sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BACK TO USA

Bom, o nosso adorado já não está mais em terras tupiniquins. Ontem, dia 13, ele esteve nesse evento organizado pela Bvlgari para levantar fundos para os projetos "Save the Children" e "Artists for Peace and Justice". Gerry e a atriz Gina Gershow. Lembram dela em "P.S. Eu te amo"?
Ele com as atrizes Olivia Wilde, da série "House" e Maria Bello, que contracenou com ele em "Encurralados".
Gerry e a dançarina Julianne Hough
Gerry e o ator Jared Leto
Bom, Sra. Adriana, tudo o que eu tenho a lhe dizer é o seguinte: sorte sua eu não morar perto de você senão eu teria ido pessoalmente até sua casa te dar uns petelecos.
Bom, eu não sei se vocês notaram que em um dos sites que falavam sobre a passagem dele por Fernando de Noronha confirmavam que ele viria novamente para o Carnaval desse ano. Prontas para enlouquecer de novo? Contagem regressiva para a arrancada dos cabelos.
Tãnia, desculpe não ter te respondido antes mas meu hotmail está impossível. Agora que eu tento responder alguns e-mails não consigo entrar direito.
Agradeço o seu convite mas infelizmente agora não posso fazer essa visita. Obrigada de coração.
Meninas, estou de férias do trabalho por uns 15 dias. Amanhã vou para o sítio e ficarei lá até mais ou menos dia 24. Esse tempo será uma espécie de teste para mim. Será um descanso mas será um tempo em que eu testarei minha paciência, meus sentimentos e poderei refletir muito. Não sei o que acontecerá quando eu voltar a São Paulo em relação aos meus problemas pessoais mas mesmo que não haja grandes mudanças, que eu volte pelo menos com um pouco mais de confiança em mim mesma. Que eu coloque essas bobagens de lado e valorize mais as pessoas que me amam de verdade pois a vida é muito curta para perder tempo e derramar lágrimas por quem não nos valoriza. Só me dói que essa verdade universal não seja absorvida tão prontamente como deveria e eu sou daquele tipo que se tortura demais antes de amadurecer.
Quero deixar muita esperança para todas que estiverem precisando e rezo para que minhas amigas e suas famílias estejam bem, longe dessas tragédias lamentáveis que estão acontecendo por causa das chuvas.
Beijos para todas.

Um comentário:

  1. Oi vim desejar uma excelente férias e juntas se descabelar na contagem regressivo do nosso homi...kkk

    E dizer a vc q...
    Não importa aonde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.
    E é hoje o dia da faxina mental...
    Vamos lá... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa... papel de bala... ingressos de cinema, bilhetes e viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amos...

    Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.

    Tudo de bom pra você,

    * * *Bjkas* * *

    ResponderExcluir