segunda-feira, 19 de abril de 2010

LINDO POR DENTRO E POR FORA

Gente, que saudades desse homem! Olha como ele está linnnnnnnnnnnnnndo nessa foto! O verde e o azul favorecem muito o Gerry porque realçam a respectiva cor dos olhos dele. Mas eu adoro quando ele também se veste de preto. Bom, sou suspeita, preto para mim é muito sexy. Na verdade eu estou é com muita saudade dele e ver esse rosto lindo dá aquele gostoso frio no estômago. Esse homem consegue provocar nossos instintos só com um olhar. E nem precisa ser insinuante porque se ele quiser causar mesmo ele provoca um colapso cerebral de uma só vez. Gerry contraria as leis da natureza e consegue ficar mais gato a cada dia. É para perder o sono!
As fotos abaixo são do Gerry em Porto Prince com alguns atores que fazem parte do "Artists for Peace and Justice". O grupo se reuniu para angariar fundos e ajudar o Haiti, principalmente construindo escolas. No dia 11 ele, Susan Sarandon, Ben Stiller, Olivia Wilde, Demi Moore estiveram no país.
Adri, o time do Gerry é o Celtic. Os poucos jogos que eu assisti deles mostrou que o time é meio fraco. E infelizmente seu rival, o Glasgow Rangers, é um pouco melhor. Mas pelo amado a gente apóia. Não basta ser só amante tem que participar, certo?
AMANTE! Já pensaram? Tenho certeza que sim. Ai, delícia!
Se bem que eu vou voltar atrás novamente nesse lance de ser amante ou mulher.
Já pensou que delícia seria ser mulher desse homem espetacular e estar envolvida nessas causas humanitárias? Seria lindo, maravilhoso e vê-lo assim tão compenetrado dá uma sensação de orgulho. Nunca fazer o bem poderia ser tão gostoso, né?
Imaginem chegar em Porto Princípe ou em qualquer lugar que precise de ajuda, acompanhada, de mãos dadas com ele e se envolver nas causas, arregaçar as mangas, ajudar mesmo. Você, ali, envolvida, com paixão no que está fazendo e olhar para o lado e vê-lo, lindo, sorrindo pra você e te apoiando. GENTE, QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!
Comecei a semana feliz. Beijos, amadas!
Aproveitando e repassando o link que a Vanessa deixou no comentários. Votação da People para escolher o gladiador mais sexy. Se bem que Aquiles, Leonidas e Perseu não foram gladiadores mas enfim. É O GERRY! EM QUALQUER CATEGORIA, NÃO IMPORTA COMO CHAMEM!
Achei uma notícia bacana que diz que no Museu do Futebol, aqui em São Paulo, escolheram o filme "Duelo de Campeões" para ser exibido na programação Cinema no Museu, em virtude da proximidade da Copa. Como o filme fala sobre futebol, tem tudo a ver.
PS: Quem já foi assistir "Caçador de Recompensas"? Creio que vou no feriado, quarta-feira.

3 comentários:

  1. Caramba tricia essas fotos foram pra matar a gente mesmo do coração, tô achando que vc tá querendo eliminar a concorrência viu rsrsrs... afinal de contas seja mulher, amante o que for se for com o gerry eu topo e tú??? kkkk, ai é tão bom ver esse moço fazendo coisas realmente importantes não é? que legal, ele tá muito fofo todo concentrado da vontade de por no colo ou seria sentar no colo??? bom eheh deixa pra lá rsrsrs... O filme né? acredite ou não só fiquei sabendo hoje da estreia pois é! e como eu quero ir com minhas amigas vou ter que esperar mais uma semana que é quando vai dar pra todas irem, até lá haja ansiedade de ver meu gostoso na telona de novo eita coisa boa... beijosssss e olha nem tenta que eu sou dura na queda tá rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc me mata com essa foto de capa do blog!!!! Q delícia de homeeeeemmmm.....
    Celtics, então? Obrigada, finalmente! Vou sofrer junto com ele, tadinho....
    Que bom que vc começou bem a semana, Paty, fico feliz, é isso aí! O Gerry tem um poder de levantar o astral da gente e deixar a gente maluquinha por ele... e desejo é vida, é energia!
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Hi honey..... td bem contigo ? vc sumiu do Msn... to com saudade de vc...... essas fotos são realmente lindas.... vc tem muuuuuuito bom gosto , sabia?????
    bjbjbjbjbj escoceses.....

    ResponderExcluir