Mais uma vez eu só posso agradecer a vocês por toda a paciência, por todo o carinho e apoio. Eu gostaria sinceramente, do fundo do meu coração, de ter sido uma companheira melhor para vocês. Fui muito ausente, muito sem graça e me sinto mal por isso.
Confesso que muitas e muitas vezes me sinto extremamente culpada por me deixar afetar tão profundamente por problemas emocionais a ponto de intervirem dessa maneira na minha vida. E me sinto pior quando me deparo com pessoas que estão passando por coisas piores e aí vejo como os meus problemas são nada em relação aos delas. Mas ás vezes me sinto presa em areia movediça, tento sair e afundo, tento sair e afundo.
Acho que essa é a confissão mais clara que já fiz para vocês mas vocês têm o direito de saber porque estou assim.
As pessoas falam para mim: "Você tem que esquecer, deixar pra lá". Eu sei o que tenho que fazer mas não é tão fácil assim. Gostaria que tivesse um botão e que só precisasse apertar e pronto. Mas ainda assim eu estou tentando, eu juro. Estou recorrendo a tudo o que vocês possam imaginar por essa libertação. Eu só quero voltar a sorrir de verdade, com gosto.
DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E PROSPERIDADE PARA TODAS. QUE 2011 SEJA DE GRANDES E BOAS MUDANÇAS PARA TODOS NÓS. QUE POSSAMOS RESPIRAR ALEGRIA NOVAMENTE. AMO TODAS VOCÊS!