quarta-feira, 3 de junho de 2009

A CAMISETA DA DISCÓRDIA

Vou usar o comentário da Má para fazer esse post já que ainda não temos nenhuma novidade do fofo. O Gerry já deixou claro que é uma pessoa sem vaidade, ele cuida da sua forma e de sua aparência o suficiente por causa da sua saúde e da sua profissão. Acho legal esse estilo descontraído dele, ele está sempre gato mesmo que só use jeans e camiseta. Mas - opinião toda minha, super pessoal - eu sou sincera em dizer que gostaria que ele tivesse passado em casa antes e tivesse trocado a camiseta. Pode ser o Gerry, pode ser qualquer um que eu conheço, se eu lhe disser que fico confortável de ver vou estar mentindo. Todo mundo tem uma camiseta velha de estimação que não consegue jogar fora e é uma delícia para dormir. Ficar com uma dessas em casa, tudo bem mas sair... Nada contra roupas confortáveis e simples, eu as adoro. Hoje mesmo fui no Centro de São Paulo de jeans, camiseta, blusão, chinelo (estilo monge) e meia. Mas roupa suja nem furada, por favor. Pode ser que algumas pessoas tenham uma auto-confiança tão grande que isso não seja problema mas não é o meu caso. Vejam as fotos do Gerry.

Mas o caso é o seguinte: se ele fica de boa com isso, tudo bem, melhor para ele.

Mas também voltamos naquele ponto: não adianta, alguém vai sempre reparar e falar, bem ou mal. Ele é artista, ele é um alvo, fazer o quê? É o lance de perder a individualidade como já falamos antes, é uma praga que vem no pacote da fama.

Se o cara passou a vida toda usando uma franja para o lado direito e um dia aparecer com ela penteada para o lado esquerdo vai ser O comentário da semana.

Eles não podem se incomodar com isso e tenho certeza que o Gerry não liga para opiniões alheias. E tenho certeza que se perguntar para qualquer artista se ele gostaria de voltar à sua vidinha simples e anônima para se livrar dessa invasão de privacidade nenhum deles toparia. Eles têm muitas outras vantagens no tal do pacote.

Má, não se incomode com o Gerry e esses furinhos. Eu não gosto mas não tô nem aí, mas se eu fosse alguma coisa dele eu o atormentaria porque não aguento ficar calada rs, rs

Melhor o Gerry do que o Joaquin Phoenix que chutou de vez o pau da barraca.

Agora fala, o que é isso? Chuta que é macumba, só pode! Lembram dele em Gladiador e em Sinais? Tão gatinho! Um excelent ator! Largou tudo para virar cantor de rapper! Jesus, tem misericórdia!

Mas para quê o visual mendigo? Cantores de rap são tão esnobes, adoram exibir seus ouros, diamantes e roupas de grife...O que deu na cabeça desse menino? Desilusão amorosa? Descrença na humanidade? Ou apenas rebeldia sem causa? Abdução?

Venha, Joaquin, aqui para casa. Vou dar uns banhos de sal grosso em você e tirar esse encosto de mulambento que está em você. E de graça, benhê, porque eu sou muito caridosa rs, rs Venha, filho, venha para luz! Volte a fazer filmes, talento como o seu têm que estar na tela, pleeeeeeeaaaaseeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora eu digo uma coisa: para aparecer assim em público o cara além de ter uma auto-confiança ferrada ele só pode ser um astro de Hollywood.

Vai eu inventar de entrar em algum lugar desse jeito... Levo um pontapé na bunda que fico sem sentar durante dias. A fama e o dinheiro fazem as pessoas repentinamente se tornarem tão tolerantes umas com as outras, que coisa, né? É muito impressionante isso...

Auto-estima melhor do que a do Joaquin só a das Misses do Orkut rs, rs

Eu lembrei dessa música deliciosa da k.d lang e tenho certeza que o Gerry adoraria cantá-la para esse povo que se incomoda demais com essas bobagens.

Então, como dizia o velho sábio Jair Rodrigues: "Deixe que pensem, que digam, que falem..."

Bjs

3 comentários:

  1. Carel disse:
    Ai Paty... fantástico esse post... concordo que pelo fato do gerry ser famoso e tal, claro que se comenta, mas parece que a fama vira uma boa desculpa pra esquesitisses..kkk Tudo bem que a camiseta peneira do gerry não chega perto do estilo mulabento do J.Phoenix. Que deu nesse menino né?? Deve estar chapado, só pode. Quem em sã consciencia ia querer ver esse mendigo cantando rap???kkkk

    ResponderExcluir
  2. Dear friend...
    Okey dokey!
    Hugs

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, o que o Gerry veste tanto faz, é o recheio que importa... desde que não pire total igual ao Joaquin Phoenix, é claro!
    Por falar no Phoenix... (momento fofoca-tricô): reparei que ele tem um baita calombo nas costas, na altura do ombro. Deu pra ver no filme "Traídos pelo Destino", ele tá numa cena no banheiro e se curva pra lavar o rosto ou coisa assim, e quando ele se levanta, usando uma camiseta justa, dá pra ver, parece uma corcunda de um lado só, nunca tinha reparado, vcs já viram? Meio esquisito, e considerando que ele teve lábio leporino (pelo menos é o que parece, pela cicatriz na boca), a infância dele não deve ter sido muito fácil... ou foi, sei lá...
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir