segunda-feira, 31 de maio de 2010

FRANÇA DE NOVO? OUI!

ADRI, PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO! TUDO DE BOM PARA VOCÊ E QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO PARA COISAS CADA VEZ MAIS ESPECIAIS. BEIJOS
É assim, viu, amiga? A gente vai ficando velha e cara de pau também.
Além de Machine Gun Preacher especula-se que Gerry ficará com o papel de Norman Maine na refilmagem de "Nasce uma estrela". O papel a princípio foi oferecido à Russell Crowe que o rejeitou. Dizem que a parceira dele será Beyoncé. Outra especulação anterior dizia que seria Will Smith e Beyoncé, o que eu acho mais justo, combina mais e tal. Não é por questão de raça, não viu? Mas me incomoda ver aquela Beyoncé rebolativa, com aquele bundão perto dele. Sei lá, me dá uma coceira...no cotovelo. E dizem ainda que ele também fará o papel de um membro do IRA no filme Crossmaglen. E segundo o Yahoo as filmagens desse filme ocorrerão na Irlanda e antes de Machine Gun Preacher. Gerry e sua entourage em Paris. Não sai mais da França, não é? Não estou gostando disso.
Gerry chega no aeroporto de Nice sob o olhar de George Clooney.
Oh, homem lindo! Olha como chama a atenção até de costas. Que fofo sem o boné. E tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades da vida. No lugar dessa moça eu já iria perguntar para ele se eu poderia ver a "bagagem" dele. Oh, delííííííííííícia!
Fazendo charme para as moças da alfândega.
Estavam especulando quem seria loira com ele. Namorada é que não é mesmo. Deve ser a coitada da Tonya, o Gerry explora a moça. Olha como ele vai na frente e ela que se vire com a bagagem. Só não é mais cafajeste porque é um gostoso só.
Ainda sobrou uma foto de Cannes.

Beijos

3 comentários:

  1. Oi amiga saudades... e o nosso gerry hein cada dia mais lindo e mais cachorro, olha te confesso que deu dó da tonya viu, eu acho que se ela me pedisse eu ficaria um pouco no seu lugar pra coitada poder descansar um pouquinho né, o que eu posso fazer é meu jeito sabe faço qualquer coisa so pra ajudar as pessoas e olha eu nem faria questão de salário ... rsrsrs beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Paty! Nossa, tenho certeza que o emprego dessa Tonya deve ser o mais vuduzado da face da Terra Média....rsrsrs... quem não queria tá no lugar delazinha??? Pertinho desse espetáculo de homem... rsrsrsrs...
    Bjos, meninas, e bom fds pra todas!
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Qual a maneira de postaR COMENTARIO NE3SWTE B

    ResponderExcluir