quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PREMIERE DE TUT EM LONDRES E MUITO MAIS

Meninas, mais uma vez venho pedir mil desculpas pelo atraso. Mais uma vez foi um pouco de cansaço mas muito mais de saúde. Estava tão mal esses dias que considerei a possibilidade de desativar o blog temporariamente. Mas hoje, graças a Deus, estou melhor e ver tantas fotos novas e lindas do Gerry me ajudou muito. Peço desculpas também a quem me mandou e-mails e ainda não respondi, esse foi o motivo Então vamos para o que interessa. Novo vídeo de GAMER. http://chud.com/articles/articles/20354/1/VIDEO-EXCLUSIVE-NEW-GAMER-TV-SPOT/Page1.html Gerry diz que não lê um tablóide há anos e está certo ele. Ele respondeu isso quando lhe perguntaram sobre os rumores do envolvimento dele com a Jennifer Aniston. Ele disse que preferia que não inventassem essas coisas porque é ridículo mas como não pode evitar ele não vê esse tipo de notícia. Já quando disseram para a Katherine sobre uma comparação entre o Gerry e o George Clooney ela respondeu que não rejeitaria nenhum dos dois caso fosse solteira. Moça esperta! http://uk.news.yahoo.com/4/20090805/ten-gerard-butler-doesn-t-care-about-the-ea4616c.html Gerry confessando que não gosta de se apaixonar pois fica muito vulnerável. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1256238-9798,00-GERARD+BUTLER+DIZ+QUE+NAO+GOSTA+DE+SE+APAIXONAR+PORQUE+SE+SENTE+VULNERAVEL.html Esta todo mundo falando na internet sobre a premiere de TUT em Londres e como o Gerry e a Katherine estavam agarradinhos. Eu amei todas as fotos, eles formam um casal muito lindo e fofo.
As fotos a seguir são da chegada do Gerry e da Katherine no hotel em Londres e do delicioso encontro do Gerry com uma fã. É absolutamente incrível como ele é maravilhoso com suas fãs. Nunca vi nenhum outro ator fazer isso. É por isso que ele é tão amado.
Gerry em Londres para a premiére de TheUgly Truth.
Katherine chegando no hotel em Londres.
Gente, olha esse corpo! Tá no ponto de ser devorado!
Essa foto está muito engraçada. Olha a cara de sonhadora da fã, é o maior sonho da vida dela tornado realidade. Nós sinceramente podemos sentir a emoção dela.
Não há mal tempo para o Gerry quando ele está com as fãs. Ele é todo atenção.
Uma das melhores sensaçõesdo mundo é abraçar esse homem. É tão gostoso assediar o Gerry, né?
Que tal o Gerry dando a previsão do tempo? Com certeza é calor pra mais de 40 graus de cima a baixo (principalmente embaixo) durante todo o dia todos os dias do ano.
Esse Gerry é um figura mesmo. Olha como ele é fofo todo atrapalhado com o mapa. Eu também me atrapalharia, me enrolo todinha se preciso fazer algo com o espelho. Beijos

4 comentários:

  1. Agarradinhos até demais esses dois não é, coitado do marido da Katherine , já deve ter arrancado o seu ultimo fio de cabelo, ainda bem que eu vou com a cara dela , quando for com a loira aguada da jennifer quem vai arrancar os cabelos sou eu rsrsrsr.
    Mas esta cada dia mais lindo o nosso homem né? e feliz também, isso é muito bom de se ver. Portanto dona Patricia nem cogite a hipótese de desativar esse blog nem temporariamente por favor esse é o meu primeiro blog do gerry , o que eu a bro todos os dias religiosamente assim que chego ao trabalho o meu preferido, então nem pense nisso nós precisamos de vc, beijos e melhoras ...

    ResponderExcluir
  2. Paty, concordo plenamente contigo. Gerry e Katie estão lindos nas fotos. Ficam lindos juntos. Mostra uma cumplicidade grande entre os dois, que é muito bacana. Agora, o marido dela - que mais parece o Salsicha do Scooby Doo - deve estar arrancando as calças pela cabeça, tadin...
    E vamos para com essa história de desativar blog, viu!? Foi através dele e de vc, que conheci mais o Gerry e principalmente, tive o prazer de conhecer vc e todas as outras gerryanas queridas que entraram na minha vida.
    Então,
    EU TE PROÍBO DE FAZER ISSO!!!

    Bjim da sua amiga Ly. E se cuida♥

    ResponderExcluir
  3. Poxa Paty,

    Enchi tanto sua paciência assim? Não me abandona não! PLEASE! Como vou viver sem seus contos? Sem o blog?

    Ta melhor? Espero que sim!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Paty
    Vc conhece muito bem a sensação de abraçar Gerry, pois deu uma grudada nele lá no Rio de Janeiro...
    Nooossa, foi bom demais, não é mesmo? Eu só consegui acariciar o braço dele e mesmo assim não me esqueço!!!
    Ele está muito feliz nessa premiere e a Katherine parece adorar ficar colada nele. Ainda bem!
    Fique bem!! Espero que esse blog dure muito e muito tempo ainda.
    Um abração da Má

    ResponderExcluir