quinta-feira, 25 de junho de 2009

UMA GRANDE PERDA

Como vocês sabem a música mundial perdeu hoje uma de suas maiores estrelas. Um artista completo e de raro talento se foi. Não conheci Michael, a pessoa, portanto não posso falar dele mas o cantor me encantou desde menina quando eu assistia os desenhos animados dos Jacksons na tv. Aí a gente vê o cenário musical de hoje em dia com tantos pseudo cantores fazendo apologia à tanta bobagem e tem vontade de chorar. E o mundo vai ficando mais sombrio.

4 comentários:

  1. Também fiquei triste com a notícia, Paty. Cresci ouvindo os sucessos dele, a voz dele me era tão familiar. Nunca fui fã particularmente, mas gosto da maioria das músicas dele, é uma pena.
    Quanto às acusações de pedofilia, das quais foi inocentado, se realmente ele fez isso acredito que já pagou um bom tanto com o fato de ter se tornado motivo mundial de ridicularização e piada por sua aparência grotesca e atos excêntricos. Mas pela primeira vez pensei: e se ele era realmente inocente? Nesse caso, que grande sacanagem foi feita com ele, coitado.
    De qualquer maneira, é inegável o valor dele como artista, que como dizem, era completo: compositor, cantor e dançarino.
    É mesmo uma pena...
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. Paty
    Eu sempre gostei de Michael.
    Pobre menino rico... Esse mundo às vezes sabe ser bem cruel...Que ele fique bem onde quer que esteja!!
    Valeu sua homenagem.

    ResponderExcluir
  3. Paaaaty

    Voltando do sumiço o/ passei duas semanas atribuladas! Provas, estágio e uma gripe braba ¬¬

    E eu esperando o filme da Kidman e Downey, no Warner Channel, ao invés de 'Fur' foi 'Birth'... afff...

    Pena Michael ir tão cedo =( um grande talento

    Foticos do baby boy fofaaaas apesar de com a Aniston, hehe.

    Pessoal de 'Friends' realmente não emplacou depois da série. Chandler era o melhor mesmo! Lembro de um filme do Perry que vi não faz mto tempo que ele interpretava um professor *_*


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  4. Paty, adorei o que você escreveu sobre o Michael Jackson, assino embaixo. Também pensei nele como ser humano e não como astro. Coitado! Apesar do tremendo sucesso, da fortuna, pensem bem, era um infeliz! Para quê aquela horrível máscara em que se transformou? Era bonito, rosto delicado. E as suas extravagâncias, nossa, qualquer um percebe que era emocionalmente doente, acho que daria um nó na mente de qualquer psiquiatra! Como você muito bem escreveu, ele jamais cresceu, coitado!
    É admirável assistir seus passos de dança, que extraordinário dançarino o mundo perdeu!!!!

    ResponderExcluir