domingo, 28 de dezembro de 2008
UMA NOTÍCIA TRISTE
Queridas amigas, voltei hoje para São Paulo e vou colocar essa notícia apenas com o intuito de pedir pensamentos positivos de todas vocês.
No dia 24 estava saindo de casa para viajar e no carro ia apenas eu, minha mãe e nossos três cachorros.
Não me perguntem como mas depois de um tempo percebemos que uma delas não estava no conosco. Nessas alturas estávamos na estrada.
O susto foi terrível, minha mãe teve uma crise de choro e voltamos do caminho. O maior pavor para minha mãe é que de alguma maneira ela tivesse pulado da janela sem que percebêssemos e tivesse sido morta pelos carros que vinham atrás.
Deixei minha mãe em casa e voltei todo o percurso novamente. Eu precisava me certificar porque caso ela ainda estivesse ferida haveria uma salvação. Mas a minha esperança era encontrá-la em alguma rua por onde passamos.
Felizmente não havia nem sinal dela na rodovia mas também não a encontrei nas ruas.
Nossa viagem acabou ali. Dessa vez a crise de choro se abateu sobre mim. E fiquei mal a noite toda até porque choveu muito e eu só pensava nela perdida e assustada em algum canto. Não houve ceia em casa, não teve clima para nada. Cada um se recolheu em sua casa e pronto.
Ainda após a chuva saí de casa para mais uma busca e nada.
No dia seguinte acordei com os olhos inchados de chorar e ainda pela manhã saí de novo e nada. À tarde a família decidiu viajar. Todos os nossos amigos e vizinhos estavam em alerta para qualquer notícia.
A princípio meu intuito era ficar no sítio até dia 04 pois só volto a trabalhar dia 05 mas decidi voltar hoje para espalhar panfletos com fotos dela pela redondeza.
Depois de todo o desespero lembramos que ainda próximo de casa paramos o carro para minha mãe ajeitar algumas coisas que levava no colo. Nesse momento ela chegou a descer do carro e talvez a cachorrinha tenha saído sem que percebessêmos. Nossas esperanças estão concentradas aí. Perguntamos para os vigias que trabalham nessas ruas mas ninguém viu nada. Nossa esperança, por mais tênue que seja, é que alguém a tenha recolhido, por isso vou colocar panfletos nas casas para ver se alguém a reconhece.
Por favor, torçam por mim e rezem pela Pipoca.
Beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai amiga...que coisa terrível...Vou rezar com todo meu coração pq sei exatamente o que vc está sentindo querida. Vamos torcer para q vc tenha notícias logo.
ResponderExcluirMeu forte abraço
Flá
Que pena, amiga... mas acho que vcs vão ter notícias dela logo... assim que achá-la nos conte, certo?
ResponderExcluirabração da Má
oi amore.....
ResponderExcluirolha só...a Pipoca vai aparecer.... se isso te conforta.... minha irma tinha um cachorrinho que ficou 40 dias desaparecido.... já o dávamos por morto... e não é que tanto que rezamos e procuramos ele apareceu.......então... tenha fé... quando queremos muito algo do fundo do coração . o Universo conspira para que aconteça... acredite.....beijos enormes......
Tânia...
Querida tricia - se isso te consola, tive uma gata (morreu de velha, com 18 anos!!) que desapareceu 22 dias e, numa cena que até parece mágica, uma noite, às 3 horas da madrugada, veio miar na minha janela, louca para entrar.......nunca soubemos onde ela esteve durante os 22 dias e como sobreviveu, pois estava acostumada com todo o conforto, comida, carinho, não era gata de rua......
ResponderExcluirMil pensamentos positivos para que encontres a cachorrinha! Um abraço carinhoso da BEL.