domingo, 11 de setembro de 2011

ENFIM AS ATUALIZAÇÕES!

Dia 24 de Agosto em Beverly Hills, desgranhado mas charmoso.





Dia 25 passeando com Lolita



Desgrenhado e horroroso. O curioso é que esse cabelo do Gerry lembrou o meu. Não refiz a minha escova progressiva porque cansei daquele visual lambido e estou domando a juba com escova e chapinha mesmo mas quando lavo o cabelo estou parecendo a irmã gêmea do Gerry. Colocando a gente lado a lado seria uma dupla de arrepiar. Aliás, eu voltei a usar uma cor que combina muito comigo,vermelho-cereja, então na verdade estou a cara da Valéria Vasquez, a Bonita.


Dia 26, em Malibu e suas intermináveis aulas de surf.




Graças a esse bendito filme de surf ele vive se exercitando e está esse caniço e com esse cabelo detonado pelo sol e pelo sal da água do mar e a gente que aguenta. Mas como Deus é Pai e não padrasto, tudo tem seu lado bom, como vê-lo tomando uma duchinha depois na porta de casa.





Não como carne nem posso abusar do sal mas adoraria dar uma mordida nessa picanha (Oiê!) salgadinha.




Mil fotos dele zanzando em Malibu.











































O Gerry anda levando a Lolita demais para passear. Ele não era um pai tão dedicado assim, acho que ele está tentando fazê-la perder uns quilinhos.




Dia 06 de agosto, aeroporto de Los Angeles









Dia 08 de Agosto, aeroporto de Toronto, Canadá.






Dia 09, sessão de fotos com a turma de Machine Gun Preacher para o Toronto Film Festival.






Ainda no dia 09, á noite, em evento do Artists for Peace and Justice.









Dia 10 com sua parceira de Machine Gun Preacher, a atriz Michelle Monaghan no Creative Coalition's 2011 Spotlight Initiative Awards.









"Nossa, Michelle, como você está sequinha, olha não tem nada de barriga!"



"Mas você também não acha que estou bem?"


Você está ÓTIMO, Gerry! Para nós pode parar por aí! Adoro a determinação dele. Quando eu penso em voltar pra academia o tempo muda, esfria e aí lá se vai toda minha coragem.


E na premiere do filme Rampart no Festival de Toronto.





Meninas, desculpem a ausência.

Kat, obrigada pela foto e gifs fofíssimas. Gente, olha essa preciosidade!



LINDOS!


E mais esse trailer comovente de Machine Gun Preacher.


Beijos.


P.S: Cristine, não, o Gerry não é e nunca foi casado.



13 comentários:

  1. oi paty coloque mais umas fotinhas do gerry com blusa vermelha e shot azul passeando com a lolita na praia tem uns detalhes naquelas fotos que as meninas vao gostar de apreciar heheheheh outra coisa que eu gostaria de saber e se o fan clube brasileiro do gerry existe? ah e sera que MGP sera lançado no brasil?
    bj sabrina
    ps.: meninas fans do gerry please me add no msn de vcs gostaria de bater uns papos gerryanos com vcs !!!! meu msn eh sabrina_ffa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. pat nao tem nenhum link do trailler novo do MGP no post
    sabrina

    ResponderExcluir
  3. Ola Paty!
    Ri muito com o seu post.
    Gerry precisa terminar logo esse filme,esse cabelo já deu... :-/
    Bjs Kat

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paty, adorei seu blog. Assistii semana passada P s eu te amo e me apaixoei pelo Gerard.Gostaria de saber se ele mora em malibu ja que voce colocou que ele tomou a ducha na varanda.
    bjs, colega, e adorei a musica de fundo...

    ResponderExcluir
  5. Vcs sabem me dizer quando é q essa @#%¨&*@#@$%*& porcaria desse filme termina de ser gravado e estréia para o Gerry voltar ao normal? Tò ansiosa. Se tu falou no post q quer comer picanha,tá mais pra bisteca,costelinha. Só não está feio pq é impossível.Mas tá menos bonito,digamos.

    ResponderExcluir
  6. o gerry só tem uma bermuda!! hahaha e ele usa varias vezes a calça preta, deve ser pela perda de peso, acho que ele nao teve tempo de compra roupas novas.. tadinhuuuu heheh bju meninas

    sami

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog
    tem um monte de fotos do gerry na getty images
    fica a dica
    http://www.gettyimages.pt/Search/Search.aspx?contractUrl=2&language=pt-PT&family=editorial&assetType=image&p=gerard+butler

    ResponderExcluir
  8. Oi tricia... bateu uma saudade do nosso chefinho
    rsrsrs... não sei pq será que não rolava uma inspiração hein ... bjossss saudades

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty! Está sumida...
    Espero que esteja bem.
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  10. Ola Paty gosto dOS SEUS COMENTÁRIOS E FOTOS QUE você publica neste Bloog, porém não vou mais acessar não sabia que tinha limitação desculpe
    se visito varias vezes bjs ivete phaqraoh

    ResponderExcluir
  11. Não sei não amiga, estive pensando mas acho que esse homenzarrão é gay!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não sei não amiga, estive pensando mas acho que esse homenzarrão é gay!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. QUANDO VEJO ESTE HOMEM FICO BOBA, ABESTALHADA AFINAL EXISTE COISA MAIS BONITA DO QUE ELE?

    ResponderExcluir