quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EU BATO NELE OU BEIJO ELE?

VOU TER UM COLAPSO LOGO, LOGO SE ISSO CONTINUAR.

Sinceramente eu nunca vi isso em toda minha. Nenhum casal, neste mundão de meu Deus, fica grudado assim se não houver um interesse. Pode até ser que o Gerry não esteja envolvido mas que essa galinha está dando em cima dele está mais do que claro. Qual pessoa que trabalha com um cara e fica assim o tempo todo com ele? É irritante!

Não peçam que eu me conforme com o fato do Gerry ser lindo, maravilhoso e irresistível. Estou puta! Estou me roendo de ciúmes.

Agora me diga: essa mão precisa estar na bunda dela?

E ainda fazem cara feia se percebem que estão sendo fotografados. Ah, vão à merda esses dois. Por que não assumem logo?
Jennifer Aniston e Gerard Butler voltaram a alimentar os rumores de que poderiam estar vivendo um romance. A dupla, que chegou a desmentir o suposto affair, não escapou das lentes dos paparazzi, no intervalo das filmagens da comédia romântica "The Bounty", em Nova York, na tarde de quarta-feira (26). Segundo o blog "Just Jared", mesmo depois do fim das gravações, os atores permaneceram abraçados e trocando carinhos enquanto conversavam com outras pessoas do elenco. Assim que notou que estava sendo fotografado, Gerard Butler tirou os braços das costas da atriz e apontou irritado para os paparazzi.

Não estou suportando essa história! Como diz a Sandra (BEM VINDA!): essa Chataniston está dando no saco e realmente, essa mulher vai virar um entojo nas premiéres.

HOMEM ACUSA GERRY DE MACHUCAR SEU CACHORRO.
Jennifer Aniston's new leading man, Gerard Butler, is at the center of a canine controversy after a New York dog owner accused him of striking one of his animals earlier this week near the set of Butler's romantic comedy The Bounty. Retired banker Fred Varecka told Radar Online that the actor struck one of his greyhounds, Mayfly, after Butler's unleashed pug came over to check out the two pups Monday afternoon in Queens, N.Y. "My dog crashed into a fence before 'yelping' in pain," Varecka claims. "I asked him: 'What did you hit my dog for?' But he just kept ranting and raving that our dog should be put down – it was unbelievable because the dogs never came into contact at any time." But a person with knowledge of the situation tells PEOPLE Pets that one of the greyhounds "attacked Gerry's pug. Gerry had to physically get in the middle of the two of them to protect the little dog. And then he quickly put a leash on his dog. As far as I know, they are exaggerating; Gerry is an animal lover and simply separated the dogs. "Gerry is not going to respond to this because he knows he didn't do anything wrong," the source continues. "He's devastated that these people are saying these things, he would never hurt another animal." A rep for Butler tells PEOPLE: "A larger greyhound repeatedly attacked Gerard’s small pug, so he separated them to protect both dogs.” The Vareckas did not return calls from PEOPLE Pets for comment but told Radar that they filed a complaint with their local police station. NYPD spokesman Martin Speechley confirms that a harassment complaint was filed Monday. "The victim states that the male's dog was unleashed and charged at her dog. She stated, 'Your dog should be on a leash,' to which the perp cursed her out," says Speechley, noting that this is not an offense that could result in an arrest. "They are claiming someone cursed at them." The spokesman says Butler won't be interviewed by cops nor will he be sent a ticket. While the Vareckas were filing their complaint, Butler took his pug to a Manhattan vet, says a source. "She's recovering right now," says the source, who doesn't know the extent of the injuries or what kind of treatment the dog received. There is at least one dog who benefited from this canine scuffle. "When Gerry was in the waiting room, there was a couple whose dog was really, really sick and to get further treatment they needed $3,000," the source tells PEOPLE Pets. "Gerry overheard the situation and offered to pay and the dog is surviving because of this."
O texto diz que um homem acusou o Gerry de ter machucado seu cachorro mas na verdade uma pessoa que viu a ação disse que ele foi salvar a Lolita que estava sendo atacada por um dos cachorros desse senhor.
A pessoa disse que na verdade Gerry foi separar os animais e que ele jamais maltrataria um animal. Tanto que ele levou a Lolita no veterinário logo após o ocorrido e lá pagou o tratamento de 3.000 dólares de um cachorro que estava muito doente. O animal está sobrevivendo graças a essa linda ação do Gerry. Ai, que lindo!
Ai, e hoje de manhã eu vi dois pugs passeando. Lógico que eu lembrei da Lolita na hora.
Olha, eu ainda viro bipolar por causa do Gerry. Pelo amor...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SINCERAMENTE JÁ ESTOU COMEÇANDO A ME IRRITAR

Outra cena de "The Bounty" e é um tal de algema aqui, algema ali, agarra e coloca no porta-mala e agarra aqui e agarra ali. Ai, que coisa irritanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Por que entre os intervalos das gravações eles têm que ficar assim? Uma hora é essa Jennifer Aniston agarrada no Gerry igual chiclete, outra hora é ele desse jeito. Tudo bem estarem se entendendo mas já está ficando gosmento.

Como o ESTRELANDO te contou, a atriz Jennifer Aniston está rodando a comédia romântica The Bounty com a estrela de 300 Gerard Butler. E os rumores de que os dois estariam levando o romance para a fora das filmagens parecem só aumentar.Os atores filmaram uma cena onde o moreno algema a atriz, e bastou que nos intervalos os dois continuassem lado a lado, para que a notícia de um suposto romance ficasse ainda mais forte.Os dois já foram vistos de mão dadas em um hotel de Nova Yorque, mas a representante da atriz fez questão de avisar que a loira está solteira e que ela e Gerard são apenas bons amigos.De acordo com o site Daily Mail, a química dos dois é tão grande que o moreno não conseguia manter as mãos longe de Aninston enquanto a atriz era maquiada.Depois de rodar The Bounty, a atriz vai se empenhar no projeto The Goree Girls, sobre um conjunto musical dentro de uma prisão dos anos 40, que contava com oito detentas.Além de atuar no filme, a loira também vai produzir o longa.

Sinceramente, estou ficando seriamente com ciúmes e já estou detestando esse filme antes mesmo de assistí-lo.

Acabou-se a saudade do Gerry, estou irritada.GRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÓ PARA COMEÇAR A SEMANA BEM, MUUUUUUUUUUITO BEM. SÓ ASSIM PARA FAZER O CLIMA ESQUENTAR NESSA CIDADE.
Gerard Butler falou sobre a mudança em sua vida em uma entrevista ao canal ABC. O ator ganhou projeção mundial em pouco tempo por participações em filmes como 300 e Ps, Eu Te Amo e ainda está aprendendo como é lidar com esse nível de fama. "É questão de aprender e assimilar essa nova realidade em sua carreira. É uma questão de relaxar e aproveitar", disse Gerard Butler. O ator, porém, ainda tem alguma restrição quanto ao aumento de atenção da imprensa. "Uma vez eu brinquei. Estavam me perguntando se eu seria o novo James Bond. Eu disse que tinha aceitado o papel e que tinha feito uma exigência, Ann Widdecombe teria que ser minha Bond Girl. Ela estava na casa dos 70, com muito peso, pouco cabelo. Todos riram na hora. No outro dia, estava no jornal: 'Gerald Butler será o novo James Bond'", disse. A entrevista foi realizada durante uma sessão de fotos no hotel Regency, em Nova York, nos EUA.
Essas fotos seguintes são de um artigo do LA Times.

MARAVILHOSO! GOSTOSO!

Bjs

sábado, 22 de agosto de 2009

MIL COISAS!

Vejam que fofo que achei num site.

"Numa época em que a guerra civil dividia a nação, Anne acreditou que podia bater-se com os melhores guerreiros. Pela espada. Por convicção. Por paixão. A Rosa Rebelde conta-nos a fascinante e turbulenta história de uma notável figura histórica, Lady MacIntosh, que ficou conhecida como coronela Anne. Foi uma heroína das Terras Altas da Escócia, uma encantadora rebelde, uma Braveheart que arriscou tudo, incluindo a sua vida, por amor ao seu país e ao seu rei. Fruto de uma cuidada investigação histórica, e com notável mestria, Janet Paisley criou uma extraordinária história de amor, conflito, lealdade e traição que se lê compulsivamente. Uma sensual aventura histórica, repleta de emoção, protagonizada por uma heroína apaixonada e irresistível." Parece lindo, né? E é sobre a terra do amado, tem mais doçura ainda.

Não sei se já coloquei esse poster de Law Abiding Citizen mas tudo bem.

Depois do último post fiquei pensando. LAC vai ser muito bom, o Gerry está lindo, aparece de peito nu sarado, o filme é um daqueles thriller de roer as unhas mas acho que terá um pequeno porém. Creio deva ser quase certo que o personagem do Gerry morra. Todo mundo está dizendo que ele é um sociopata mas quem não tem desejos de vingança ao perder mulher e filha na mão de assassinos e quem é que não pira de vez quando presencia a hipocrisia e a impunidade? É lógico que torcemos por ele mas como ele começa a transformar a vida do promotor Jamie Foxx num inferno com certeza ele vai se dar mal no final. Ai, já estou com vontade de chorar. Gente, ultimamente eu ando com uma saudade tão grande dele. Mas é saudade da presença física mesmo. Vontade de ganhar um abraço desse corpão...Ai, ai, meu Pai...

Gerry brinca com Jennifer Aniston no set de The Bounty e a coloca no porta-malas. Ele ainda fechou mas abriu logo em seguida.
Hum, essa foto não favoreceu, viu? O que é isso pendurado? Um pedaço da calcinha dela? Que peça estranha!
Que coxa esquisita!
Deixa ela aí! Uma mala dentro da outra. Acho que nem o Gerry está aguentando rs, rs.
Ai, sei lá, desculpem o veneno, eu gostava tanto da Jennifer na época de Friends e agora não sei porque não consigo simpatizar com ela, coitada.
Olha o Gerry melhorando o que já é bom demais. Se bem que esse homem não precisa mexer um músculo para ser lindo e gostoso, ele é perfeito por natureza. Gente, não dá vontade de dizer: "Ai, que vontade que dá..."?
Olha, que fofo esse poster japonês de The Ugly Truth. Agora, a nossa estreia ter sido empurrada para setembro é o fim, né? Catso!

Beijos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ESTOU ORGULHOSA DELE!

Tenho certeza de que assim como eu estou, vocês também estão assistindo "300" no SBT. É aquela velha história, mesmo tendo o dvd em casa, todas ficamos loucas e corremos pra frente da televisão como se nunca tivéssemos visto o filme. Eu até comentei com minha irmã que não assistiria porque é dublado e eu queria ouvir a voz do Gerry. Até parece que eu resisti, né? E tenho certeza de que assim como eu vocês estão mais orgulhosas do que nunca do Gerry. O trailer de Law Abiding Citizen lançado essa semana mostra a qualidade do filme e nos deixa orgulhosa desse novo triunfo na carreira dele não só como ator mas agora também como produtor. Law Abiding Citizen será um sucesso, tenho certeza. Já percebemos como The Ugly Truth daria certo e a prova é a excelente bilheteria, Gamer será também um sucesso e possivelmente The Bounty. Se continuar assim, o Oscar tão desejado pelo Gerry virá muito mais cedo do que ele pensa.
Beijos a todas.