sexta-feira, 20 de abril de 2012

PAPEL NOVO À VISTA

Uma última foto do baladeiro no Coachella Music Festival.






Segundo o próprio, ele adorou o show do Radiohead.



Há rumores de que ele possa estrear num novo thriller chamado "Manhunt", que tem as filmagens previstas para o final do ano. O filme conta a história de um grupo de agentes do FBI à procura do terrorista mais procurado dos Estados Unidos.



E ontem, dia 18, com o fim da farra, Gerry foi fazer sua visita habitual ao doctor para saber se tudo ainda está em pé.


Segundo a Ivete postou nos comentários do post anterior a revista NY disse que ele deu umas catracadas na morena lá do festival perto de uma lixeira. Morena de sorte. Não importa o lugar, encoxada com o Gerry deve ser muito boa, não importa onde seja.





Olha a cara de assustado dele, coitado. Mal sai do carro e o povo já está com a câmera na cara dele. Não dá nem tempo de preparar um sorriso.

Olha bem quem é o motorista. Uma loira misteriosa que nem olhou para as câmeras. Será que já levou umas catracadas dele também? Oh, sorte...






Beijos
Quem será a amiga?

Um comentário:

  1. Ai tricia que bom que o velho gerry voltou viu, eu tava preocupada com ele... prefiro ele assim sempre na balada mais se cuidando.
    Eu ja passei da fase de sentir ciúmes do gerry e raiva das mulheres que se aproximavam dele, mas sempre bate aquela invejinha... não vou mentir rs

    bjosss, e valeu por não deixar o blog e nem o gerry

    ResponderExcluir