quarta-feira, 24 de junho de 2009

ELAS NÃO SABEM O QUE É PAIXÃO!

Gente, mais fotos de Bounty Hunter dessa vez com a Jennifer Aniston também. Na verdade eu não senti falta dela nas fotos anteriores mas já que não tem jeito...rs, rs
De todos os integrantes de Friends ela realmente é a única que está fazendo mais sucesso porque os outros não conseguiram decolar. Infelizmente eles ficaram muito marcados pelos seus papéis no seriado. O Matthew Perry, coitado, não consigo vê-lo sem lembrar do Chandler. Ele era o melhor da turma na minha opinião.
Mas no caso da Jennifer é a estratégia dela é a seguinte: "Vocês vão ter que me engolir!" Ela quer marcar a imagem dela no cinema de todo jeito porque ela, assim como seus amigos de Friends, sabe como é viver à sombra de um personagem. Por isso é um filme atrás do outro. O negócio é vencer pelo cansaço.
Mas antes deixa eu colocar uma foto que achei hoje do Gerry numa festa chamada "Calvin Klein Presents: First Party on High Line" que aconteceu dia 15 em Nova York.
Dois amigos criaram o "Friends of High Line" e revitalizaram uma área abandonada transformando-a num parque público.
Fazendo as honras da casa Edward Northon devidamente vestido de Calvin Klein. Ainda estiveram presentes Bradley Cooper, Taylor Lautner entre outros.
Quando tem que comparecer a um evento de moda o Gerry não bobeia, é elegância pura! Espertinho! As camisetas furadas ele deixa para fotos dos paparazzi rs, rs

Má, é por essas e outras que eu muito, mas muito raramente comento nesses sites. Mesmo nos sites que são dedicados ao Gerry você encontra gente de mente muito estreita. Tem muita gente bacana mas ás vezes tem umas regras idiotas que não dá. Em outros você encontra um povo tão possessivo como se o Gerry fosse propriedade delas.

No caso dessas haters só posso dizer uma coisa: é um bando de gente mal-amada e que não tem o que fazer. Porque quem tem o que fazer não perde seu tempo entrando em sites para falar das pessoas.

Todo mundo tem o direito de não gostar de um determinado ator. Eu mesma solto meu veneninho de vez em quando com uma e outra mas esse negócio de ficar pegando no pé dele e falando mal do cara a cada post que é publicado no site é coisa de gente mal-educada e que não sabe respeitar o gosto nem a opinião do outro.

Não perca tempo com esse gentalha, Má. Entre, veja as fotos, curta o fofo, coloque um sorriso no rosto e saia feliz. Deixe os infelizes morrerem com seu próprio veneno.

Esse povo não sabe o que o Gerry significa: PAIXÃO!

Beijocas

Um comentário:

  1. Amiga
    Thanks a lot...sábio conselho...sábias palavras. Vou seguí-lo mesmo, pois eu já estava ficando nervosa e antes mesmo de entrar lá minhas mãos já ficavam frias. Defendi, elogiei Gerry o quanto pude, mas elas são umas antas que só querem jogar veneno nessa criatura que tanto amo... Diante de tanta ignorância e maldade vou é cair fora dos comments. Ainda bem que a maioria gosta mesmo de Gerry, como digo sempre: NO MATTER WHAT!!
    See ya, lovely lady.

    ResponderExcluir