Se ela for lésbica: pode mudar de opinião rapidinho. Temos prova viva disso: Ellen Degeners arreganha os dentes todinhos quando o Gerry vai no programa dela. Aquele homem é capaz de conversões que até o diabo duvida.
Se o Gerry bater na perna e fizer: uh-uh, tenho certeza que a danadinha cai matando em cima e fica pulando igual um canguru desmiolado.
Se ela tiver algum problema sensorial: se for muda, coitada, vai morrer de nervoso por não poder expressar as mesmas baixarias que nós, já que na hora que vemos esse homem bate um desespero infeliz e parecemos umas metralhadoras verborrágicas. Aí é uma disputa cruel para ver quem fala mais, quem grita mais, quem geme mais. Coitada da mudinha. Mas vai enfartar do mesmo jeito.
Se for surda vai ter a felicidade de não ouvir os escândalos das amigas mas vai poder vê-lo em fotos de pernas arreganhadas ou então com a língua de fora ou com aquelas calças famigeradas que tiram todo mundo do sério.
Se for cega, nem assim escapa: vai ouví-lo cantar, vai ouvir essa voz gostosa, a risada deliciosa e aí a menina vai se derreter toda. E se ele resolver sussurrar algo ou falar de modo profundo com ele fazia em "Drácula", aí já era: bate um puta arrepio que começa na nuca, desce espinha abaixo, passa por aquele ossinho da alegria - aquele que quando você machuca você não sabe se ri ou se chora -, desce bunda abaixo, contorna o caminho das Índias e chega na Terra da Fome Eterna. Aí é morte certa, meu bem.
Resumindo: criatura nenhuma escapa dessa armadilha para mulheres chamada GERARD BUTLER. Ponto Final.
PS: Pois é, Terra da Fome Eterna, fazer o quê. A minha anda nessa situação, insaciável, tadinha. Também, filha, a bichinha anda numa dieta forçada que se fosse comparar com um ser humano tá parecendo um frageladinho da Etiópia.
Jesus, quanta bobagem! Bjs
KKKKKKKKKK, Patriciaa tu ta voltando com tudo, eu ri muito com esse post, continue assim, to com saudades de vc. E quando o nosso maravilhoso chefe volta? ta precisando dar o ar da graça por aki. Bjoo Rita
ResponderExcluir" Imaginar a rolha do Gerry na tampa da sua garrafa adoça qualquer azedume" ADOREIIIIIIIIIII!
ResponderExcluir"Se for cega, nem assim escapa: vai ouví-lo cantar, vai ouvir essa voz gostosa, a risada deliciosa e aí a menina vai se derreter toda. E se ele resolver sussurrar algo ou falar de modo profundo com ele fazia em "Drácula", aí já era: bate um puta arrepio que começa na nuca, desce espinha abaixo, passa por aquele ossinho da alegria - aquele que quando você machuca você não sabe se ri ou se chora -, desce bunda abaixo, contorna o caminho das Índias e chega na Terra da Fome Eterna. Aí é morte certa, meu bem." YES YES... QUERO MORREER ASSIMMMMM!!
MEU DEUS QUE HOMEM É ESSE????
ADDDDDDDDOROOOOOOOOOOO