sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

Mais uma vez eu só posso agradecer a vocês por toda a paciência, por todo o carinho e apoio. Eu gostaria sinceramente, do fundo do meu coração, de ter sido uma companheira melhor para vocês. Fui muito ausente, muito sem graça e me sinto mal por isso.
Confesso que muitas e muitas vezes me sinto extremamente culpada por me deixar afetar tão profundamente por problemas emocionais a ponto de intervirem dessa maneira na minha vida. E me sinto pior quando me deparo com pessoas que estão passando por coisas piores e aí vejo como os meus problemas são nada em relação aos delas. Mas ás vezes me sinto presa em areia movediça, tento sair e afundo, tento sair e afundo.
Acho que essa é a confissão mais clara que já fiz para vocês mas vocês têm o direito de saber porque estou assim.
As pessoas falam para mim: "Você tem que esquecer, deixar pra lá". Eu sei o que tenho que fazer mas não é tão fácil assim. Gostaria que tivesse um botão e que só precisasse apertar e pronto. Mas ainda assim eu estou tentando, eu juro. Estou recorrendo a tudo o que vocês possam imaginar por essa libertação. Eu só quero voltar a sorrir de verdade, com gosto.
DESEJO MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E PROSPERIDADE PARA TODAS. QUE 2011 SEJA DE GRANDES E BOAS MUDANÇAS PARA TODOS NÓS. QUE POSSAMOS RESPIRAR ALEGRIA NOVAMENTE. AMO TODAS VOCÊS!

3 comentários:

  1. QUE ESSE ANO SEJA MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS, SAÚDE, ALEGRIAS, MAIS GERRY,(QUEM SABE ELE EM UM ENSAIO NU, KKK) AMOR,ENFIM TUDO O QUE FOR BOM E MELHOR (GERRY). SEJAMOS FELIZES SEMPRE, E SUPERANDO TODOS OS OBSTACULOS QUE TEIMAM EM SER COLOCADO NA NOSSA FRENTE. BJÃO A TODAS VCS. E PRINCIPALMENTE A VC PATY, QUE FAZ A NOSSA ALEGRIA COM SEUS POST. FIQUEM TODAS COM DEUS.
    RITA

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2011 PATY!!!
    QUE OS SEUS SONHOS SE REALIZEM.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga um novo ano começou , e eu espero que este não seja novo apenas no nome, mas que realmente aconteçam coisas boas na sua vida, coisas que te façam reviver e que te tragam a alegria de volta, aquela alegria e espontaneidade que contagia a todas nós, então é isso eu vou está sempre aqui pra poder acompanhar de pertinho a sua volta por cima ... bjosss...

    ResponderExcluir