Gente, que homem é esse? Ele tira todo sossego mental, espiritual, emocional e transforma tudo num turbilhão de adrenalina e desejo. Como ele consegue mexer tanto com a gente?
Adorei essa foto, Má.
Ai, meninas, adorei as menções ao Pequeno Princípe.
Má, eu não consegui ver o stunt no link que você me mandou e assim como você não consegui baixar o audio da voz dele.
Gente, o próximo conto vai ser com o Stranger. Talvez saia depois do feriado. Estou ajustando minha rotina ao novo emprego. Só tenho uma semana lá e é tudo novidade para mim ainda.
Ok, só uma canjinha para o lance da algema mencionado pela Binha:
"Gerry me encostou na parede e prendeu meu corpo com o seu. Seu corpo quente e largo bloqueava qualquer tentativa de fuga, como se eu sequer cogitasse a ideia de fugir daquela deliciosa prisão.
O corpo dele pressionava o meu e eu sentia a urgência de seu desejo. Me senti como um sanduíche prensado e esse pensamento me excitou. Eu queria ser totalmente devorada por ele.
Gerry ergueu meus braços e passou uma algema pelos meus pulsos, suspendeu-os e prendeu no alto sobre minha cabeça.
Eu agora estava à mercê dele e de todo o fogo selvagem que eu via brilhar nos olhos dele. Mas eu também sabia que aquele brilho era reflexo dos meus próprios olhos. Sentia meu corpo queimar e a pele literalmente ardeu quando ele raspou sua barba por fazer pelo meu rosto.
Eu sentia o delicioso hálito quente de sua boca contra a minha e queria beijá-lo desesperadamente mas ele não deixava.
Ao invés disso rasgou minha blusa, expondo meus seios à brisa da noite. Ele iria me torturar deliciosamente até que eu implorasse."
Gostaria de deixar um olá para a Flavinha Butler que fez aniversário ontem. Flá, eu te enviei um e-mail e não obtive resposta e enviei outros anteriormente e nada. Está tudo ok?
Beijos, lindas.
hummmm adorei a canjinha, mas estou anciosa pelo stranger faz tempo rsrs e com essas fotos aiai... beijos
ResponderExcluirsim vem cá, cade o restante do conto da SUE hein , sue minha filha cade vc rsrsrs... sem pressão kkkk, beijos
ResponderExcluirPaty, minha filha, nem te conto as coisas que já pensei com essas algemas...
ResponderExcluirE, êita canjinha boa, viu...
Um xêro querida♥
Ly
Paaaaty o/
ResponderExcluirVanessa, eu to aqui, hehe =)
To terminando de escrever o terceiro capítulo e enviarei pra Paty ( para, se ela puder, postar aqui)
Nó QQQQQQQQQ o_O amei a canjinha das algemas UIX! Aii eu atrelada naquele homem *babas*
Conto, \o/ conto \o/ conto \o/
*ansiosa*
HAUAHUAHUAHAUAH
Bjoooo!
**Sue**
Essa canjinha cura qualquer resfriado gripe A e até dor de cotovelo!!!MEU DEEEEEEUZZZZZZ quase babei por cima do pc, essas fotos são inspiradoras!!Hummmm até senti um arrepio delicioso pela espinha abaixo!!Socorrro duche frio jáaaaaaaaaaaaaa !!!!!Beijoooooooosssss
ResponderExcluirPaty
ResponderExcluirTb adorei essa foto onde ele diz com os olhos e dá com aquela mão querida e gostosa, um grande Hi!!
Ficou uma jóia como plano de fundo na telinha. Logo que ligo ele já aparece com essa carinha adorada me dando um "Hi, Mary!!" Priceless...
Amo o Stranger! Estou aguardando.
Que pena que nem vc, nem a Ly conseguiram fazer esse download. Estou querendo tanto ouvir a voz dele!
Um grande abraço da Má
Tricia eu também gostaria muito de saber a resposta para a sua pergunta 'Gente, que homem é esse? Ele tira todo sossego mental, espiritual, emocional e transforma tudo num turbilhão de adrenalina e desejo. Como ele consegue mexer tanto com a gente?', esse homem descontrola qualquer pessoa, e o pior é que este descontrole so faz almentar, não tem um remédio controlado pra isso não rsrsrs
ResponderExcluir