sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!

Gente, feriadão prolongado taí, nós aqui de São Paulo estamos torcendo pra fazer sol já que essa tal de primavera tá mais parecendo inverno. Agora são uns dois dias de sol e o resto é aguaceiro nessa cidade. Todo mundo sabe o motivo disso, né? A putaria que vivem fazendo com a natureza, é desmatamento, é queimada, é poluição e deu nisso. Não adianta reclamar, plantou, colheu. E eu, mais do que nunca, preciso MUITO desses dias de folga. Mais pra frente eu vou compartilhar com vocês o porquê disso e vocês entenderão porque eu mal atualizo o blog e nem tenho tempo de responder os e-mails. Minhas lindas, eu vou viajar para o sítio torcendo para o tempo permanecer bom e por isso a gente vai ficar sem contato alguns dias. Comemorem o Halloween ao lado do nosso amado, com certeza vão aparecer fotos novas e fofas dele nesse fim de semana. Beijos

domingo, 25 de outubro de 2009

SURUBA COM O GERRY? QUEM NÃO QUERIA?

Eu achei essa notícia no "Portal do Cinéfilo" ontem à noite e achei o máximo. Gerard Butler será assassino de Ralph Fiennes em “Coriolanus Durante uma entrevista com a Baltimore WJX, Gerard Butler (300, Law Abiding Citizen) revelou que está escalado para a adaptação da peça Coriolanus, do mestre Shakespeare, para o cinema. Segundo o Cinematical, John Logan, roteirista responsável por Gladiador, vai assinar o roteiro da história, baseada na tragédia sobre um soldado arrogante e devotado, cujas conquistas militares lhe dão o estatus de herói, mas inspiram a ira de muitos inimigos, que o ameaçam de morte. Ralph Fiennes (Harry Potter e a Ordem da Fênix) já está confirmado na direção e no papel principal do projeto, com Butler fazendo seu inimigo, Tullus Aufidius. William Hurt (Damages), Vanessa Redgrave (Desejo e Reparação) e Jessica Chastain (ER) também estão cotados para engrossar o elenco. Uma das peças mais sangrentas e sombrias de Shakespeare, Coriolanus também marca de suas histórias mais políticas. Adorei saber disso porque existe a deliciosa coincidência de ser a adaptação da mesma peça que o Gerry atuou no começo de sua carreira em Londres a convite do ator Steven Berkoff, que mais tarde trabalharia com o Gerry como o tio dele em "Átila, o Huno". E Gerry e Ralph Fiennes juntos? Ah, não poderia ser melhor. EU ADORO O RALPH FIENNES! Além de lindo, ele é um ator simplesmente fantástico. Ontem à noite estava assistindo "Fim de Caso" com ele e a Julienne Moore. Muito bom.Mas meu filme predileto dele é "O Jardineiro Fiel" com a Rachel Weisz (que já fez uma peça com o Gerry), que eu adoro e na direção tem o nosso talentoso Fernando Meirelles. O Fernando trouxe o Ralph para a pré-estréia do filme no Rio. Que pena que ele não veio para São Paulo. "O Jardineiro Fiel" é um filme maravilho Gerry no baile de gala 2009 do Whitney Museum.
Fotos do Gerry no lado de fora da MTV.
Gerry no programa It's on da Alexa Chung da MTV.
Ele está lindo e simpático como sempre e lógico que ele não deixa o velho hábito de flertar com a apresentadora dizendo que ela tem lindos olhos. Ela realmente tem mas fiquei espantada com a magreza da moça, que é modelo, lógico. A menina é um esqueleto, imagina ela deitada nua na cama quando todos os ossos aparecem. Cruzes! E isso porque dizem que a televisão engorda, imagina pessoalmente.
Mas achei muito engraçado algo que ela disse, que no Facebook tem um grupo de fãs chamado: "O Gerry engravida só com o olhar".
Lembrei da Dani Calabresa falando do José Mayer no "Furo MTV". Ela disse que o José Mayer faz uma mulher engravidar só com uma piscadela e mesmo ela sendo cega. Chorei de rir e lógico que eu transferi esse pensamento para o Gerry, né?
Nesse segundo trecho da entrevista a apresentadora faz uma brincadeira com ele. Ela vai fazer umas perguntas indiscretas e ele, ao invés de responder "sim", deve responder "o Butler fez". E uma das perguntas é: "Você participou de um menáge à trois no último ano?" e a resposta? "O Butler fez". O que ele não costuma fazer é o lance a dois! Só fica a curiosidade: era ele e mais duas garotas ou ele, mais um cara e uma garota? Se for a segunda alternativa e o cara for tão bom quanto ele, garota de sorte essa, viu?
Já pensou que delícia se houvesse dois Gerrys? Affe! É felicidade demais para uma mulher só um rala e rola com dois Gerrys!
Atenção, safadas como eu: Se o Gerry te pedisse para participar de um rala e rola à três com outro cara, vocês iriam? Como ele é único e a atrasada da ciência não dá prioridade ao que realmente interessa, ou seja, um clone dele, para acabar com a solidão da mulherada eu pergunto: Quem vocês escolheriam para participar da suruba?
Como eu conheço alguns coraçõezinhos safados, aqui vão algumas sugestões:
a) Robert Pattinson - eu sou assim: eu gosto logo é de dar uma porretada bem no meio dos chifres. Se é pra fazer merda que seja bem feita. Já pensou? Rob e Gerry? Jesus! Overdose britânica. A questão é: o sexo rolaria antes ou depois do porre homérico?
b) Para quem não tem vocação para papa-anjo (eu estou livre desse preconceito), duas delícias praticamente da mesma idade, mesmo charme e mesmo apego à solteirice (que Deus os abençoe e os mantenha sempre assim): Gerry e George Clooney. Tamanho GG para você, meu bem. Garantia total para matar qualquer vontade.
c) Que tal um que te morda como vampiro (Gerry) e um que te arranhe toda (Wolverine): Gerry e Hugh Jackman. Já tem tanta espuma na boca que estou parecendo cachorro louco.
d) Um australiano que conquistou o maior prêmio do cinema americano mostrando a história da Escócia, Mel Gibson, e um escocês original: Gerry. Os deliciosos olhos azuis de Mel ainda abalam as estruturas de muitas mulheres, fazendo as coitadas queimarem o macarrão do domingo quando assistem "Coração Valente" e o ouvem seduzir a linda Sophie Marceau em inglês, latim e francês, si vous preferez. Très chic!
e) Gerry e Chris Meloni: o delicioso detetive de L&O: SVU possui um sex appeal que compete com honra com o nosso homem. Tem um episódio muito bom onde ele está interrogando uma bichinha atrevida que tem a cara de pau de lhe passar uma cantada. Sabe o que ele responde com um sorriso: "Você não aguentaria o tranco". Arrepia até o fiozinho de cabelo do suvaco.
f) Gerry e Alex O'Loughlin: eu espancaria qualquer um para poder participar dessa suruba. Eu adoro esse homem e daria um rim para ser mordida pelo Mick St. John. Vocês já assistiram "The Shield"? Ele participou da sexta temporada e tem uma cena de sexo na cadeira com uma colega policial que faz você jogar todos os movéis pela janela.
g) Gerry e Simon Baker: Simon é uma delícia, não sei se combinaria aquele charme tranquilo com o Gerry safado como é. Mas eu adoraria tentar :D
h) Gerry e Richard Armitage: esse tem overdose de charme, mais ainda que o Simon Baker. Então não daria certo? Daria porque ele tem algo que compete fortemente com o Gerry: um olhar que faz você rasgar a roupa na hora. Além de também ser lindo, ter um corpão e uma voz maravilhosa. Minha recomendação: já vá pelada, filha. Porque se um olha e você quer rasgar a roupa e o outro olha e você vai rasgar o quê, a pele? Antes que você sem querer cometa suicídio, parta logo para o que interessa. Se ficar só nos olhares você goza antes que encostem em você e aí a brincadeira acaba em 5 segundos.
Mais alguma sugestão? Queria colocar outro paixão da minha vida, Matthew Macfadyen, mas ele é tão família que às vezes me broxa.
Depois de tanta baboseira, abaixo as fotos desse vídeo da MTV. Viram como eu alucino quando as palavras "Gerry" e "sexo" surgem na mesma frase? Tô até tonta.
Vi também uma notícia besta dizendo que o Gerry e Jessica Simpson estão tendo um rolo. Eu já estou ficando como o Gerry: de saco cheio dessas notícias. Pra mim é lorota e não coloco fé.
Estou muito feliz pensando na suruba e hoje eu não durmo pensando em que seria o eleito para ter a honra e o prazer de ir pra cama comigo e com o Gerry. Ai...
Adri, te mandei um e-mail mas não tive resposta. Espero que esse post possa te animar um pouco. Sempre que quiser é só me escrever, eu e as meninas estamos aqui para te dar todo apoio que você precisar.
Beijos.

Gerard Butler in GDLA

Gerard Butler in GDLA

domingo, 18 de outubro de 2009

HOLLYWOOD ESTÁ FASCINADA POR GERRY

Uau, numa lista dos 50 atores mais sexy, Gerry está em 10° lugar na revista Empire. O primeiro lugar está chegando. Eu vi essa matéria um tempo atrás num site mas a perdi, algumas de vocês devem ter visto também por aí. Eu achei um barato. Gerry estava indo ao banheiro do Tenjune (um night club) quando apareceu um cara que começou a falar o quanto era fã dele e apaixonado por seus filmes. Daí o cara levantou a camiseta e mostrou o torso todo tatuado com cenas e personagens de "300". O Gerry ficou tão lisonjeado que pegou seu celular e tirou uma foto do peito do cara e voltou para sua mesa, cheia de modelos, para mostrar a obra. Muito legal! Nessa matéria da revista People eles listaram os 15 caras mais gostosos do Golden Globe. Gerry está em quinto lugar. Estamos chegando lá.
Essa matéria do Daily Fork fala sobre restaurantes de celebridades que são uma boa surpresa. Em sexto lugar vem o restaurante desse homem gostoso. E eles também acham curioso um escocês abrir um restaurante coreano. E daí, meu filho? Pelo Gerry eu comeria até formiga. Aliás, minha tia come, viu? Tanajuras. Fritas.

Meninas, nesse fim de semana eu realmente me dediquei ao Gerry. O blog está atualizado. Tem um post lá atrás chamado "Um fim de semana recheado de vídeos" que inclui os do programa da Bonnie Hunt e que estão ótimos, tem o do Jimmy Fallon e depois todos os do Saturday Night Live. Não deixem de ver, são imperdíveis.

Conversando com uma amiga americana que foi assistir Law Abiding Citizen ela disse que o filme é demais, que o Gerry está perfeito e que se ele não for indicado para algum prêmio o pessoal não tem noção de nada. E parece que não é só a opinião suspeita de uma fã, os elogios pela atuação do Gerry estão pipocando por lá e LAC fisgou o segundo lugar no fim de semana de sua estréia. Boa notícia próxima do aniversário dele, hein?

Mil beijos.

PROMO SATURDAY NIGHT LIVE

PROMO SNL: GERRY E SHAKIRA

SATURDAY NIGHT LIVE: BEAUTY AND THE BEAST

SATURDAY NIGHT LIVE: WEEKEND UPDATE

SATURDAY NIGHT LIVE: DAVEHEART

SATURDAY NIGHT LIVE: NEW SECRETARY

SATURDAY NIGHT LIVE: THE SPARTANS

SATURDAY NIGHT LIVE: SPORTS SHOW

SATURDAY NIGHT LIVE: WHAT UP WITH THAT?

GERRY NO JIMMY FALLON SHOW

sábado, 17 de outubro de 2009

UM FIM DE SEMANA RECHEADO DE VIDEOS

Outro video da premiere de Law Abiding Citizen, este do eyebite.tv

Esse video está muito bom, a Viola Davis diz que Jamie e Gerry eram como crianças durante as gravações. O Jamie era mais tímido, já o Gerry... Não precisa dizer nada, a gente já tem uma idéia.

Eles se divertiram durante a premiere e o Gerry comenta como a falta de privacidade vem como a fama e que a imprensa tem mania de arranjar namoradas para ele.

Nesse video do "The Hollywood Reporter", eles comentam sobre seus personagens. O Gerry conseguiu humanizar seu personagem, que de um pacato cidadão passa a sociopata. A tênue linha que separa uma pessoa comum de um tipo desses é transposta quando o sistema falha e a justiça não age como deveria.

No decorrer do filme os papéis se invertem. Você começa detestando o personagem do Jamie e depois ele passa a ser mocinho ao ser caçado implacavelmente pelo Clyde. Já o Gerry nos sensibiliza pela sua dor e sofrimento e depois vira vilão ao perder o controle.

Já vi tudo, com certeza o personagem do Gerry morrerá no final. E lá vamos nós de novo...

Nesse outro vídeo o Gerry comenta a escolha de fazer esse thriller, de deixar de lado um pouco os personagens de ação, de herói e passar para o outro lado.

Nosso fofo parece ter se esquecido que já foi bad boy antes. Drácula, Terry Sheridan e Shooters não eram personagens bem intencionados.

O Gerry comenta que nos sets o Jamie ficava murmurando sua música e isso não saia da cabeça. Ele fica imitando o Jamie fazendo a dancinha.

Pelo jeito que o Gerry fez parece ser essa música do Jamie: Blame it!

Esse sneak peek do programa da Bonnie Hunt está hilário. O Gerry conta como trapaceia na própria dieta pedindo para esconderem torta na geladeira atrás do suco de laranja e como ele come rápido às escondidas para não ser pego em flagrante. Ele é demais!

E nesse outro video ele aparece mordendo um pedaço de frango frito com cobertura de chocolate! Eca! E ele ainda faz um cara de quem realmente está gostando e diz que está bom! Esse Gerry é demais, lindo, divertido, super simpático, EU QUERO CASAR COM ELE!

Beijos

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NOVAS ATUALIZAÇÕES

Cá estou pensando com os meus botões em como vai sair cara essa conta que o Gerry me deve. Eu ando trabalhando de uma maneira louca que chega a ser indecente e ainda tenho que me ocupar com esse homem. Só eu mesma. Enquanto eu trabalho como um jegue ele vive para lá e para cá nos aeroportos. Olha ele aí no aeroporto de Los Angeles domingo, dia 11. Gerry e uma garotinha de muito bom gosto e que tem o motivo mais gostoso do mundo para estar com esse sorriso de orelha a orelha.

Gerry e seu empresário e sócio Alan Siegel sendo entrevistados no tapete vermelho na premiere de Law Abiding Citizen.

http://video.about.com/movies/Gerard-Butler-Law-Abiding.htm

Novo vídeo do Gerry no site da TMZ

http://www.tmz.com/2009/10/11/gerard-butler-man-date/

Vídeo promocional da futura participação do Gerry no Saturday Night Live.

http://www.nbc.com/saturday-night-live/video/clips/snl-promo-gerard-butler/1166375/

Gente, essa entrevista do Gerry no Jay Leno foi muito boa. No primeiro vídeo ele fala que foi à India e bebeu água do rio Ganges! Que horror! Só de pensar naquelas imagens que correram pela internet de corpos se decompondo no rio eu tenho vontade de vomitar.

Com certeza não tinha nenhum à vista nesse dia, caso contrário duvido que ele teria bebido.

E é lógico que ele passou muito mal depois, achou até que ia morrer. Credoooooooooo!

Nessa segunda parte ele participa do "Green Car Challenge", uma corrida numa pista onde algumas celebridades já participaram. Não sei porque se chama green car se ele não é verde, enfim...

O que importa é que o primeiro lugar era do Tim Allen e agora é do nosso Gerry!

Já votaram no Gerry para o Hollywood Film Festival como ator do ano?
Quando eu votei ele estava empatadinho com o Brad Pitt. Uhh, very exciting!
A cerimônia é dia 26.
Eu tenho certeza que muitas de vocês já deixaram a mensagem de "Feliz Aniversário" para o Gerry no GB.net.
Eu ainda não escrevi e quem também não, temos a chance até o dia 15, ou seja, até dois dias depois da data especial.
Mais da premiere de Law Abiding Citizen, dessa vez no site Liz's TV onde uma apresentadora muito empolgada encontra um Gerry muito empolgado que adora beijar. Ainda vou ter esse tipo de tratamento (precisam ver o tamanho do meu bico).
E a entrevista dele no programa do Craig Fergunson

Beijos,