quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TARTANS E VÍDEOS

Olá, lindas.
Estou assistindo o Fantasma, está na parte que a Christine canta "Think of me". Adoro essa letra, é triste mas bonita. Um amor que se recusa a morrer mesmo quando já não habita mais o coração do outro.
Quero compartilhar com vocês um vídeo muito legal com fotos maravilhosas do Gerry que a Rute me enviou. Adoro essa música do Queen.
Meninas, a kittypro, uma americana super bacana lá do GB.net, me enviou seu mais recente vídeo por e-mail e eu pedi para compartilhá-lo com vocês. Ela disse que sim, lógico, feliz em que outras pessoas queiram vê-lo. Vocês vão adorar, os vídeos dela são sempre muito bem feitos e geralmente muito divertidos.
Ah, Gerry lindo, cantando "The Phantom of the Opera".

Talvez vocês lembrem dessa música. Foi usada num vídeo da Nike mostrando uma partida de futebol entre a seleção do Brasil e a de Portugal onde todo mundo terminava de olho roxo. Muito engraçado aquele comercial.

Eu tenho um cd com várias propagandas de futebol, da Nike, da Umbro, da Pepsi, da Reebok e tenho esse comercial.

Outra paixão minha é o futebol. Adoro a UEFA Champions League!

Má, creio que esse Oscar eu perdi mesmo. Quando eu soube que o Hugh Jackman iria apresentar fiquei muito feliz. Imaginei que não haveria aquela piadas pesadas e de mau gosto. Ele é lindo, fofo, multi-talentoso e um doce, adoro o Hugh.

Eu vi o Robert no Youtube, Má, tanto no tapete vermelho como apresentando o prêmio. Gente, como é gostoso de ouvir o sotaque britânico! Ele estava muito fofo, pena que está meio magro pro meu gosto. Homem gostoso é como o Gerry, peito gostoso, costas largas pra atravessar a nado. Aquele homem é um maravilhoso parque de diversões para a língua explorar.

O Rob também foi na festa da Vanity Fair. Bem que podiam fazer um filme juntos, ele e o Gerry. Irmãos...Já pensou? Eu infartava!

Hugh, Rob, Gerry, Deus, é muito homem bom num lugar só...

O lindinho do Simon Baker estava? Também gosto muito dele desde que o vi no Los Angeles - Cidade Proibida.

Sue, seja bem vinda.

E viva as Highlands, meninas. Lembram que eu comentei que o xadrez foi um dos destaques da SPFW? Aliás, ele já apareceu no ano passado mas a promessa é de que nesse inverno ele volte com força total.

Vejam essa matéria:

Mais do que nunca a tradicional padronagem escocesa (que identificava e distinguia os clãs na Escócia) está em alta nas peças para o inverno 2009: o TARTAN. Esta padronagem é comumente elaborada através de tramas em fios de lã, com diferentes cores que formam desenhos de xadrez em diversos tamanhos.Nesta estação a padronagem tartan estará presente em casacos, vestidos, calças, saias, bolsas, sapatos e até em meia-calça, misturadas com outras padronagens dando um aspecto retrô e também inovador às peças. Amantes do xadrez: aproveitem mais uma estação com esta estampa em alta!

Essa matéria é do blog "BLOG-À-PORTER".

Viram que legal? A bolsa e um sapato eu já comprei desde o ano passado, agora quero uma roupa. Pensei em trazer um kilt para mim quando fui para a Escócia mas eu já tenho uma saia nessa padronagem vermelha. Trouxe um para minha sobrinha que tem 4 anos, ficou tão lindo nela.

Beijos a todas.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

POST PÓS OSCAR

Pois bem, Oscar veio, Oscar foi e eu não vi. E acreditem ou não, faltou energia no sítio domingo à noite. Emocionante, não?
Tenho um 3G da Claro cuja a recepção é péssima lá porque estou praticamente no meio do Elo Perdido. Qualquer dia desses tiro uma foto com a Chaka e coloco aqui no blog.
E agora depois de dias atrasada coloco fotos dele na festa da Vanity Fair e da Fundação do Elton John, a qual ele comparece todo ano.
Alguém sabe se o Oscar vai ser reprisado em algum lugar? Entrei na página da TNT e não achei nada mas enviei um e-mail para eles perguntando.
É broxante ver reprise quando se sabe quem ganhou e tal e eu já fucei alguma coisa no Youtube mas gostaria de ver assim mesmo. Queria ver o Hugh Jackman apresentando, ele é tão fofo!
Well, vamos às fotos do Gerry.
Essa fundação do Elton John arrecada fundos para pesquisas sobre a AIDS.

Li num site que o Gerry gostaria de cantar numa festa do Oscar. Seria lindo mas gostaria que fosse um tema romântico, suave como as músicas do Fantasma.

Nesse momento está chovendo e está tocando Being Boring do Pet Shop Boys. Gosto de compartilhar o que ouço com vocês, assim vocês podem conhecer um pouco meu gosto musical. Sou movida à música.

Esse Gerry adora uma festa, gente. As duas festas aconteceram na mesma noite!
Tá tão bonito o nosso moço! Ele está tão mais à vontade. Lembro de fotos dele em sua primeira aparição, ele parecia estar um tanto nervoso.
Sem falar que na ocasião o quadro Fashion Police do canal E! comentou que ele estava muito elegante mas deveria ter engraxado os sapatos.
A Jennifer Aniston estão tão estranha nessa foto. Acho que são esses olhos meio arregalados.
Essa é uma foto para se acostumar já que os dois vão fazer par em breve.
Bom, amanhã tem O Fantasma da Ópera na TNT ás 22:00hs.
Besitos.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

OSCAR 2009: CONTINUA MINHA SAGA!

Com todo esse meu stress sobre a transmissão do Oscar hoje fuçei na internet para saber se algum canal faria a gentileza de transmitir o evento. Ilusão minha, lógico!
Eu adoro ir para o sítio mas o que me mata é ficar sem internet e agora sinto demais a falta da tv à cabo lá.
Ainda estou indignada com essa sacanagem da Globo. Tem uma pesquisa lá no site da UOL perguntando se as pessoas preferem ver a premiação ou o Carnaval e mais de 60% responderam que preferem ver o Oscar. E mesmo assim esses infelizes não abrem mão do direito para deixar os outros transmitirem.
Já xinguei todos os responsáveis nessa Globo até a última geração.
Enfim, sobre o que encontrei na net hoje me deixou super sensibilizada.
Lembram da minha indiganação quando o Rubens Edwald Filho chamou o Mickey Rourke de freak? Coisa horrorosa de se dizer de alguém.
Me senti sensibilizada quando ele agradeceu seus cachorros que foram suas únicas e verdadeiras companhias nesse período em que o mundo se esqueceu dele.
Achei no blog da colunista Ana Maria Bahiana esse post.
AS CACHORRADAS DE MICKEY ROURKE
Uma dúvida importante: em Veneza Mickey Rourke apareceu com este date:
Com quem/como ele desfilará pelo tapetão do Kodak? Mickey Randy "The Ram" Rourke tem sete cachorrinhos na vida real, e não duvido nada que eles tenham mesmo contribuído para a virada que deu na carreira _ o que explicaria os obrigados sentidos no Globo de Ouro.
E Mickey é militante: protestou em South Beach contra uma pet shop que tinha filhotinhos doentes e maltratados, e posou para um anúncio da PETA (sociedade em defesa dos animais) defendendo a castração de bichos de estimação.

Ou seja, amigas e amigos, Rourke The Ram tem um lado compassivo, fofo até:

E é verdade: Loki, o chihuahua da foto, veterano de 18 anos nas lutas com Rourke, foi hoje para as Terras de Verão caninas, onde tudo é osso, borboleta e sapatos. Esperem tributos no teatro Kodak. Merecidos, eu diria.

Não preciso dizer mais nada, né?
Mickey Rourke foi um astro badaladíssimo e adorado com o sucesso do filme 9 1/2 semanas de amor. Esse filme colocou ele e Kim Basinger no primeiro escalão de atores, tornaram-se símbolos sexuais e tal.
A cena em que ela faz strip-tease para ele ao som de "You can leave your hat on" do Joe Cocker é uma das mais sensuais na história do cinema.
Logo após esse filme ele fez "Coração Satânico" que é um dos melhores filmes que eu já vi e tem aquela trama de terror e suspense tão bem bolada que você jamais imagina o final.
Ele está simplesmente excelente nesse filme ao lado de Robert de Niro.
Depois tanto ele quanto Kim caíram no ostracismo.
Ela deu a volta por cima e ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no excelente "Los Angeles - Cidade Proibida" ao lado de gente muito boa como Russel Crowe, Guy Pearce, Kevin Spacey e Danny de Vitto.
E agora Mickey ressurge das cinzas depois de ter atravessado o inferno.
Fico feliz por ele. Uma pessoa que ama os animais significa muito para mim.
Quando ele mais precisou de ajuda os únicos que ficaram ao seu lado foram seus bichos. Quando nós falamos em amor incondicional é isso. Não há exemplo melhor.
E por falar nisso, para que todas que me perguntam sobre a Pipoca eu ainda não a encontrei mas continuo procurando e agradecendo o apoio.
Beijos, amores.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ADORO LISTINHAS...QUE TENHAM O GERRY, CLARO!

O The Insider publicou a famosa listinha dos solteiros mais sexy. A listinha está aqui porque o Gerry indiscutivelmente está nela. Vou aproveitar e fazer uns comentários básicos a respeito dos outros candidatos. E eu consigo ficar calada? A língua coça! Rob Pattinson Vai ser mais fácil faltar água no mar do que o Rob não estar nessas benditas listas e com razão. Eu confesso que me rendi totalmente a Edward Cullen. Pronto, falei! Fazer o quê, eu tenho a carne fraca. O mais divertido é entrar na net e ver as perguntas esdruxúlas das meninas que querem porque querem namorar com ele. Se fosse tão fácil assim, minhas queridas...

George Clooney

Esse é um assíduo frequentador dessas listas e não faz questão nenhuma de sair delas. Uma vez li que quando ele tem algum desejo repentino de ter família ele faz uma visita ao Brad e à Angelina e volta curado. Fica solteiro, George, eu deixo. Ed Westwick e Chace Crawford São os dois carinhas da série Gossip Girl. O Chace é realmente uma gracinha, já o Ed não faz minha cabeça.
Alex Rodriguez
É alguma coisa da área de esportes, teve um tico-tico com Madonna que como o Gerry parece adorar um sangue latino. Vou puxar o saco do produto nacional, eu sou mais o Jesus.
Nick Jonas
Nick Jonas do Jonas Brothers. Talvez se eu tivesse 13 anos eu me empolgaria mas como eu já passei dessa fase há muuuito tempo esse eu nem olho duas vezes.

Mario Lopez

Considerado o solteiro mais gostoso de junho de 2008 na listinha. É mesmo? Tá bom, então...
Adrian Grenier e Kevin Conolly

Quem? Sei lá! Esses caras estão na lista de solteiros mais sexys? Com essas caras? Então posso entrar numa lista com a Angelina Jolie? Benicio del Toro é muito mais sexy que eles!

Adam Brody

Dá para gastar uma meia hora com ele.

Vince Vaughn

A Jennifer Aniston devia estar muuuito mal depois da separação para pegar esse homem.

Josh Hartnett Ele não é feio mas essa foto não foi uma feliz escolha.

Gerryyyyyyyy!!!!!!!!

Não precisa comentar! Essa lista é aleatória porque se fosse por ordem mesmo ele estaria em primeiro lugar. Eu pelo menos colocaria.

Benji Madden

Eu sempre soube que Paris Hilton nunca fez nada que preste na vida e namorar esse cara só comprovou isso.

Kanye West

Não é um homem feio mas essa foto...tá de doer! Com diz a Flávia, dá vontade de ir chorar no cantinho. Que cabelo é esse? Só deixam ele entrar nos lugares porque tem dinheiro porque caso contrário, minha amiga, ele sairia de lá debaixo de tapas.

Shia LaBeoufÉ bonitinho, também dá um caldinho.

Jude Law Ah, esse Jude Law é membro do clube "Tudo de bom". Esse charme e sotaques britânicos são maravilhosos. Está solteiro? Que bom!

David Cook

Vencedor do American Idol. Parabéns para ele que tem uma bela voz pois na minha opinião é a única coisa bonita nele. NEXT!

Olha, essas listinhas dos americanos...

Homem bom mesmo só tem 4: Gerry, Rob, Jude e George. Os britânicos vencem por 3X1. GOD SAVE THE QUEEN!

Não entendo o gosto desses americanos, tirando o Fab Four aí de cima o resto para mim não tem nada de sexy. Tem tanto homem bom que poderia ocupar esses seis lugares.

Proponho fazermos nossa "LISTA DE DESEJOS", meninas. Mandem seus nomes prediletos.

Agora um papo bem sério. Eu vou viajar nesse feriado de Carnaval e estou subindo pelas paredes. Como vou ver a entrega do Oscar?

Eu vou para o matão e não tem nada lá, gente!

Aquela Globo maldita detém o direito da transmissão mas não vai apresentar por causa da gandaia do Carnaval. Que ódio!!!

Se eu ficasse em São Paulo veria pela TNT mas lá no sítio não tem nem telefone.

Por que essa maldita emissora não abriu mão da transmissão para o SBT? Agora não sabe se vai transmitir em flashes, se vai passar para o Globo News ou se vai mostrar uma edição editada no dia 25. Vocês acham que eu aguento isso? É um descaso! Lembram dos outros anos em que eles começavam a transmissão atrasados por causa daquele lixo do Big Brother? Agora me vem uma dessa. EU ODEIO A GLOBO! Só serve para transmitir esse reality show decadente e essas novelas sem pé nem cabeça!

Estou com raiva, gente! Desculpa mas tenho que soltar meus cachorros.

Tenho que achar uma solução até sábado.

Beijos.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DVD DE ROCKNROLLA CHEGANDO!!!

Gente, tem uma notícia que eu já deveria ter colocado aqui faz tempo mas sempre esqueço. O dvd de RocknRolla já estava na pré-venda há algum tempo. O lançamento é agora dia 19/02 como vocês podem conferir num dos sites que estão vendendo o filme.
Obrigada, Elise, por me lembrar.
Ok, fotos do Gerry no Mercedes-Benz New York Fashion Week Fall 2009 onde ele apareceu na companhia da atriz indiana Pryanka Chopra que ele conheceu naquele hotel luxuosíssimo em Dubai.
Dri, eu não sei porque estamos tendo poucos comentários, talvez seja a concorrência pois quando o assunto é Gerry Butler a coisa pega fogo rs, rs
Aproveitando o assunto vou pedir uma ajuda. A Vanessa não está conseguindo comentar aqui, eu realmente não sei o motivo pois o blog está configurado como público e não há restrições para os comentários.
Se alguém puder dar alguma dica para que ela possa acessar eu agradeço.
Gente, será que o Gerry estará no Oscar também?
Beijos.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Má, ainda bem que o pessoal não liga para esse lance de altura. O Gerry também já levou às telas um personagem histórico que era bem baixinho: Átila, o Huno.
Nós ficamos maravilhados por aquele guerreiro alto, forte, de pele dourada, os olhos verdes mais lindos do cinema. O verdadeiro Átila, dizem os historiadores, era bem baixinho e bem feinho.
O Átila era chamado de "O Flagelo dos Deuses" por causa da crueldade mas também era um homem inteligente e por isso seu nome entrou para a história como um dos grandes conquistadores.
Mas infelizmente para ele não se compara a esse conquistador aqui:
Esse conquistou milhões em questão de segundos com esses olhos matadores. Nem precisaria levantar a espada para a mulherada ajoelhar. Aliás, nós ajoelharíamos e faríamos esse trabalho com muito bom gosto. Affe, começou a baixaria...O Gerry só me inspira sacanagem, credo!
Estou ouvindo David Silvian e Ryuichi Sakamoto com "Forbidden Colours", é uma música antiga mas bonita. Vou dedicá-la aos olhos do Gerry que de tão hipnotizantes deveriam ser cores proibidas mesmo.
Enfim, voltando ao presente.
Gerry, que AMA um evento de moda, lógico que não poderia faltar à festa da modelo brasileira Adriana Lima que faz parte do casting da Victoria Secrets e cujo tema não poderia ser menos modesto: "What is sexy?"
Ela provavelmente acha que é ela mesma, nós temos certeza que é o Gerry, certo?
E temos uma Hayden Panettiere sorridente que concorda conosco.
Uma heroína e um conquistador, bem apropriado.
Olha ela deliciada com as bobagens que ele fala. Podem ter certeza que ali saiu uma piadinha besta, o Gerry adora essas ocasiões para mostrar seu lado comediante.
E ator ainda tem coragem de dizer que tem emprego!
Já pensou chegar em casa e dizer: "Ai, mãe, tô tão cansada! Hoje tive que fazer uma cena de beijo com o Gerry e tive que repetir umas 30 vezes"
Se um dia eu ouvir isso eu mato!!!!!!!!!!!!
Bom, saiu uma lista da revista Forbes sobre os artistas mais rentáveis. Eu vi essa notícia de manhã mas falava a respeito de outro artista, tentei abrir o site para ver se via se o Gerry estava lá mas não consegui. E não é que ele está? Ok, está na posição de número 158 mas se levando em conta o número de artistas que tem por aí ele está muuuuito bem.
Foram citados até nomes recentes como o Rob Pattison que ficou com 786° lugar e até o Rodrigo Santoro com a posição de n°1041.
O mais poderoso, o number one, é Will Smith.
Vejam a lista com os dez mais:
1.Will Smith
2.Johnny Depp
3.Leonardo DiCaprio
4.Angelina Jolie
5.Brad Pitt
6.Tom Hanks
7.George Clooney
8.Denzel Washington
9.Matt Damon
10.Jack Nicholson Por enquanto é só, beautiful people.
Bjs

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ROBERT BURNS

Os escoceses são muito patriotas e isso é muito bonito. Também, eles têm motivos para se orgulhar.
Em 2009 comemora-se o aniversário de 250 anos de Robert Burns, o expoente máximo da literatura escocesa.
Há um grupo de rock escocês chamado Spotty Dogg que fez uma música chamada "The Bard" e pretende que ela seja incluída como tema principal do filme "Burns" em que o Gerry está envolvido.
O projeto estava parado há um tempão mas parece que esse ano finalmente vai sair do papel.
Aqui tem o link para o site da banda onde eles comentam como foi desenvolvida a canção que tem um trecho cantada em gaélico e as maravilhosas gaitas de fole.
A canção é realmente bonita e vocês podem fazer o download aqui:
E aqui está a letra. Pena que o trecho em gaélico não saiu legal:
The Bard - Spotty Dogg
Raised up on his fathers farm
An education in life
Well known as a ladies man
With bonny Jean in his sight
Working hard a noble family man
His words bring him wealth
The rise and fall of a Scottish Bard
Its only words that survived
I walk down the street
And you all seem to stare
You love my words
But you dont seem to care about me,
What about meSo i go to the bottle and have one last drink
Mabye tommorow i'll wake up and think what ive done
where did i go wrong
Chorus
Scotland's my life ,
It's my country and home
We've grown together from seeds that were sown
And I breathe you bonny scotland,
Here I was bornI'd fight for your right to be free once again
March through villages and towns, your blood ridden glens
Oh lay me to rest by your side, here i belong.
It's here i belong
Burns was humanitarian
A man with a heart
Life was never on his side
He had to make a new start
Branded as a fool
Though inside a wise man
Inspired by the ways of life
And the passion of his hand
So i go to the bottle and have one last drink
Maybe tommorow I'll wake up and think what I've done
Where did i go wrong
Repeat Chorus
Gaelic Chorus
Alba mo bheatha, mo dh�thaich, �s mo dhachaighDh� fh�s sinn le ch�ile bhon t-s�ol a chaidh churTha thu air m� anail Alba bh�idhich, sann seo a chaidh m� �rachNi mi sabaid do d� ch�irsa a bhith saor aon uair eileCaismeachd tro chlachain is bhailtean, �s do ghlinn fhuiltichO c�irich ri d� thaobh mi , �s ann seo bhios mi buan
Copyright by Spotty Dogg
Written and Composed by Spotty Dogg
Creio que o projeto de "Burns" ficou para ser retomado ainda no começo desse ano, então provavelmente após as filmagens de Law Abiding Citizen.
QUE DELÍCIA DE ROBERT BURNS QUE ELE VAI SER!
Beijos, amadas.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NOVO POSTER DE TUT E PEOPLE'S CHOICE

Gente, saiu um pôster novo de "The Ugly Truth". Pois é, esse é um dos pôsters mais bem bolados que eu já vi. A primeira versão era legal mas lógico que com as fotos dos atores ficou melhor. Mas essa idéia do coração na cabeça da mulher e na outra cabeça do homem foi muito legal. A coisa funciona assim mesmo, né? Mulher pensando com a cabeça de cima e homem com a de baixo. Mulher criando fantasias românticas na cabeça e homem confundindo amor com sexo, como sempre. Gente, amanhã a Warner vai exibir a entrega do People's Choice Awards. Pelo que entendi a premiação já ocorreu e nós que veremos amanhã. Enfim, não tem Gerry! E pelo jeito nem o Rob, Milla! Que porre! Um trecho do que encontrei num site. Com duas horas de duração, a 35ª edição do People's Choice Awards vai ao ar no sábado, 07 de fevereiro, às 20h00 — a reprise será no domingo, 08/02, às 15h00. O grande diferencial do People's Choice em relação às outras premiações é que os melhores da televisão, do cinema e da música são escolhidos através de uma votação pelo público americano. Neste ano, foram premiados os melhores em 43 categorias. Imaginei que poderíamos ver os amados pelo menos apresentando alguma categoria. Mas está dada a dica. Beijos, fófis e bom fim de semana.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

PARA NOSSAS PAIXÕES OBSCURAS

Como todas nós cada uma tem um personagem preferido do Gerry. A Venus simplesmente ama o Erik, o lindo e maravilhoso Fantasma da Ópera.
Erik também é um de meus personagens preferidos. Um homem lindo, com uma alma tão fascinante e sensível, uma capacidade de amar tão intensa e pura que nos faz capaz de ficar cegas aos seus pecados. E os pecados de Erik se deveram ao preconceito, à rejeição, à falta de amor, à horrível mania das pessoas de limitarem-se apenas ao que os olhos enxergam. Quem conseguiu olhar dentro daqueles lindos, conseguiu ver além do superficial, encantou-se com a genialidade e a paixão que dominavam aquela alma.
O poema é simplesmente lindo e combina com ele.
Erik, nossa paixão obscura

A DANÇA

Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio

ou flecha de cravos que propagam o fogo:

te amo secretamente, entre a sombra e a alma..

Te amo como a planta que não floresce e leva

dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,

e graças a teu amor vive escuro em meu corpo

o apertado aroma que ascender da terra..

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,

te amo diretamente sem problemas nem orgulho:

assim te amo porque não sei amar de outra maneira.

Se não assim deste modo em que não sou nem és

tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha

tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

Pablo Neruda

Muito bonito mesmo! E fala realmente ao coração.

E a Venus terá a oportunidade de se deslumbrar com a magia desse lindo musical ao vivo.

O Fantasma da Ópera está chegando a Buenos Aires:

http://www.elfantasmadelaopera.com.ar/

Dedico esse poema a Erik e a cada um desses homens maravilhosos que habitam em segredo nossos corações. Essas paixões obscuras que vão viver eternamente nas sombras mas que nunca morrerão, estarão, sempre lá, nos encantando. Até o fim.

Deixo com vocês também o primeiro vídeo que fiz e que foi sobre o Fantasma.

Beijos a todas e gracias, Venus.