quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ADORO LISTINHAS...QUE TENHAM O GERRY, CLARO!

O The Insider publicou a famosa listinha dos solteiros mais sexy. A listinha está aqui porque o Gerry indiscutivelmente está nela. Vou aproveitar e fazer uns comentários básicos a respeito dos outros candidatos. E eu consigo ficar calada? A língua coça! Rob Pattinson Vai ser mais fácil faltar água no mar do que o Rob não estar nessas benditas listas e com razão. Eu confesso que me rendi totalmente a Edward Cullen. Pronto, falei! Fazer o quê, eu tenho a carne fraca. O mais divertido é entrar na net e ver as perguntas esdruxúlas das meninas que querem porque querem namorar com ele. Se fosse tão fácil assim, minhas queridas...

George Clooney

Esse é um assíduo frequentador dessas listas e não faz questão nenhuma de sair delas. Uma vez li que quando ele tem algum desejo repentino de ter família ele faz uma visita ao Brad e à Angelina e volta curado. Fica solteiro, George, eu deixo. Ed Westwick e Chace Crawford São os dois carinhas da série Gossip Girl. O Chace é realmente uma gracinha, já o Ed não faz minha cabeça.
Alex Rodriguez
É alguma coisa da área de esportes, teve um tico-tico com Madonna que como o Gerry parece adorar um sangue latino. Vou puxar o saco do produto nacional, eu sou mais o Jesus.
Nick Jonas
Nick Jonas do Jonas Brothers. Talvez se eu tivesse 13 anos eu me empolgaria mas como eu já passei dessa fase há muuuito tempo esse eu nem olho duas vezes.

Mario Lopez

Considerado o solteiro mais gostoso de junho de 2008 na listinha. É mesmo? Tá bom, então...
Adrian Grenier e Kevin Conolly

Quem? Sei lá! Esses caras estão na lista de solteiros mais sexys? Com essas caras? Então posso entrar numa lista com a Angelina Jolie? Benicio del Toro é muito mais sexy que eles!

Adam Brody

Dá para gastar uma meia hora com ele.

Vince Vaughn

A Jennifer Aniston devia estar muuuito mal depois da separação para pegar esse homem.

Josh Hartnett Ele não é feio mas essa foto não foi uma feliz escolha.

Gerryyyyyyyy!!!!!!!!

Não precisa comentar! Essa lista é aleatória porque se fosse por ordem mesmo ele estaria em primeiro lugar. Eu pelo menos colocaria.

Benji Madden

Eu sempre soube que Paris Hilton nunca fez nada que preste na vida e namorar esse cara só comprovou isso.

Kanye West

Não é um homem feio mas essa foto...tá de doer! Com diz a Flávia, dá vontade de ir chorar no cantinho. Que cabelo é esse? Só deixam ele entrar nos lugares porque tem dinheiro porque caso contrário, minha amiga, ele sairia de lá debaixo de tapas.

Shia LaBeoufÉ bonitinho, também dá um caldinho.

Jude Law Ah, esse Jude Law é membro do clube "Tudo de bom". Esse charme e sotaques britânicos são maravilhosos. Está solteiro? Que bom!

David Cook

Vencedor do American Idol. Parabéns para ele que tem uma bela voz pois na minha opinião é a única coisa bonita nele. NEXT!

Olha, essas listinhas dos americanos...

Homem bom mesmo só tem 4: Gerry, Rob, Jude e George. Os britânicos vencem por 3X1. GOD SAVE THE QUEEN!

Não entendo o gosto desses americanos, tirando o Fab Four aí de cima o resto para mim não tem nada de sexy. Tem tanto homem bom que poderia ocupar esses seis lugares.

Proponho fazermos nossa "LISTA DE DESEJOS", meninas. Mandem seus nomes prediletos.

Agora um papo bem sério. Eu vou viajar nesse feriado de Carnaval e estou subindo pelas paredes. Como vou ver a entrega do Oscar?

Eu vou para o matão e não tem nada lá, gente!

Aquela Globo maldita detém o direito da transmissão mas não vai apresentar por causa da gandaia do Carnaval. Que ódio!!!

Se eu ficasse em São Paulo veria pela TNT mas lá no sítio não tem nem telefone.

Por que essa maldita emissora não abriu mão da transmissão para o SBT? Agora não sabe se vai transmitir em flashes, se vai passar para o Globo News ou se vai mostrar uma edição editada no dia 25. Vocês acham que eu aguento isso? É um descaso! Lembram dos outros anos em que eles começavam a transmissão atrasados por causa daquele lixo do Big Brother? Agora me vem uma dessa. EU ODEIO A GLOBO! Só serve para transmitir esse reality show decadente e essas novelas sem pé nem cabeça!

Estou com raiva, gente! Desculpa mas tenho que soltar meus cachorros.

Tenho que achar uma solução até sábado.

Beijos.

4 comentários:

  1. Paty quant á lista eu estou de pleno acordo contigo embora eu ache q o George Clooney já teja 1 pouco passado e acho o Mario LOPEZ com cara de todo metido a gostoso é mto artificial para mim quem tá a faltar nessa lista e q eu tenho também 1 big crush é ( e não tou a puchar o vosso saco) REYNALDO GIANEQUINI, essae também quebra corações aqui por Portugal mas também com aquele sorriso mulher nenhuma fica imune, já viste não sou nada exigente1 moreno outro de olho verde e um sotaque maravilhoso que derruba até 1 estátua de mármore, já tou a divagar!!!!!Mas Gerry tem sempre esse efeito, o de hipnotisar, ai ai !!!1 beijão RUTE

    ResponderExcluir
  2. Paty gostava mto de te ajudar quanto ao assunto dos oscares não tá facil, aqui se passar é em direto ,isto quer dizer de madrugada, agora lembrei-me porque não arranjas maneira de gravar pela net deve haver algum site que transmita, aqui só se sabe os resultados pelo noticiário logo pela manhã.Mas o q eu gostava mto de ver era Gerry a apresentar a cerimonia,então é q eu não dormia, imagina só ele a contar aquelas anedotas todas doidas ou as histórias da sua adolescencia, como quando le vai aos talk shows americanos(Jay Leno)EU DESFAÇO-ME A RIR ele é demais,então quando ele dá aquela gargalhada gostosa eu fico toda doída, realmente ele é completo.Boa sorte e mts Hugs da tua amiga RUTE

    ResponderExcluir
  3. Aii Patty minha amiga, perdi a conta de quantas vezes fui chorar no cantinho de tanto homem feio e sem graça nessa lista...Ainda bem que tem o Gerry para consolar o meu pranto...bem que ele podia me consolar lá no cantinho...Bom, já que ele anda tão ocupado com as Priyankas da vida, serve o George Clooney mesmo...hehehehehe

    beijinhos flor

    Flá

    ResponderExcluir
  4. Paty... também adoro edward cullen... o pattison é uma graça mesmo...não exatamente bonito, mas charmoso, embora seja novinho. Mas dizem mas más linguas que ele é meio fedidinho...kkk. A kristen falou numa entrevista sobre isso qdo perguntaram pra ela; ela disse que ele tem um cheiro "peculiar" ou algo assim... ah, não. homi fedido não dá né?? por isso sou mais do mozão que deve ser cheiroso pacas, ainda mais que parou de fumar...kkk

    ResponderExcluir