sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

OSCAR 2009: CONTINUA MINHA SAGA!

Com todo esse meu stress sobre a transmissão do Oscar hoje fuçei na internet para saber se algum canal faria a gentileza de transmitir o evento. Ilusão minha, lógico!
Eu adoro ir para o sítio mas o que me mata é ficar sem internet e agora sinto demais a falta da tv à cabo lá.
Ainda estou indignada com essa sacanagem da Globo. Tem uma pesquisa lá no site da UOL perguntando se as pessoas preferem ver a premiação ou o Carnaval e mais de 60% responderam que preferem ver o Oscar. E mesmo assim esses infelizes não abrem mão do direito para deixar os outros transmitirem.
Já xinguei todos os responsáveis nessa Globo até a última geração.
Enfim, sobre o que encontrei na net hoje me deixou super sensibilizada.
Lembram da minha indiganação quando o Rubens Edwald Filho chamou o Mickey Rourke de freak? Coisa horrorosa de se dizer de alguém.
Me senti sensibilizada quando ele agradeceu seus cachorros que foram suas únicas e verdadeiras companhias nesse período em que o mundo se esqueceu dele.
Achei no blog da colunista Ana Maria Bahiana esse post.
AS CACHORRADAS DE MICKEY ROURKE
Uma dúvida importante: em Veneza Mickey Rourke apareceu com este date:
Com quem/como ele desfilará pelo tapetão do Kodak? Mickey Randy "The Ram" Rourke tem sete cachorrinhos na vida real, e não duvido nada que eles tenham mesmo contribuído para a virada que deu na carreira _ o que explicaria os obrigados sentidos no Globo de Ouro.
E Mickey é militante: protestou em South Beach contra uma pet shop que tinha filhotinhos doentes e maltratados, e posou para um anúncio da PETA (sociedade em defesa dos animais) defendendo a castração de bichos de estimação.

Ou seja, amigas e amigos, Rourke The Ram tem um lado compassivo, fofo até:

E é verdade: Loki, o chihuahua da foto, veterano de 18 anos nas lutas com Rourke, foi hoje para as Terras de Verão caninas, onde tudo é osso, borboleta e sapatos. Esperem tributos no teatro Kodak. Merecidos, eu diria.

Não preciso dizer mais nada, né?
Mickey Rourke foi um astro badaladíssimo e adorado com o sucesso do filme 9 1/2 semanas de amor. Esse filme colocou ele e Kim Basinger no primeiro escalão de atores, tornaram-se símbolos sexuais e tal.
A cena em que ela faz strip-tease para ele ao som de "You can leave your hat on" do Joe Cocker é uma das mais sensuais na história do cinema.
Logo após esse filme ele fez "Coração Satânico" que é um dos melhores filmes que eu já vi e tem aquela trama de terror e suspense tão bem bolada que você jamais imagina o final.
Ele está simplesmente excelente nesse filme ao lado de Robert de Niro.
Depois tanto ele quanto Kim caíram no ostracismo.
Ela deu a volta por cima e ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no excelente "Los Angeles - Cidade Proibida" ao lado de gente muito boa como Russel Crowe, Guy Pearce, Kevin Spacey e Danny de Vitto.
E agora Mickey ressurge das cinzas depois de ter atravessado o inferno.
Fico feliz por ele. Uma pessoa que ama os animais significa muito para mim.
Quando ele mais precisou de ajuda os únicos que ficaram ao seu lado foram seus bichos. Quando nós falamos em amor incondicional é isso. Não há exemplo melhor.
E por falar nisso, para que todas que me perguntam sobre a Pipoca eu ainda não a encontrei mas continuo procurando e agradecendo o apoio.
Beijos, amores.

Um comentário:

  1. Mas, creio que o Oscar passa de novo. É só ficar de olho, certo?
    De qualquer maneira tenha um bom fim de semana.

    ResponderExcluir