sábado, 30 de outubro de 2010

GERRY, LOLITA, HUGH JACKMAN, AI, AI...

Gerry foi almoçar com algumas amigas no Bar Pitti e estava com a fofinha da Lolita. Segundo as notícias ele vai ser o produtor executivo de uma série para TV chamada Pinkerton, juntamente com ob Cochran, que produção a série 24 horas. Allan Pinkerton foi um escocês que fundou a primeira agência de detetives dos Estados Unidos.
Pinkerton ficou conhecido como "o espião mestre do Norte" e emigrou para os Estados Unidos no começo dos anos 20 durante a Guerra Civil.
Ele foi chefe da Union Intelligence Service, que mais tarde se tornou U.S Secret Service.
Gerry e Bob Cochran estão super animados com o projetos e profundamente admirados com a maneira como Pinkerton protegeu e evitou uma tentativa de assassinato do presidente Abraham Lincoln em Baltimore.
Bob Cochran diz: "Ele foi um cara incrível e participou dos grandes fatos do século 19"
Gerry foi apreciar a peça "Memphis" em cartaz há um ano e vencedora do prêmio Tony como melhor musical do ano.
Gerry e a atriz Montego Glover
O ator Chad Kimball, Montego e Gerry
Gerry e o produtor Joe Dipietro. Joe Dipietro tem uma forte colabração com o tecladista do Bon Jovi, David Bryan. Eles estão por trás de "Memphis" e estão envolvidos em outros dois novos projetos.
Gerry e o ator James Monroe Iglehart
Aqui tem o link do site para quem quiser conhecer mais: http://www.memphisthemusical.com/index.html
No dia 20 Gerry compareceu ao Museu de Arte de Nova York para apoiar o lançamento do dvd Global Proverty Project's 1,4 billion reasons. O objetivo do projeto é ser uma ajuda urgente para tentar a acabar com a fome extrema ao redor do mundo. O evento teve como anfitrião o fofo do Hugh Jackman e sua esposa, Ann-Lee Furnes.
Eu sempre quis ver o Gerry ao lado de atores que eu também gosto e aos pouquinhos isso está começando a acontecer. Pelo menos em fotos ele já apareceu ao lado de Colin Farrell, Robert Downey Jr, Russell Crowe, Adrien Brody e agora o Hugh Jackman. Logo, logo ele estará no cinema com um adoro que adoro que é o Ralph Fiennes, o "Coriolanus". Espero que logo, logo ele esteja envolvido em projetos com esses atores que eu mencionei, vai ser incrível.
E no dia em que eu o vir ao lado de Matthew Macfadyen e Richard Armitage eu tenho um chilique. E se houvesse o jeito de colocar os três juntos num projeto eu infartava, com certeza. Adoraria também vê-lo com o Mel Gibson. E ao lado do Sean Connery seria uma honra. Maravilhoso!
Beijos.
P.S: Não é sobre o Gerry mas eu não vou conseguir segurar: Está em fase de pré-produção o filme "O Hobbit" nas mãos maravilhosas do talentoso Peter Jackson. Estamos torcendo para que Sir Ian McKellen volta a encarnar Gandalf, pois ele nasceu para ser o sábio mago. E uma notícia D-E-L-I-C-I-O-S-A é novidade de que Richard Armitage (divino!) fará o papel do anão Thorin.
Agora o meu terceiro ator predileto finalmente ganhará o devido reconhecimento. Gerry já está no hall da fama, Matthew Macfadyen que é de talento reconhecido e indiscutivelmente finalmente caiu nas graças do público e Richard está vindo aí. Thank you, Lord! COLÍRIOS!
P.P.S: Vejam mais uma coincidência Richard e Hugh Jackman são praticamente sósias. Delícia em dose dupla!

sábado, 16 de outubro de 2010

O REI ENCONTRA OS ESPARTANOS

Gerry fez ontem uma aparição especial na Universidade Estadual do Michigan no evento chamado "Midnight Madness". Gerry foi apoiar o time de basquete da casa, os "Spartans" e gritando "Spartans, what's your profession?" ele levou a galera à loucura que respondeu com o famoso: "Who, Who Who". Para mim sempre pareceu que eles estão falando: "Raul, Raul, Raul" mas tudo bem rs, rs O Rei e os Espartanos
Os espartanos e seu brado guerreiro.
Aqui tem o link do vídeo da aparição dele no estádio dos "Spartans": http://www.bigtennetwork.com/subindex/video
Vai abrir uma página com um video de um jogo e do lado direito tem uma lista com outros vídeos, desçam um pouquinho que já aparece o vídeo do Gerry. No começo o vídeo engasga muito, deixem rolar um pouco e depois voltem desde o início que ele normaliza.
Beijos, amores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GERRY VISITA JARED LETO

Gerry fez uma visita ao amigo Jared Leto no set onde ele filmava seu comercial para a Hugo Boss. De garoto-propaganda para garoto-propaganda. Então aquelas fotos de ontem antes da busca ao novo apartamento são dessa visita. Ah, tá! E foi uma visita bem legal porque ele se divertiu muito.
Até que ele recebe a notícia de que...
"Olha, acho que estão multando sua bicicleta".
Quero deixar um beijo para as novas garotas que nos últimos posts têm deixado recados dizendo que estão curtindo o blog. Obrigada, meninas, sejam bem-vindas. Juntem-se às maravilhosas que estão por aqui, aqui só tem mulher nota mil, inteligentes, bonitas, bem-humoradas e com um bom gosto que não tem pra ninguém. Adoro vocês!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MAIS UM APARTAMENTO?

Segundo os sites fofoqueiros Gerry teve uma quinta agitada. Aqui ele aparece em dois momentos, passeando no Soho...
...e procurando apartamento, ou melhor, um loft ensolarado e espaçoso. Outro? E o que ele fez com o outro que ele levou anos para decorar porque não tinha tempo? Enjoou, bem? E já está pensando em investir no ramo de imóveis?
Se for para abrigar alguma amante, tô dentro, pode me colocar na lista.
Pelo jeito as fotos são do mesmo dia sim, a diferença é que no passeio ele está de gorro e casaco mas a calça e a blusa são as mesmas nas duas ocasiões.
Ele teve uma tarde agradável, a minha foi um lixo, ai, que vontade de gritaaaaaaaaaaaaaaaaaar.
Bjs

PRESTIGIANDO HILARY SWANK

Ontem o Gerry compareceu na festa de lançamento do novo filme da Hilary Swank, "Conviction". Ela é uma fofa, essa Hilary e, como não poderia deixar de ser, gostou muito de ter sido par romântica do Gerry, já que o sorrisão aí não nega. Para uma mulher não gostar desse homem ela deve ter um problema muito mas muito sério. Vejamos: se for o caso daquelas tipo vinho que azedou por falta de rolha, com certeza a criatura adoça rapidinho só de olhar para ele. Imaginar a rolha do Gerry na tampa da sua garrafa adoça qualquer azedume. Putz grila, era para ser bem humorado mas eu já comecei chutando o balde. Desculpa aí, meninas, mas é um bom sinal de que, apesar dos pesares, estou reencontrando meu caminho do bom humor (leia-se safadeza mesmo!)
Se ela for lésbica: pode mudar de opinião rapidinho. Temos prova viva disso: Ellen Degeners arreganha os dentes todinhos quando o Gerry vai no programa dela. Aquele homem é capaz de conversões que até o diabo duvida.
Se o Gerry bater na perna e fizer: uh-uh, tenho certeza que a danadinha cai matando em cima e fica pulando igual um canguru desmiolado.
Se ela tiver algum problema sensorial: se for muda, coitada, vai morrer de nervoso por não poder expressar as mesmas baixarias que nós, já que na hora que vemos esse homem bate um desespero infeliz e parecemos umas metralhadoras verborrágicas. Aí é uma disputa cruel para ver quem fala mais, quem grita mais, quem geme mais. Coitada da mudinha. Mas vai enfartar do mesmo jeito.
Se for surda vai ter a felicidade de não ouvir os escândalos das amigas mas vai poder vê-lo em fotos de pernas arreganhadas ou então com a língua de fora ou com aquelas calças famigeradas que tiram todo mundo do sério.
Se for cega, nem assim escapa: vai ouví-lo cantar, vai ouvir essa voz gostosa, a risada deliciosa e aí a menina vai se derreter toda. E se ele resolver sussurrar algo ou falar de modo profundo com ele fazia em "Drácula", aí já era: bate um puta arrepio que começa na nuca, desce espinha abaixo, passa por aquele ossinho da alegria - aquele que quando você machuca você não sabe se ri ou se chora -, desce bunda abaixo, contorna o caminho das Índias e chega na Terra da Fome Eterna. Aí é morte certa, meu bem.
Resumindo: criatura nenhuma escapa dessa armadilha para mulheres chamada GERARD BUTLER. Ponto Final.
PS: Pois é, Terra da Fome Eterna, fazer o quê. A minha anda nessa situação, insaciável, tadinha. Também, filha, a bichinha anda numa dieta forçada que se fosse comparar com um ser humano tá parecendo um frageladinho da Etiópia.
Jesus, quanta bobagem! Bjs

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRIMEIRO COMERCIAL DA L'ÓREAL

Dia 10, o Gerry filmou seu primeiro anúncio como o novo garoto-propaganda da L'Oreal para a linha "Men's Expert Hydra Energetic", uma loção pós-barba. Antes dele o ator Patrick Dempsey havia feito a propaganda do mesmo produto. Pelo que dá para ver nas fotos será um comercial com muita ação bem estilo Gerry. A maioria das calças jeans do Gerry têm um certo problema de, como eu diria, "comportamento", bem na frente. Ou esse zíper tem um defeito muito certo ou ele está escondendo uma banana rs, rs Oh, delícia! Isso me faz lembrar uma certa receita de bolo de banana rs, rs E já repararam que nessas horas sempre tem um algo para beber bem em frente? Ou é um copo deliciosamente suado de Coca-Cola (ai, que sede!) e nesse caso um copo de - com certeza - latte da Starbucks - oh, delícia! Deu água na boca. Por causa das bebidas? Não necessariamente, pelo objeto que se encontra, AH, VOCÊS JÁ SABEM! Ufa!
Affe, vamo pulâ essa foto, minha garganta está ressecada pedindo algo. CALA-TE, PATRICIA!
GOSTOSO!
Affe, vocês não imaginam o que eu faria para ter essa cara de mau me dando umas catracadas.
Vem, meu bem, vem.
Acho que ele ficou assustado. Pois é, meu lado C está atacado. Todo mundo tem um lado B, aquele OUTRO lado mas o meu lado B é C, então, sai de baixo.
Olha que bunda mais gostosinha. Ai eu aí atrás segurando essa escada. Melhor não, acho que eu não ia resistir.
Um outro momento de dúvida do Gerry. Ele deve estar pensando: "Não dou mais um passo enquanto essa louca estiver por perto"
Olha o biquinho. Oh, tentação!
Sempre vi vários atores fazendo propagandas, Antonio Banderas, Johnatan Ryes-Meyers, Rodrigo Santor e me perguntava por que não a delícia? Finalmente alguém acordou.
Beijos, mulherada. Boa semana