quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

POST PÓS OSCAR

Pois bem, Oscar veio, Oscar foi e eu não vi. E acreditem ou não, faltou energia no sítio domingo à noite. Emocionante, não?
Tenho um 3G da Claro cuja a recepção é péssima lá porque estou praticamente no meio do Elo Perdido. Qualquer dia desses tiro uma foto com a Chaka e coloco aqui no blog.
E agora depois de dias atrasada coloco fotos dele na festa da Vanity Fair e da Fundação do Elton John, a qual ele comparece todo ano.
Alguém sabe se o Oscar vai ser reprisado em algum lugar? Entrei na página da TNT e não achei nada mas enviei um e-mail para eles perguntando.
É broxante ver reprise quando se sabe quem ganhou e tal e eu já fucei alguma coisa no Youtube mas gostaria de ver assim mesmo. Queria ver o Hugh Jackman apresentando, ele é tão fofo!
Well, vamos às fotos do Gerry.
Essa fundação do Elton John arrecada fundos para pesquisas sobre a AIDS.

Li num site que o Gerry gostaria de cantar numa festa do Oscar. Seria lindo mas gostaria que fosse um tema romântico, suave como as músicas do Fantasma.

Nesse momento está chovendo e está tocando Being Boring do Pet Shop Boys. Gosto de compartilhar o que ouço com vocês, assim vocês podem conhecer um pouco meu gosto musical. Sou movida à música.

Esse Gerry adora uma festa, gente. As duas festas aconteceram na mesma noite!
Tá tão bonito o nosso moço! Ele está tão mais à vontade. Lembro de fotos dele em sua primeira aparição, ele parecia estar um tanto nervoso.
Sem falar que na ocasião o quadro Fashion Police do canal E! comentou que ele estava muito elegante mas deveria ter engraxado os sapatos.
A Jennifer Aniston estão tão estranha nessa foto. Acho que são esses olhos meio arregalados.
Essa é uma foto para se acostumar já que os dois vão fazer par em breve.
Bom, amanhã tem O Fantasma da Ópera na TNT ás 22:00hs.
Besitos.

3 comentários:

  1. Paty
    Eu realmente sinto muito que vc não tenha assistido à cerimônia, pois mesmo procurando Gerry a todo instante, achei ótima. Foi diferente mesmo dos outros anos. É minha opinião... foi inteligente, nada cafona ou brega, nenhuma piadinha de máu gosto.
    Hugh Jackman ganhou minha admiração - eu não gostava dele - cantando e dançando com muita classe e elegância. A mudança de cenários conforme o tema, foi demais. O que gostei muito foi a presença dos artistas cobras e alguns dinossauros (emocionante), cada um anunciando o indicado, melhor atriz, melhor ator, melhor coadjuvante... bom demais! Só vendo.
    O Oscar passou de novo segunda e acredite ...assisti de novo!
    Se eu souber de alguma coisa sobre a reapresentação, vou avisá-la.
    Gerry estava muito lindo nas festas e pra mim, o homem mais bonito do mundo!!!
    Ahhh, o seu vampiro, apareceu bastante, geralmente sério e com olhar de quem quer atacar um pescocinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oooooi :)

    Primeiramente quero parabenizá-la pelo blog. Estou virando uma fã assídua daqui, hehe.
    O Oscar foi meio previsível nas premiações, mas mesmo assim eu gostei. Além de ter sido uma cerimônia .... digamos ..... não - americana ( atriz coadjuvante espanhola, anfitrião australiano, melhor atriz britânica, além do filme da noite ter uns 70% de indiano *_* ). O momento mais emocionante da noite pra mim foi o prêmio de melhor ator coadjuvante do Heath Ledger. Admirava muito o trabalho dele e até hoje não consigo acreditar que tal talento se foi :( Ahhhh e o Hugh Jackman ...... ui ....... sexy as hell // babas //

    O Gerry lindooooo como sempre * suspira

    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  3. Oi!Paty!
    Ifelizmente eu tbm não assisti...tô ainda frustrada...enfim...deixei um crítica lá na globo por essa grande mancada deles...afinal nem todo mundo tem tv por assinatura!!!
    Espero que eles reprisem no final de semana, pelo menos antes eles faziam isso...

    ResponderExcluir