terça-feira, 28 de julho de 2009

GERRY: ESSE É A CURA!

Fofoletes, desculpem a ausência. Chego super tarde do trabalho e nem sempre disposta a entrar e no domingo à noite estive bem mal e ontem estava só o bagaço da laranja. A cada dia percebo que não é nada fácil ter quinze aninhos, amigas. Ai, que dureza nos meus ossos! rs, rs Momento "A VIDA COMO ELA É" com nosso Gerry.

http://acontecenews.blogspot.com/2009/07/sem-cerimonia-gerard-butler-limpa-o.html

Sim, Gerry limpando o nariz. Pois é, isso prova que ele é bem humano. Deus grego nós sabemos que ele porque é lindo demais mas na verdade ele é bem humano pois limpa o nariz, caga, peida e faz todas aquelas coisas que a gente não gosta de associar a um homem lindo. Mas são provas de que ele é humano, portanto, existe. E lembrem-se: se Gerry existe, HÁ UMA ESPERANÇA! Do que eu não sei rs, rs

Ai, que ideia boa essa do GB.net de colocar vídeos do Gerry numa página fácil de achar. Aqui tem as últimas entrevistas dele. http://www.gerardbutler.net/gallery-and-multimedia/multimedia/our-you-tube-favorites/ Posters franceses de GAMER. ALGUNS JOGAM PARA SOBREVIVER
ALGUNS VIVEM PARA JOGAR
Nesse link tem o Gerry ensaiando uns passos de dança com a apresentadora Kelly Ripa do Regis and Kelly. Muito fofo esse Gerry!
E algumas fotos dele na chegada ao programa.

Esse Gerry é a cura para todos os meus males, absolutamente TODOS!

Beijos.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MAIS DE TUT

Meninas, espero que esse alarme falso não tenha nada a ver com esses haters do Gerry. Má, fiquei preocupada com o que você falou. Se você acha que de repente poderia ser um deles é porque são haters mesmo. Não imaginava que eles fossem tão agressivos. É um absurdo, como pode existir gente de mente tão estreita? Na verdade, os Estados Unidos é um país de neuróticos, só espero que fiquem bem longe do Gerry.
Como no hotel também tinha dois times de futebol, o Milan e o Internazionale, vai lá saber se não foi por causa deles.
O Gerry tirou fotos com jogadores do Milan, espero que com o Kaká. Já pensou que dupla linda!
Essas são fotos do Gerry do lado de fora do hotel após o pedido de evacuação por causa do falso alarme de bomba. Tadinho, devia estar comendo algo pois está até com palito de dente na boca.
Gerry no aeroporto de Los Angeles dia 20.
Fotos fofas demais do Gerry na conferência de imprensa de TUT.
Nesse link do GB.net tem vários vídeos de The Ugly Truth na mídia.

Beijos, paixões.

domingo, 19 de julho de 2009

GENTE, QUE SUSTO!

Acabei de ler a notícia de que o hotel Four Seasons, onde o Gerry e a Katherine estavam hospedados, sofreu uma ameaça de bomba. http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/07/19/katherine-heigl-gerard-butler-sao-obrigados-evacuar-hotel-de-luxo-em-beverly-hills-756881751.asp Que susto que eu tive quando li isso. Graças a Deus não houve nada e o Gerry ainda manteve seu bom humor e carisma. Esse homem é um tesouro! Que Deus proteja nosso amado e qualquer pessoa dessa coisa horrível que são esses ataques terroristas.

sábado, 18 de julho de 2009

LAMBIDAS QUE QUEREMOS E MUITAS, MUITAS FOTOS LINDAS

Gente, desculpem o atraso mas ainda estou enrolada com a maldita tosse que alguns dias, literalmente, me tira o sono e já estou sentindo um pouco o trabalho novo começar a pegar. Quis postar antes mas não deu. Ok, Gerry no hotel Four Seasons, hoje, dia 18 de julho. Achei tão engraçada a notícia na internet de que o Gerry tinha dado uma lambida na Katherine. Isso é tão típico dele, sempre tão safadinho e brincalhão. Eles formam um par super fofo! É impressão minha ou a Katherine parece um pouco mais cheinha? O rosto dela parece maior, tão diferente do rostinho que vemos nos trailer. E vocês repararam nas coxas da moça? Será que ela é a tal falsa magra? Mas ela continua uma graça, apenas estranhei mesmo o cabelo castanho.
Gente, toda vez que eu mudo a foto do blog é um dilema para escolher dentre tantas fotos lindas do Gerry e nessa premiére de TUT ele está TÃO LINDO em tantas fotos que foi difícil escolher uma. E eu também achei difícil selecionar as que entrariam nesse post por isso coloquei quase todas. É um verdadeiro banquete para os olhos, ele está LINDO, ALEGRE, LEVE, MARAVILHOSO! DELICIEM-SE!
Filmagem de nova cena em "The Bounty".
QUE COISA MAIS SEXY DE ÓCULOS ESCUROS!
Por causa de fotos como essa, que não tem nada a ver com o filme e que Jennifer Aniston muito abusada, aparece se aproveitando do nosso homem, chovem zilhões de fofocas na internet dizendo que os dois estão de casinho. Só nos sonhos mais desvairados dela.
Essa mulher é muito abusada, viu? Quem delegou a ela tamanha intimidade? Essa está possuída pela Tássia, mesmo. Tá se achando!
E o Gerry se divide em ora irritado, ora levando no bom humor e dizendo que os dois vão se casar. Fique irritado, querido, eu prefiro assim rs, rs
Perdeu Brad Pitt, se deu mal com Vince Vaughan, levou fora de John Mayer e agora fica alisando o Gerry? Sai daí, capeta! O que será que o Bradley Cooper acha disso tudo?
Umas fotos muito engraçadas do Gerry no set de "The Bounty"

Adri e Má, eu também concordo com vocês de que o Elvis sempre será o eterno Rei do Rock. E isso se deve ao fato de que ele cantava com uma emoção genuína e muito forte, assim como o Michael Jackson, o Rei do Pop.

E sobre a entrevista fofa do Gerry, esses dias passou o Fantasma de novo na TNT e por mais que a gente tenha o dvd em casa, a gente sempre pára tudo e assiste até o final, não é assim? E The Phantom of the Opera e Music of the Night são as minhas preferidas.

Beijos, amores e bom fim de semana.