quinta-feira, 4 de junho de 2009

ELE TAMBÉM SABE SER ELEGANTE!

Nossa, Adri, essa do Joaquin eu não sabia. Tomara que ele fique bem e não pire na batatinha, se é que ainda não pirou. Ele é um ótimo ator, gosto muito dele.
Vi um documentário bem bacana uma vez que ele veio conhecer uma tribo indígena aqui no Brasil e ficou fascinado. Ele veio com um pessoal e eles passaram vários dias lá, foi bem legal.
Mas o mais incrível de tudo que eles acharam era que na tribo tinha telefone e acesso à internet rs, rs E o cacique falava inglês, cara, precisava ver. Se o cacique sabe falar inglês fluente é uma vergonha a gente não saber rs, rs
Bom, a camiseta furada deu um tempo. Olha aí o menino todo elegante na festa de Massimo Ferragamo, ontem dia 03.

Gente, e não é que com esse papo de camiseta furada eu não sonhei com o Gerry usando uma? Ele estava com uma camiseta de manga longa cinza e ela também estava com os mesmos furos. A gente se encontrava na rua, íamos comprar um apartamento, olha que chique! Para nós dois, olha que tudo! rs, rs

E ele estava com a camiseta toda furada e ele puxava e dava uma olhada nos furos e olhava para mim e falava: "Preciso comprar umas camisetas novas". E eu olhava para ele e dizia: "Melhor ver se tem mais alguma em casa e comprar tudo de uma vez".

Estávamos indo comprar o tal apartamento num lugar lá perto e estávamos andando a pé. Só sei que chegou lá ele foi conversar com um cara e sumiu e eu fiquei lá ocupada com outras coisas e o sonho começou a misturar com outras coisas que acabaram virando aquela coisa sem pé nem cabeça típica dos sonhos.

Mas eu achei tão engraçada a cara incomodada dele no sonho por estar com a camiseta furada. Isso prova que, na realidade, ele está pouco se lixando e que, no sonho, provavelmente eu já o havia feito mudar de atitude e ele mesmo já se incomodava com o fato. Eu sou uma pentelha rs, rs Deve ser o tal lance de Virginiano que gosta de tudo direito rs, rs

Como disse, se o Gerry fosse meu marido, namorado, irmão ou até amigo, com certeza eu iria comentar mas nem por isso deixaria de apreciá-lo, nem sua companhia. Mas como, infelizmente, ele não é nenhum desses casos na minha vida e creio que birrento como ele, isso pouco importaria, não posso fazer nada. Até porque no dia seguinte ele me agraciaria com essa elegância ou, quem sabe, com um pouco mais de sorte, com um nu delicioso, e todo esse buchicho de camiseta pertenceria ao passado.

Certo? Muy bien, isto puesto, vamos tocar o barco.

Vanessa, eu vi sim o MTV Movie Awards. Você acha que eu iria perder? O Rob estava tão fofo! E aquela Kristen não tem peito nenhum, como pode? É uma tábua! É outra picolé de chuchu. Ela nasceu para ser Bella Swan, tão sem graça e tão desajeitada como a própria.

Agora que apresentadores aqueles da MTV, hein? Pelo amor, o que foi aquilo? O carinha ainda era simpático mas a menina era um pé no saco. Não sabia nem o nome do povo que estava concorrendo, não sabia pronunciar o sobrenome do Kiefer Sutherland, que vergonha!

Alô, MTV, da próxima vez me chama, tá? E, sou mais bem informada, viu? A criatura ficou horrorizada quando a pipoca da Kristen caiu e disse que aquilo nunca havia acontecido na história da MTV.

Aconteceu, sim. Teve um ano em que a Sharon Stone e o Keanu Reeves ganharam os prêmios de A Mais Gostosa e O Mais Gostoso, respectivamente, e ambos, derrubaram o prêmio. Foi bem cômico. Aliás, não sei porque tiraram essa categoria que era muito boa.

Mas no geral eu gostei. E ainda teve o Kings of Leon, que eu adoro e aquele trailer muito legal de Lua Nova. Uau!

Beijocas

2 comentários:

  1. Meu DDeEEEEEEEEus!!!!! Com camisa furada , com terno e gravata de sunga ou até sem nada rsrsrssr, esse homem me tira do sério ele tá mais charmoso q nunca quase q tive um ataque!!!!! Eu gosto dele de qualquer maneira ele tá simplesmente maravilhoso!!!!! Bom fim de semana para todas as meninas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta elegância! Meu coração chega a doer com tanta beleza aiai... Tricia como assim vc sonha com o homem e não tira nenhuma casquinha dele tô te estranhando e que sonho e esse rsrsrsr, a camisa furada do gerry mexeu mesmo com vc hein, mais quem me dera ter esse prazer o senhor butler não me da esse privilegio nem em sonhos. Hum eu sabia que vc estava traindo o gerry com o Rob de novo rsrsrs fala serio esse papo de traição de novo não né, eu acho a Kristen bonitinha mas as vezes tenho a impressão de que ela vai se quebrar rsrsrsr por falar nisso eles tão namorando? e já que é pra falar mesmo o Rob é lindo e o cara que faz o pai dele também não é de se jogar fora rsrsrs beijos

    ResponderExcluir