domingo, 6 de junho de 2010

DANDO UM TEMPO

Meninas, infelizmente agora não tem jeito. Estou parando o blog por um tempo. Não consigo postar as notícias adequadamente, não entro mais no msn, raramente acesso meus e-mails. Infelizmente eu não tenho mais estrutura para esses compromissos, estou apanhando muito da vida e minha cabeça não está acompanhando tudo isso. Preciso parar para poder me achar. Sinto muito ter que deixar tudo mas sinto que já não sou mais a mesma há muito tempo. Mas o que mais me assusta é não conseguir ficar mais triste como deveria e sim estar me tornando mais seca, mais fechada. A tristeza passa mas essa secura pode se tornar permanente e eu não quero isso. Adorei todo o tempo em que estivemos conectadas, eu não esquecerei de vocês. Quem sabe a gente se encontre novamente por aí. Beijos do fundo do meu coração.

6 comentários:

  1. Paty,
    Eu até poderia dizer para vc não fazer isso, para repensar. Mas só a gente sabe realmente onde o calo aperta...
    Como tudo nessa vida é passageiro - com excessão do motorista e do trocador - tudo isso irá passar. Um dia voltará. E até rirá dessa fase toda.
    A gente de vez enquando enduresse, para a vida não machucar demais...
    Sinta aí, todo o meu carinho por vc.
    Bjim♥

    ResponderExcluir
  2. Oie..... Paty...... to preocupada contigo, amiga....posso ajudar de alguma forma? Se quiser, minha casa está à sua disposição ok? Aki tem shopping do calçado...... hummmmmmmm...... bom pra passear ...hehe Pleaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeee...... call me if you need me , ok?
    I love you so much....... Scotish kisses...

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei nem se vc vai ler isto, mas espero mesmo do fundo do coração que vc se recupere, que a vida lhe trate melhor e que vc encontre de novo o caminho pra uma vida mais feliz, Paty.
    Vc nos alegrou muito com sua presença e vou continuar lembrando de vc e visitando o blog de tempos em tempos pra ver se vc de repente, já não voltou à ativa, quem sabe.. e melhor ainda que antes.
    Te adoro amiga, dá notícias assim que puder, tá? Nem que seja pelo email. Fica bem.
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga eu não sei nem o que dizer se não que estou muito triste e não só por perder o blog mas também por perder o contato com vc que é uma pessoa de quem eu gosto muito, uma pessoa tão especial que me cativou com sua alegria, sua espontaneidade, eu sempre me identifiquei muito com você, e foram tantas histórias, tantos momentos bons que eu não consigo acreditar que acabou , não consigo acreditar que não vou poder mais morrer de rir com seus posts hilários, nem comenta-los, que eu não vou poder mais suspirar com seus contos maravilhosos ou simplesmente ter o prazer de conviver com vc uma convivência virtual claro mas que sempre me deu muito prazer , é por isso que neste momento eu gostaria muito de estar perto de você para poder te ajudar de alguma forma como uma amiga de verdade eu pelo menos poder te dar um abraço, olha amiga eu não consigo entender como a vida pode ser tão cruel com uma pessoa tão boa como você , mas isso tudo deve ter alguma explicação , só sei que você merece ser muito feliz e que vai conseguir sim superar todos esses problemas eu estou torcendo muito por você viu e vou vir todos os dias neste blog com a esperança de te ver... Eu queria te pedir pra ficar, mas sei que você precisa desse tempo, então vou te pedir pra voltar, leve o tempo que for preciso nós e o gerry vamos te esperar pode ter certeza. Beijosss te adoro e por favor da noticias ta , vc sabe meu email: shaka_nem@hotmail.com , fica bem.

    ResponderExcluir
  5. Sei que é como gritar no deserto, mas...
    QUE SAUDADE DE VC, PATY!!!!
    Espero que esteja melhor....
    Bjos da Adri.

    ResponderExcluir
  6. gOSTARIA DE SABER SE TEM QUANTIDADE LIMITADA PARA VIZITAR ESTE BLOG,POIS FICAM CONTANDO QUANTAS VEZES EU VITEI OBRIGADA.

    Ivete Pharaoh gibaut

    ResponderExcluir