terça-feira, 26 de julho de 2011

PRIMEIRA FOTO DE MGP

Gente, saiu a primeira imagem oficial do Gerry em "Machine Gun Preacher.





Sam Childers não é lindo assim. Ai, meu Deus, esse homem é muito gato!

Já estou vendo a mulherada toda emocionada no cinema porque além do cara sair do caminho do mau e ir para luz ainda é maravilhoso de gostoso desse jeito. Se todos os anjos são lindos assim...

Ah, tem cheiro de Oscar no ar, hein? A Academia ADORA filmes desse tipo, de pessoas comuns que lutaram por uma causa, tipo, Erin Brokovich. E se houve uma transformação pessoal, melhor ainda.

Dos projetos novos do Gerry os que eu estou aguardando com mais ansiedade é "Machine Gun Preacher" e "Coriolanus". Ai, tenho certeza que serão dois filmaços.

E por falar nisso, deixa eu postar novamente algumas fotos de "Coriolanus". A Kat me enviou mas eu já tinha. Como o homem está delicioso nunca é demais repetir.





Um soldado desse poderia fazer o que quisesse comigo. Gente, que gatooooooo!!!!!!!







Ai, esses músculos...Esse braço me tira do sério. Acho que se eu morrer e não der uma mordida nesse braço gostoso eu volto pra assombrar o Gerry.






Olha a posição! Tá no jeitinho!




Sabrina, minha amiga, você atentou ao melhor detalhe do vídeo. A "bagagem" do Gerry é impressionante. Rezo dia e noite para ter o prazer de carregá-la um dia rs, rs.


As gifs dos gatinhos são lindas, né? Coisas da Kat, ela me envia e-mails com essas fofuras e eu copio. Não resisto aos felinos. De quatro patas e duas pernas.



Beijos.

domingo, 24 de julho de 2011

GERRY CHEIO DE PRESTÍGIO!

Gerry no aeroporto JFK em Nova York, dia 21.





Gerry saiu no dia 11 para dar uma volta pela cidade enquanto esteve em Ischia.





Eu recebi um link muito legal da Kat (http://www.tdg.ch/actu/people/gerard-butler-visite-roger-dubuis-2011-07-14) falando que depois de ficar na Itália, Gerry passou dois dias em Genebra, na Suiça a convite de George Kerns, o CEO da marca Meiryn.
Eu sempre me perguntei o que seria um CEO. Ok, não é nada mais nada menos que o Chefe Executivo de uma empresa e, em matéria de hierarquia, pode estar no nível ou até acima do presidente. Deu pra sentir o poder do prestígio do menino?

O Sr. Georges assumiu em outubro passado a missão de reabilitar a imagem da empresa e convidou Gerry para conhecer a fábrica dos maravilhosos relógios Roger Dubuis.

Gente, entra no site dos tais relógios: www.rogerdubuis.com Simplesmente maravilhosos! Eu que não uso relógio há mil anos adoraria ter um brinquedinho desses.

O curioso é que na matéria diz que o Gerry ama relógios. Como é que eu nunca vi um no pulso do homem? Enfim...

E entre um jantar no Quirinale e um menu no Domaine de Chateauxvieux ele participou de workshops e disse que ficou fascinado em saber como se fabrica um relógio e que, como seu personal trainer em "Playing the Field" é suiço e Marc Forster, diretor de "Machine Gun Preacher" é suiço-alemão, ele já estava se sentindo o próprio cidadão da terrinha. Cheio de lábia esse Gerry!

Ah, durante um jantar, bem reservado, só para 20 convidados, coisa chique, ele se mostrou acessível, divertido e amigável e foi bombardeado por perguntas, principalmente sobre seu abdomen em "300". Ele disse: "Vendo as fotos todo mundo achava que eram falsos e que foram retocados por computador. Eles são meus! Malhei tanto para aquele filme que meus músculos se tornaram enormes. E eles continuam me dizendo: "Você é o rei, dê o exemplo!". Esse Gerry é uma comédia.


Nessa visitinha Gerry chamou os pais para acompanhá-lo mas acabaram tendo um contra-tempo por causa do cancelamento do vôo e eles chegaram 15 horas depois. Após uma merecida noite de descanso ele os levou até as montanhas. A dúvida ficou por conta do itinerário: Gstaad, Zermatt ou Chamonix?

Sabemos a resposta nesse vídeo aí abaixo: Zermatt. Onde ele foi fazer paraglider.






Gerry é adrenalina pura. Fico pensando se ela ficou se sentindo culpada depois de vê-lo pendurado lá em cima. Culpada por quê? Com certeza ela chamou o menino na chincha por ter voltado a fumar. Dá na cara dele, sogra!

 E com certeza todo mundo voltou pra casa com um reloginho de presente. Ai, que vida boa de celebridade!

E aproveitando esse vídeo eu achei mais esses outros dois no Youtube:



Gente do Céu, olha só a sorte dessa abusada. Nem vou falar, aguardo os comentários.


E por fim, um vídeo dele recebendo o prêmio de melhor ator em Ischia. A imagem tá meio ruim, está longe mas vale por curiosidade.



Eu adoro italiano, adoro o povo, a comida, a língua - homens! - mas estava quase entrando no vídeo e dando umas porradas nesse apresentador e na intérprete. Como eles falam! Pior do que a mulherada aqui de casa quando se junta!

Mas o que importa é que eles gostam muito do Gerry.

Atenção para possíveis datas de outros dois filmes do Gerry:

Playing the Field: 09/03/2012
Movie 43: 13/04/2012

Só observando que as datas são de estréia lá fora.


Beijos, people.


PS: Só a título de curiosidade: Hoje vi o trailer de "Imortais", dos mesmos produtores de "300". Parece muuuuuuito legal.
Kristen Stewart interpretará um Branca de Neve diferente, com armardura e tudo e foi lançada a foto do lindo Richard Armitage caracterizado de Thorin Escudo de Carvalho para "O Hobbit". ADORO FILMES DE FANTASIA!

PPS: Amy Winehouse. Uma pena mas eu não fiquei nem um pouco surpresa. Ano passado eu ouvi uma notícia no rádio de que os médicos disseram que se ela não parasse ela não viveria por muito tempo. Drogas e álcool! O que se espera disso? Nada de bom, né? Uma pena, uma moça muito talentosa, eu adoro as músicas dela.
Vão fazer autópsia. Pra quê, gente? Todo mundo sabe o que a matou.

Que descanse em paz!


terça-feira, 12 de julho de 2011

GERRY NA ITÁLIA

Ok, mulheres vamos para as benditas atualizações. Desculpem a demora, estava me recuperando de um surto provocado no Facebook.
Veja só, antes que eu pudesse piscar, a Karin e a Semmanouilides me disseram que o Gerry estava na Itália. O Gerry pode ficar livre dos paparazzi mas das fãs, não rs, rs


Chegando em Capri com a galera






No dia 09 na companhia de Pascal Vicedomini, fundador do Ischia Film Festival.

E para meu desgosto comprovando o que a Sandra já tinha suspeitado, ele voltou a fumar.










Ainda no mesmo dia, curtindo um sol na companhia dessa morena.








O Gerry anda surfando tanto mas continua branco. Olha diferença de cor entre ele e a morena. É essa mania de surfar todo coberto.













E à noite num jantar onde também esteve Leonardo di Caprio





No domingo, dia 10 mais sol. Ai, que inveja.









Ai, que delícia, sol na Itália com Gerry







E à noite no jantar de abertura do festival. Ele vai receber o prêmio de ator do ano. Ai, que abuso






Gerry já é figurinha carimbada nesse festival e pelo jeito o povo ama esse escocês. Mais uma prova que o povo de sangue latino sabe o que é bom.












E não liguem mas esse post foi feito à prestação, quando eu achava que estava colocando tudo chega mais uma notícia dele.

Nas fotos abaixo, de ontem, dia 11, ele com o prêmio.








Gerry com Amica Sara, seja lá quem for...



E com Nazanin Boniadi, seja lá quem for...Não me interessa conhecer nenhuma das duas.
Kat, amei os vídeos. Obrigada



Ele passeando na praia com a Lolita. Lembram das fotos alguns dias atrás? Vê-lo nas fotos com ela é fofo mas no vídeo é mil vezes mais. Te juro que não sei qual dos dois eu beijaria primeiro. Ok, ok, seria ela rs, rs


E nesse segundo vídeo ele chegando numa festa em Malibu. Vocês lembrarão do post que foi colocado nessa ocasião.







Eu lembrei que num dos posts anteriores a Sandra me perguntou se o Gerry estava com um cigarro na mão. Eu não sei se me confundi de post porque no que eu imaginei ele não aparecia fumando e segurava o celular. Mas eis que depois de outros posts eu vi essa notícia.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1665838-9798,00-GERARD+BUTLER+FUMA+CIGARRO+SUSPEITO+EM+PRAIA+DE+MALIBU.html

Segundo o site o Gerry aparece fumando um "cigarrinho suspeito". Eu não vi essa foto quando postei sobre esse dia dele em Malibu. Mas pelo que penso isso é um cigarro comum. Só porque o homem fumou e riu o povo já acha que é maconha.




Ah, e você não pode fumar, rir e comer porque é muito suspeito.




Fala sério!


Ah, a Kat me enviou também essa foto.



Wesley Sneider, Gerry e Ben Saunders.



E por fim, a Lane me mandou o link dessa foto onde ele está pra lá de maravilhoso e que se eu não me engano é a mesma foto da capa da revista Angeleno.



Olha, o link: http://www.4shared.com/photo/uIkSu0ka/gerard_butler-002-2560x1600-ho.htm


Obrigada, maravilhosas por compartilharem as novidades comigo


Ah, mais uma, antes tarde do que nunca. Sabrina aqui está a data de lançamento de "Machine Gun Preacher", dia 23 de setembro.



Dou a minha mão à palmatória aquele site IMDB não é bom, essa informação não foi atualizada. E eles querem lançar o filme a tempo de ver se ele entra na corrida pelo Oscar. Estão apostando alto no Gerry.


Beijocas


PS: Kat, AMEI de paixão essa sua gif por isso copiei na cara de pau rs, rs 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

GERRY FAZENDO PILATES

Olha aí uma notícia que chegou para mim atrasada. Gerry fazendo Pilates em um gramado à beira mar em Santa Mônica, Califórnia , dia 30.



Esse cabelo dele está o ó do borogodó! Cruzes! Não vejo a hora dele voltar ao "normal".




Olha a professora, tão séria, tão profissional! Provavelmente ela não vê a menor graça nele. E mal deve saber que nós estapearíamos até a mãe dela para tomar o emprego dela.





Olha que fofo! Um pequeno curioso vem ver o que passa.


Respondendo alguns comentários: Silmara, sua amiga vai voltar simplesmente encantada. Sabrina, quando puder, vá. Vai ser a viagem da sua vida, não apenas por causa do Gerry, mas porque lá é lindo e mágico. Você tem a impressão que voltou no tempo. É um lugar para querer se voltar sempre. E Edime, obrigada por ter gostado da música (anterior). É uma graça, né? Gosto muito da voz da Alison Krauss.


Beijinhos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

ONTEM À NOITE EM MALIBU

Gerry, ontem à noite, saindo do restaurante Nobu em Malibu.






Olha os flashes. Vida de celebridade é fogo!


Beijocas