sábado, 22 de agosto de 2009

MIL COISAS!

Vejam que fofo que achei num site.

"Numa época em que a guerra civil dividia a nação, Anne acreditou que podia bater-se com os melhores guerreiros. Pela espada. Por convicção. Por paixão. A Rosa Rebelde conta-nos a fascinante e turbulenta história de uma notável figura histórica, Lady MacIntosh, que ficou conhecida como coronela Anne. Foi uma heroína das Terras Altas da Escócia, uma encantadora rebelde, uma Braveheart que arriscou tudo, incluindo a sua vida, por amor ao seu país e ao seu rei. Fruto de uma cuidada investigação histórica, e com notável mestria, Janet Paisley criou uma extraordinária história de amor, conflito, lealdade e traição que se lê compulsivamente. Uma sensual aventura histórica, repleta de emoção, protagonizada por uma heroína apaixonada e irresistível." Parece lindo, né? E é sobre a terra do amado, tem mais doçura ainda.

Não sei se já coloquei esse poster de Law Abiding Citizen mas tudo bem.

Depois do último post fiquei pensando. LAC vai ser muito bom, o Gerry está lindo, aparece de peito nu sarado, o filme é um daqueles thriller de roer as unhas mas acho que terá um pequeno porém. Creio deva ser quase certo que o personagem do Gerry morra. Todo mundo está dizendo que ele é um sociopata mas quem não tem desejos de vingança ao perder mulher e filha na mão de assassinos e quem é que não pira de vez quando presencia a hipocrisia e a impunidade? É lógico que torcemos por ele mas como ele começa a transformar a vida do promotor Jamie Foxx num inferno com certeza ele vai se dar mal no final. Ai, já estou com vontade de chorar. Gente, ultimamente eu ando com uma saudade tão grande dele. Mas é saudade da presença física mesmo. Vontade de ganhar um abraço desse corpão...Ai, ai, meu Pai...

Gerry brinca com Jennifer Aniston no set de The Bounty e a coloca no porta-malas. Ele ainda fechou mas abriu logo em seguida.
Hum, essa foto não favoreceu, viu? O que é isso pendurado? Um pedaço da calcinha dela? Que peça estranha!
Que coxa esquisita!
Deixa ela aí! Uma mala dentro da outra. Acho que nem o Gerry está aguentando rs, rs.
Ai, sei lá, desculpem o veneno, eu gostava tanto da Jennifer na época de Friends e agora não sei porque não consigo simpatizar com ela, coitada.
Olha o Gerry melhorando o que já é bom demais. Se bem que esse homem não precisa mexer um músculo para ser lindo e gostoso, ele é perfeito por natureza. Gente, não dá vontade de dizer: "Ai, que vontade que dá..."?
Olha, que fofo esse poster japonês de The Ugly Truth. Agora, a nossa estreia ter sido empurrada para setembro é o fim, né? Catso!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário