quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas amigas queridas, quero desejar do fundo do meu coração toda a felicidade do mundo para vocês. Sem esse carinho e apoio que recebo de vocês o blog não continuaria existindo. Vocês são super pacientes, aguentam minhas ausências, meus posts insossos, minhas brigas com computador, internet, provedor...E é um tal de muda pra cá, vai pra lá. Que pentelha que eu sou, né? Ontem à noite eu estava sem sono e já era quase três horas da manhã. Passei quase o dia todo escrevendo e já estava quase vesga. E eu pensava: "Vai dormir, criatura, pára de pensar nesses homens!" Hoje de manhã pensei no Gerry e nesses outros caras que não conhecemos mas amamos e enchem nossos dias de suspiros, sorrisos e pensamentos nada comportados. Um brinde a eles, esses homens maravilhosos, que apesar de distantes têm cadeira cativa no nosso coração. Um brinde a nós, mulheres incríveis, que vivemos dupla jornada na vida e conciliamos com maestria nossos amores reais com nossos amantes virtuais. Um brinde a vocês, mulheres adoráveis, que sempre têm uma palavra de carinho, um sorriso doce, uma vontade fêrrea, uma persistência incrível, uma amizade inigualável e corações onde cabem mil emoções e mil amores. FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2009 pra todo mundooooo..........Muito de Gerry em 2009....mais sucesso pra ele ainda...pois assim nós que saboreamos isso..kkkkk beijão pra todo mundo. Triciaa.....que tal estrear um conto do chefe aki?? sabe né ano novo..blog novo...kkkkk beijão

    ResponderExcluir