domingo, 28 de dezembro de 2008

UMA NOTÍCIA TRISTE

Queridas amigas, voltei hoje para São Paulo e vou colocar essa notícia apenas com o intuito de pedir pensamentos positivos de todas vocês. No dia 24 estava saindo de casa para viajar e no carro ia apenas eu, minha mãe e nossos três cachorros. Não me perguntem como mas depois de um tempo percebemos que uma delas não estava no conosco. Nessas alturas estávamos na estrada. O susto foi terrível, minha mãe teve uma crise de choro e voltamos do caminho. O maior pavor para minha mãe é que de alguma maneira ela tivesse pulado da janela sem que percebêssemos e tivesse sido morta pelos carros que vinham atrás. Deixei minha mãe em casa e voltei todo o percurso novamente. Eu precisava me certificar porque caso ela ainda estivesse ferida haveria uma salvação. Mas a minha esperança era encontrá-la em alguma rua por onde passamos. Felizmente não havia nem sinal dela na rodovia mas também não a encontrei nas ruas. Nossa viagem acabou ali. Dessa vez a crise de choro se abateu sobre mim. E fiquei mal a noite toda até porque choveu muito e eu só pensava nela perdida e assustada em algum canto. Não houve ceia em casa, não teve clima para nada. Cada um se recolheu em sua casa e pronto. Ainda após a chuva saí de casa para mais uma busca e nada. No dia seguinte acordei com os olhos inchados de chorar e ainda pela manhã saí de novo e nada. À tarde a família decidiu viajar. Todos os nossos amigos e vizinhos estavam em alerta para qualquer notícia. A princípio meu intuito era ficar no sítio até dia 04 pois só volto a trabalhar dia 05 mas decidi voltar hoje para espalhar panfletos com fotos dela pela redondeza. Depois de todo o desespero lembramos que ainda próximo de casa paramos o carro para minha mãe ajeitar algumas coisas que levava no colo. Nesse momento ela chegou a descer do carro e talvez a cachorrinha tenha saído sem que percebessêmos. Nossas esperanças estão concentradas aí. Perguntamos para os vigias que trabalham nessas ruas mas ninguém viu nada. Nossa esperança, por mais tênue que seja, é que alguém a tenha recolhido, por isso vou colocar panfletos nas casas para ver se alguém a reconhece. Por favor, torçam por mim e rezem pela Pipoca. Beijos.

4 comentários:

  1. Ai amiga...que coisa terrível...Vou rezar com todo meu coração pq sei exatamente o que vc está sentindo querida. Vamos torcer para q vc tenha notícias logo.
    Meu forte abraço
    Flá

    ResponderExcluir
  2. Que pena, amiga... mas acho que vcs vão ter notícias dela logo... assim que achá-la nos conte, certo?
    abração da Má

    ResponderExcluir
  3. oi amore.....
    olha só...a Pipoca vai aparecer.... se isso te conforta.... minha irma tinha um cachorrinho que ficou 40 dias desaparecido.... já o dávamos por morto... e não é que tanto que rezamos e procuramos ele apareceu.......então... tenha fé... quando queremos muito algo do fundo do coração . o Universo conspira para que aconteça... acredite.....beijos enormes......
    Tânia...

    ResponderExcluir
  4. Querida tricia - se isso te consola, tive uma gata (morreu de velha, com 18 anos!!) que desapareceu 22 dias e, numa cena que até parece mágica, uma noite, às 3 horas da madrugada, veio miar na minha janela, louca para entrar.......nunca soubemos onde ela esteve durante os 22 dias e como sobreviveu, pois estava acostumada com todo o conforto, comida, carinho, não era gata de rua......
    Mil pensamentos positivos para que encontres a cachorrinha! Um abraço carinhoso da BEL.

    ResponderExcluir