segunda-feira, 15 de junho de 2009

MUITAS FOTOS DE BOUNTY HUNTER

Gente, tanta coisa para falar desse homem delicioso... Nesse feriadão fui lá pro meio do matão, sem internet, sem tv à cabo e o tempo estava pior do que em São Paulo, ou seja, um verdadeiro programa de índio. Ficamos trancados em casa só dormindo e comendo, parecendo aqueles boi de engorda, credo! Mas sabe quando tá ruim mas tá bom? Foi assim. Voltei no domingo com uma dor de cabeça que não quer me largar. Acho que é um princípio de gripe. Já estou fanha e fazendo aquele som de quem está chupando cana. Mas o que está me irritando mesmo é uma bendita insônia que resolveu pairar na minha vida. Tem até hora marcada a maldita, das 05:30 ás 08:00. Pense numa mulher irritada sou eu quando perde o sono. Eu sou boa de cama, viu? Para me despertar do meu sono de beleza só mesmo por um boooooooommmmmmmmm motivo, if you know what I mean. Caso contrário... Só o Gerry teria o direito de tal ousadia. Ah, ele pode tudo. E no dia 10 ele foi na festa pós premiére do novo filme do Woody Allen, "Whatever Works" em Nova York. Gerry e a atriz Patricia Clarkson que está no elenco do filme.

Abraça, xará, que o negócio é bom!

Aqui com o Patrick Wilson e a esposa.

É legal ver essa amizade bacana que o Gerry mantém com seus companheiros de filme.

E seria nesse dia 10 a decisão judicial dele no caso do paparazzo. Deve ter dado tudo certo já que ele está trabalhando normalmente. Maravilha!

E vamos continuar chovendo no molhado mesmo, Ly. Não tem jeito, já inventaram mil sinônimos para gostoso mas todos acabam desgastados de tanto que a gente usa para falar do Gerry. Fazer o quê? É O PODER! Vejam algumas fotos do set de Bounty Hunter. Se é que é possível ele está mais lindo e gostoso do que nunca. E muito bem light e bem humorado. Esse homem é uma fofura! Dá vontade de apertar, morder, abraçar, beijar...
Gente, esse Gerry é um fofo! Em recente entrevista à revista MovieMaker que foi conferir Law Abiding Citizen ele declarou como está feliz com sua primeira experiência como produtor.
A entrevista é bem legal, ele conta como está feliz em estar envolvido em tudo mas o que gosta realmente é escrever o script. Ele mexe, remexe, muda, fuça.
Ele ainda comentou que difícil mesmo está sendo desacelerar o ritmo. Ele está tentando dar 90% de si e não os habituais 100%. E é verdade, né? O homem não para.
Ele disse que está tendo que recusar muitas propostas, até de que coisas que ele realmente gostaria de fazer mas ele está tendo que dizer não, caso contrário trabalharia os 365 dias do ano.
Isso prova que o caminho que ele traçou tão arduamente está dando bons frutos.
Em LAC nós vamos ver aquele manager e sócio horroroso dele, Alan Siegel, fazendo ponta como padre.
E por falar em papel recusado e padre, fiquei sabendo hoje que "The Priest" (lembram?) já tem ator principal: Cam Gigandet, o James de "Crepúsculo". Nada contra o Cam, acho ele muito fofo, muito simpático mas queria tanto que o Gerry fizesse esse papel. Snif, snif...Fazer o quê?
O Gerry é uma comédia. Na festa lá do filme Hangover ele comentou que festa de solteiro sempre termina em bacanal e que ele já presenciou muito isso e que se as pessoas não comentam é porque não querem encarar a verdade. Se uma garota está no meio com certeza os rapazes vão querer, digamos, traçar a moça.
Imagina as festas que esse moço já frequentou na vida! Só Jesus na cena.
E mais ele estava ao telefone e esse povo da mídia é curioso com tudo, perguntaram porque ele estava falando no celular e ele disse que estava falando com um mulher que teve gêmeos e ele queria descobrir se um deles era filho dele. Eu me esborrachei de rir. Esse Gerry é um figura!
Oi, Kat, welcome back!
Beautiful people, como ainda estamos no mês dos namorados e mais apaixonadas do que nunca, um Djavan cai muito bem, não acham?
Bicocas.

5 comentários:

  1. Grande post, querida amiga!
    Viajei nas fotos, delirei com a fofura, a simpatia e beleza desse homem maravilhoso, carismático e querido por todas nós.
    Amo, amo e amo Gerry.
    Valeu... adorei estar aqui!!!
    Um abraço no seu coração apaixonado.

    Take care... I don't want you sick!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindaaaaaaaaaas do baby boy! Um monte de expressões e não sei pq eu AMEI a nº 12 e até soltei um ' - ouuuunnn *___*' que vontade de abraçar, hihi.

    É um tarado mesmo HAUAHUHAUHUA mente voou longe em tentar imaginar os tipos de 'festas' :x nisso que dá ele ser um homem 1001 utilidades. Se pelo menos ele utilizasse comigo ...... ai ai ..... ++suspira++ ......

    Ahh acho que de boina ele fica tão sexy, se é que pode ficar mais sexy do que já é.

    Uix Djavan * amo *


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  3. ps: nº 12 das fotos em set =)

    ResponderExcluir
  4. Não tô com muita força pra digitar não, de repente me deu uma fraqueza um tic,uma falta de ar Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus que homem é esse, cada dia que passa eu amo esse homem mais e mais, não sei como isso pode ser possível e esse visual novo ele tá muito gostoso aiai, pronto já tô ficando com falta de ar de novo, lindo, lindo, lindo e eu amo o senso de humor desse homem detalhe não tem nada nele que eu não ame. Eu já to imaginando ele na estréia de TUT meu coração não vai aguentar ...
    Espero que não tenha dado em nada mesmo o lance do paparazzo, tomara que ele não tire nem um centavo do meu homem...
    beijosss e tricia minha filha não de esses sumiços não que eu fico logo nervosa rsrsrs... VANESSA

    ResponderExcluir
  5. Dá vontade de fazer tudo. Morder, agarrar, beijar, tuuudo. O homem é um atentado à moralidade. Nossa, ainda morro disso.O que é aquela boca? Foi feita pra beijar... E precisava, ainda, ser bom ator? É demais, demais. Ai, será que ele não que morar, só uns dias, aqui em casa. Prometo cuidar dele direitinho. Não se preocupem, depois, muiiiiiiiiito depois, ele volta pra voces.Que homem!!!!!!

    ResponderExcluir