terça-feira, 18 de agosto de 2009

ESTOU ORGULHOSA DELE!

Tenho certeza de que assim como eu estou, vocês também estão assistindo "300" no SBT. É aquela velha história, mesmo tendo o dvd em casa, todas ficamos loucas e corremos pra frente da televisão como se nunca tivéssemos visto o filme. Eu até comentei com minha irmã que não assistiria porque é dublado e eu queria ouvir a voz do Gerry. Até parece que eu resisti, né? E tenho certeza de que assim como eu vocês estão mais orgulhosas do que nunca do Gerry. O trailer de Law Abiding Citizen lançado essa semana mostra a qualidade do filme e nos deixa orgulhosa desse novo triunfo na carreira dele não só como ator mas agora também como produtor. Law Abiding Citizen será um sucesso, tenho certeza. Já percebemos como The Ugly Truth daria certo e a prova é a excelente bilheteria, Gamer será também um sucesso e possivelmente The Bounty. Se continuar assim, o Oscar tão desejado pelo Gerry virá muito mais cedo do que ele pensa.
Beijos a todas.

6 comentários:

  1. Lindo tricia, com certeza nós nos orgulhamos muito dele e vamos nos orgulhar cade vez mais, esse trailer tá demais esse filme já é um sucesso. beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sim, amiga, estou tão orgulhosa de Gerry que até choro de emoção. Grande Gerry, amor querido da minha vida!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Carel disse:
    Se depender de nós, fãs de verdade, será um sucesso após o outro...kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ESA ESPALDAAAAAAA!!!!!!!!!!!dios meuu..kjajaj lo amo..sin palabras

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, que historia é essa de parar temporariamente com o blog???? Esta louca??????
    'Guenta as pontas, vc é forte e resiste!!!
    E esse filme???!! E esse dorso aparecendo de novo na telona????? É pra matar a gente ou só pra deixar com fome??? Até minha amiga Slovaka arrepiou qdo viu que ele aparecera "seminu" de novo :O :O :D Esse homem ta cd vez mais delicioso, por isso que a Jen Aniston naum consegue tirar as maos dele, hehehehe ;)
    Beijos amigas!! Pris

    ResponderExcluir
  6. É, o Gerry tá em todas, felizmente!

    E essa boquinha torta dele, KÊKÉISSO???!!!

    Parece uma eternidade até esses filmes aportarem por aqui...

    Sabem que eu ando curiosa pra ver o Gerry num filme onde ele tenha cabelo meio compridinho? Já faz um tempo que ele tá usando esse estilo "reco" (nada contra, fica lindo de todo jeito, o danado!), mas ele ficou tão lindo de cabelo comprido como Átila, e no Fantasma com cabelo caindo no rosto, que tinha vontade de vê-lo assim de novo, pra dar uma variada.

    Bjos, meninas,
    Adri.

    ResponderExcluir