verdade o evento já aconteceu mas...fazer o quê? Kisses.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

GERRY NO CAMINHO DAS INDIAS?

Gerry na India de novo? Como assim? Oh, quer saber, não estou gostando nada disso!

Ai, que lindo, Gerry esteve na India visitando a amiga Priyanka Chopra. Ela está envolvida em um novo filme e ele, como é tão lindo e prestativo, foi lá rever a amiga no hotel onde as filmagens estão rolando. Ai, como esse Gerry é adorável!

http://timesofindia.indiatimes.com/Entertainment/Priyanka-Gerard-bond-in-Jaipur-/articleshow/4435248.cms

Adorável uma ova! Ele está atrás dessa sirigaita! Eu não estou gostando NEM UM POUQUINHO disso!

Não há mantra ou mentalização que acalme meus nervos nesses momentos.

Sabem o quê? Vou pra casa, ver vídeos de outros. Vou aplacar a minha raiva babando em outro. Você sabe de quem estou falando, certo, Rute? QUE RAIVA!

E por que ele tem que ser tão lindo?

Ele é realmente o rei, né? E que rei gostoso é esse? Lá se foi minha raiva... É duro ser mulher de Gerry, ele apronta e a gente continua babando. DROGA! Por falar nisso vejam que lindo esse comercial indiano. Já enviei por e-mail para todas mas se alguém ainda não viu curtam que é bem bacana.

Beijocas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

ONDE ESTARÁ O AMADO?

Oi, lindas, estava com saudadinhas. Meninas, a Susan canta muito, né? E que letra essa canção tem! Fico arrepiada e meus olhos enchem de lágrimas, é muito intensa, pega na alma mesmo. E vindo de uma pessoa tão simples e que passou por tanto preconceito nesse mundo injusto fica mais tocante ainda. Ela me lembra uma personagem de um livro do Sidney Sheldon chamado "Areias do Tempo". A personagem era uma moça que virou freira. Ela era feia mas tinha uma voz de anjo. Mas o preconceito das pessoas não a deixou vencer na vida e ela tinha uma irmã bonita mas fútil e egoísta que sempre roubava toda atenção para si. Um dia ela conheceu um rapaz muito bonito que se apaixonou por ela até a irmã fazer todo o inferno, seduzir o cara e fugir de casa com ele. Com isso ela pirou numa depressão tão grande e depois decidiu ir viver num convento por causa do desgosto. Depois a história se desenrola com o resto dos personagens. Mais um dos grandes e inesquecíveis personagens do maravilhoso Sidney Sheldon. O fofo do Gerry não deu as caras nesse fim de semana prolongado de feriado, né? Vou colocar um vídeo que a Rute me mandou há um tempinho atrás enquanto o lindo não dá o ar da graça. E que graça!

Ju, não sei como fazer para baixar no computador aquele vídeo. Mas eu uso um programa bem legal chamado aTube Catcher e pego vários vídeos do Youtube. Se esse vídeo estiver lá e bem provável que esteja, você pode baixá-lo assim.

Beijos.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

UM GRANDE TALENTO QUE VEM DA ESCÓCIA E NÃO ESTOU FALANDO DO GERRY!

Amigas do coração, eu simplesmente PRECISO compartilhar essa coisa linda com vocês. Peçam licença para o Rob, desliguem o som do player e emocionem-se comigo.

Preciso dizer alguma coisa? Creio que não.

Um pouco da história de Susan Boyle.

Londres, 15 abr (EFE).- Susan Boyle é uma desempregada britânica de 47 anos que se tornou celebridade graças à voz única que possui e que até agora era conhecida apenas pelos vizinhos, mas que, depois de aparecer no programa de televisão "Britain's got talent", ficou famosa em todo o Reino Unido e foi parar inclusive no YouTube. Boyle, que dedica boa parte do tempo a trabalhos de voluntariado em uma igreja de West Lothian -localidade próxima a Edimburgo, na Escócia, na qual mora -, impressionou com a atuação na televisão no último sábado. O programa foi acompanhado por 11,3 milhões de pessoas e se tornou um grande sucesso no YouTube. O vídeo postado no portal e no qual ela interpreta "I dreamed a dream", do musical "Os Miseráveis", recebeu mais de 5,5 milhões de visitas nos últimos três dias. A emissora "BBC" afirma que entre os admiradores de Boyle estão personalidades como a atriz Demi Moore. Boyle, atualmente desempregada, é trabalhadora social e, em West Lothian, é bem conhecida por quem frequenta karaokês. A voz excepcional da britânica se soma a uma timidez e simplicidade que cativaram o público do Reino Unido e que a transformaram na grande favorita para vencer o "Britain's got talent", um dos programas de maior audiência no país. Em um dos episódios, contou que nunca foi beijada e que sempre desejou se dedicar à música. "Apostei na competição porque queria dar uma oportunidade à música. No início, fiquei nervosa, mas acabei me acalmando e comecei a cantar, e pensei que o público me aceitava um pouco mais. A partir daí, relaxei e comecei a aproveitar", declarou. Boyle explicou que a paixão pela música começou quando tinha 12 anos, "quando costumava cantar em corais e em apresentações na escola", e que, a partir daí, só cantou em bares e boates. EFE

Dedico a todas vocês, minhas lindas e ao nosso amado.

Adoro vocês.

Beijos.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ADORAMOS O LOBO MAU!

As fotos novas do fofo que foi conferir o jogo do New York Rangers.
"Então, aí eu descobri que ela tinha três mamilos..."
Ele não está uma gracinha com essa touca? Lá no Hemisfério Norte já é Primavera e pelo jeito ainda está meio friozinho.
Gente, olha como é grande! Não é uma delícia? Olha o tamanho dessa mão! É daquelas que pega com vontade, com gosto e preenche totalmente, cabe um seio até de tamanho G. Affe, não gosto nem de pensar...Aliás, gosto e MUITO. E PENSO! MUITO! E DEPOIS...fico subindo pelas paredes! Inferno!
E sempre tão simpático...

Até a Chapeuzinho Vermelho gosta da companhia dele. E quem não gosta desse Lobo Mau delicioso e sexy nessa jaqueta que deve ter um cheiro para lá de afrodisíaco mistura de pele, Burberry e couro? Affe, já estou arranhando a parede.

Por que nós preferimos o Lobo Mau? Porque ele nos cheira melhor, nos lambe melhor (ai...), nos morde melhor (ai, ai...) e nos come melhor AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!

E mais duas novas versões do pôster de THE UGLY TRUTH!

A versão com ele. Olha aonde está o coração. Ah, esses homens, sempre pensando com a cabeça de baixo mesmo.

A versão com ela. Ai, coitada de nós mulheres, sempre à procura do príncipe encantado que na verdade não passa de um Lobo Mau. Isso não é ruim, o problema é que eles adoram variar a refeição.

E a notícia de que o filme do Gerry com a Jennifer Aniston, Bounty Hunter, pode começar a ser rodado na metade de Junho.

Agora todas querem fazer par romântico com o homem. Por que será? Gente, estou tão contente. Ontem chegou meu dvd de Crepúsculo que comprei na Fnac de Portugal. Ah, gente, não me conformo que aqui no Brasil só vai sair o filme. Lá fora são dois cd's, um só com os extras. Escolhi o de Portugal porque não quero correr o risco de não entender o que estão falando. Meu inglês é tosco e eu sou meio surda. O português de Portugal não é tão diferente do nosso assim e no dvd do filme nem preciso das legendas. Beijos,fofas. PS: Vou deixar o Rob embalando o ouvido de vocês um pouquinho.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

ATOR, CANTOR, PRODUTOR E...PAPARAZZO?

Gente, estou tão cansada, vocês não fazem ideia. Sabe aquele ditado que diz quando a cabeça não pensa o corpo padece? Só que quem tá padecendo não é o corpo da minha Chefe e sim o meu. E a cagada foi dela e não minha! Mas os meus dias de servidão estão no fim. Aguardem good news. Eu precisava desesperadamente de duas mãos grandes e habilidosas para fazer uma boa massagem, sabe? Em alguns lugares aperta, em outros apenas desliza, sabendo fazer curvas nos lugares certos...ai, ai... Beautiful people, vocês já devem ter visto no fim de semana o novo trailer de The Ugly Truth. Para quem chegou atrasada como eu lá vai. Esse é o link do site oficial: http://www.theuglytruth-movie.com/ Gente, eu estou muito ansiosa para ver esse filme, vai ser muito legal. Vai estrear dia 21 de agosto. Perceberam como o Gerry está sem sotaque? Acho que deve ser difícil para ele, quer dizer, ele já está bem acostumado já que agora passa 90% da sua vida nos Estados Unidos mas ainda deve ficar meio se policiando. Sei lá! Mas para ele deve ser bom estar em solo britânico e falar naturalmente. E a Má me mandou esse vídeo muito legal dele dando de uma de paparazzo. http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=7260764f-0de7-4fe2-bfe4-23cc9c807652 Gente, ele é muito fofo, muito simpático e muuuuuuuuuuuuuuuito gato! Teremos duas ótimas oportunidades de ver o Gerry no cinema. Você pode arrastar o seu par romântico que provavelmente NÃO gosta de comédia romântica para ver "Citizen Game" - o novo nome de "GAME" - e pode ir assistir "The Ugly Truth" com as amigas. Babação em dose dupla. Deve ser ótimo ver a cara de tontão do seu namorado/marido se deliciando com tiros, explosões e porradas enquanto você fica de boca aberta com o Gerry passando para lá e para cá desfilando aquele corpão saradão. Quem foi que disse que homens e mulheres não têm vontade de assistir aos mesmos filmes? As intenções são diferentes mas aí já é exigir demais, certo? Vocês gostaram da nova foto do blog? Linda, né? Ele não está simplesmente divino? A bela moldura foi mais uma das criações luxuosas da Flavinha Butler. Gente, esqueci quem me falou sobre o Gerry no Twitter. Viram lá no GB.net de que ele NÃO tem perfil no Twitter? Nem lá nem em nenhum outro site de relacionamento. Lembro de quando eu tinha Orkut e vi um perfil dele, eu duvidei na hora. Primeiro: o Orkut era uma febre mais entre os brasileiros do que em qualquer outro país do mundo e segundo, o cara não teria tempo para isso. Mandei uma mensagem para o GB.net perguntando e elas disseram que perguntaram e o empresário confirmou que ele não tinha perfil no Orkut bem como não tem Twitter. Nem toda celebridade tem paciência para isso e sabemos que esse não é o ponto forte do Gerry. Talvez se ele fosse casado a mulher dele se ocuparia disso como é o caso de Rob Thomas, a mulher dele, Marisol, manda as mensagens para os fãs. Lembram do horóscopo do Christian Pior? Agora é a vez de Áries. Áries é um signo irritante. Barraqueiro. Mandão. Mimado.É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo. E por ser a criança é o pentelho, o birrento, o chato. Áries é o que inicia , é opioneiro, o precursor e um líder NATO. Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites.É muito fácil fazer um (a) ariano(a) de bobo (a). É só Dar a ilusão que ele está no comando, no poder. Finja que ele está certo, e aja do seu jeito pelas costas.Pessoas de câncer e escorpião fazem isto direitinho. Capricórnio quando quer o poder também. Ou seja, sempre.Arianos na parte profissional, quase sempre se dão bem, pois tem energia e iniciativa. Mas podem ser muito competitivos e quando são contrariados, costumam meter a mão na cara.Na cama, são tão fogosos que cansam a gente. Querem quantidade. Chega a ser irritante.Você quer assistir a novela, e está lá o ariano com olhares de volúpia querendo entrar em ação...São OS reis das encoxadas em ônibus, das cantadas no transito.É sempre aquele açougueiro bagaçeiro que passa aquela cantada imunda na feira.Mas quando estão apaixonados, ficam loucos, entram na sua vida, dão palpites sobre seus amigos, decoração DA sua Casa, e planeja fazer tudo juntos. Se deixar um arianoassiste sua depilação de virilha.A mulher ariana é Brava, independente e dona de is. Muitas não casam, porque não suportam a idéia de um homem mandando nelas. Geralmente são líderes em empresas outem o próprio negócio.Sabe aquela amiga que você pode ligar às 03:00 DA manhã, que ela topa ir a um forró?É a ariana. Ela pode acordar as 06:00 DA manhã, ir para ginástica, trabalhar o dia todo, fazer inglês no almoço, chegar em Casa, limpar a cozinha, estudar com as crianças, transar com o marido, espancá- lo em seguida (principalmente se for de peixes ou libra) e depois pedir desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir. Quanta energia!Olha só pessoas de Áries famosas:Homens: Cazuza, Airton Senna, Lima Duarte, Antônio Fagundes, Roberto Carlos, Charles Chaplin, Marlon Brando.Mulheres:Adriane Galisteu, Xuxa, Ana Maria Braga, Sarah Jessica Parker, Diana Ross, Billie Holiday.Boa noticia: Por ter metabolismo acelerado, arianos não engordam com facilidade. Ebaaaaaaaaaaaaaa Beijos.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!

Gente, estou compartilhando com vocês algumas das fotos que a Venus me mandou e que ela tirou no teatro quando foi ver o Fantasma.
Ela e o maridão!
Os souvenirs básicos que geralmente são um horror de caros, pelo menos os daqui eram.
A Venus
Daqui há pouco vou viajar e esse post é para desejar a toda vocês uma Feliz Páscoa com muita paz e amor para vocês e suas famílias.
E nunca se esqueçam: não deixe de viver suas ilusões pois o que se vive com amor nunca é tempo perdido.
E como dizia o velho poeta: Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
E VIVA AS ILUSÕES!
Beijos, amores.