sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Má, ainda bem que o pessoal não liga para esse lance de altura. O Gerry também já levou às telas um personagem histórico que era bem baixinho: Átila, o Huno.
Nós ficamos maravilhados por aquele guerreiro alto, forte, de pele dourada, os olhos verdes mais lindos do cinema. O verdadeiro Átila, dizem os historiadores, era bem baixinho e bem feinho.
O Átila era chamado de "O Flagelo dos Deuses" por causa da crueldade mas também era um homem inteligente e por isso seu nome entrou para a história como um dos grandes conquistadores.
Mas infelizmente para ele não se compara a esse conquistador aqui:
Esse conquistou milhões em questão de segundos com esses olhos matadores. Nem precisaria levantar a espada para a mulherada ajoelhar. Aliás, nós ajoelharíamos e faríamos esse trabalho com muito bom gosto. Affe, começou a baixaria...O Gerry só me inspira sacanagem, credo!
Estou ouvindo David Silvian e Ryuichi Sakamoto com "Forbidden Colours", é uma música antiga mas bonita. Vou dedicá-la aos olhos do Gerry que de tão hipnotizantes deveriam ser cores proibidas mesmo.
Enfim, voltando ao presente.
Gerry, que AMA um evento de moda, lógico que não poderia faltar à festa da modelo brasileira Adriana Lima que faz parte do casting da Victoria Secrets e cujo tema não poderia ser menos modesto: "What is sexy?"
Ela provavelmente acha que é ela mesma, nós temos certeza que é o Gerry, certo?
E temos uma Hayden Panettiere sorridente que concorda conosco.
Uma heroína e um conquistador, bem apropriado.
Olha ela deliciada com as bobagens que ele fala. Podem ter certeza que ali saiu uma piadinha besta, o Gerry adora essas ocasiões para mostrar seu lado comediante.
E ator ainda tem coragem de dizer que tem emprego!
Já pensou chegar em casa e dizer: "Ai, mãe, tô tão cansada! Hoje tive que fazer uma cena de beijo com o Gerry e tive que repetir umas 30 vezes"
Se um dia eu ouvir isso eu mato!!!!!!!!!!!!
Bom, saiu uma lista da revista Forbes sobre os artistas mais rentáveis. Eu vi essa notícia de manhã mas falava a respeito de outro artista, tentei abrir o site para ver se via se o Gerry estava lá mas não consegui. E não é que ele está? Ok, está na posição de número 158 mas se levando em conta o número de artistas que tem por aí ele está muuuuito bem.
Foram citados até nomes recentes como o Rob Pattison que ficou com 786° lugar e até o Rodrigo Santoro com a posição de n°1041.
O mais poderoso, o number one, é Will Smith.
Vejam a lista com os dez mais:
1.Will Smith
2.Johnny Depp
3.Leonardo DiCaprio
4.Angelina Jolie
5.Brad Pitt
6.Tom Hanks
7.George Clooney
8.Denzel Washington
9.Matt Damon
10.Jack Nicholson Por enquanto é só, beautiful people.
Bjs

3 comentários:

  1. Oi Paty
    Essa do Átila eu não sabia. Valeu!
    Como Gerry estava lindo nesse filme!
    Bem, embora Gerry não esteja entre os primeiros escolhidos nessa lista ou mesmo não alcance o primeiro lugar em outras, é bom ver que seu nome sempre aparece, certo?
    Lembra da entrevista da Hilary, com Gerry tb, onde ela diz admirada: "Ainda sou paga pra fazer isso?" Adorei!
    See ya

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty!

    É, eu li algumas críticas dizendo que o fenótipo do Gerry não tem nada a ver com o Átila, mas que culpa ele tem se o escalaram pro papel? E que culpa ele tem se pode melhorar o visual do cara?
    Aliás, acho esse filme tão maravilhoso, que não entendo porque no DVD não tem nenhum extra, nenhunzinho, com tanta coisa legal que se podia contar do making of desse filme. Sei que foi um telefilme, passado em capítulos (tipo mini-série) na televisão americana, mas mesmo assim, né? Pelo menos uma entrevista com os atores, poxa....!

    Engraçado... é impressão minha ou o pessoal que frequentava o blog deu uma sumida? Foi só mudar de endereço que caiu bastante a frequência... talvez só não estejam tendo tempo de comentar. Bom, quanto a mim, não passo sem minhas pilulinhas de alegria que vc, Paty e o Gerry nos dão aqui, melhoram meu dia com certeza!
    Bjocas,
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Gerry este ano tem q passar para primeiro lugar não tem cabimento um homem destes tar na 158 posição ele já tá a treinar para o oscar ora vejamos tem o exemplo da Angelina Jollie, Hilary Swank e agora em Law Abiding Citizen acontece o mesmo só coisas positivas a favor do nosso mais q tudo vamos torcer para q Burns seja nomeado o próximo ano mil beijos da vossa amiga RUTE

    ResponderExcluir