segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

Gerry no West Village em Nova York, dia 14. Segundo fontes, na noite anterior ele foi a uma festa do filme "The Fighter" e curiosamente ao invés de passar a noite flertando com as mulheres, como costumava fazer, ele ficou apenas junto ao seu grupo de amigos.
Gerry no West Village em Nova York, dia 09. Recentemente ele foi inficado ao prêmio Annie por emprestado sua voz na produção "Como treinar seu dragão".
Dando uma volta de moto em Miami, dia 06. No final de semana Gerry foi conferir a Vogue YSL Crusie 2011 Collection que aconteceu durante a Art Basel Week.
Ainda em Miami curtindo uma praia.
Gerry na Art Basel Week em Miami, dia 04. Ele fez caras e bocas ao perseguir um paparazzo que estava muito invasivo.
Gerry chegando no aeroporto de Los Angeles, dia 03
Gerry e sua moto em Hollywood dia 24.
Meninas, eu estive sem aparecer esse tempo todo porque meu computador estava com problemas e eu também não tenho estado bem. Me desculpem mais uma vez por tudo isso.
Eu desejo a todas um Feliz Natal cheio de amor, carinho, paz, saúde e prosperidade.
Obrigada pelos comentários carinhosos. Lane, você me perguntou se eu não conse guiria uma foto do Gerry lavando louça na casa da mãe. Eu adorei e fiquei lisonjeada por você achar que eu seria capaz disso, quem me dera. Mais íntima que isso só sendo casada com ele, sonho dos sonhos. A mãe dele faz isso para que ele não se sinta muito estrela. Acho legal isso, ela quer que o filho tem os pés no chão e mantenha a humildade.
Beijos para todas!

4 comentários:

  1. Nossa, esse homem nessa moto, que que é issoooo?????
    Obrigada pelo presentão de Natal, Paty, e por falar nisso... Feliz Natal pra vc e sua família, espero que 2011 seja um ano mais generoso com vc, que é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom que houver nessa vida!
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AMIGAAAAAAAAAAAAAAA!!!! NÃO QUER PASSAR UNS DIAS NO INTERIOR?... VEM PRA CÁ..... ONDE MORO......TENHO CERTEZA QUE VAI SE DIVERTIR...... ME LIGA... Q2UALQUER COISA OK?... OU DEIXA MSG NO MSN... DEQUALQUER FORMA... UM NATAL EXCEPCIONAL PRA VC...... COM TYDO DE MELHOR E MAIS UM POUCO ..... ADVC...E ESTOU AKI PARA O QUE PRECISAR TAH? BJBJBJBJBJBJ ESCOCESES..(PRA NÃO PERDER A PRATICA NEH?) RSRSRSRSRSRS - TANIA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tricia tô passando so para te desejar um Feliz Ano Novo, espero do fundo do coração que esse novo ano seja melhor pra vc e que so aconteçam coisas boas na sua vida vc merece , bjos e saiba que sempre poderá contar comigo tá ...

    ResponderExcluir
  4. Beijo da Má
    Vc acredita que cada dia que passa mais gosto desse homem? Ele não deixa meu coração envelhecer.
    Feliz 2011

    ResponderExcluir