domingo, 9 de janeiro de 2011

FERNANDO DE NORONHA COM GERRY! SONHO MEU...

A seção "Boca no Trombone" do MSN Entretenimento publicou declarações de alguns famosos, entre eles, o digníssimo. Veja ó que o nosso moço tem a declarar: "Eu transo menos hoje do que costumava, porque estou mais paranoico agora. Estou longe de ser tão ousado como costumava ser, em parte porque fiz muito isso quando eu bebia" O que ele quer dizer com transar menos? De cinco vezes ao dia passou para cinco vezes por semana? Tudo bem, ele não virando celibatário antes de encontrar com a minha pessoa tá bom demais. Já falei, gente, essa minha pendenga tem que chegar ao fim e se acabar na cama dele aí sim eu posso dizer que poderei morrer feliz. Só espero que não estejamos velhos e caquéticos nessa altura do campeonato. Seria totalmente broxante olhar o criado-mudo ao lado da cama e ver o aparelho de surdez, a dentadura, a bengala, os óculos, sem falar na gaveta com infinitas caixas de remédio para tudo o que é tipo de dor. Ninguém merece! Eu recebi um e-mail desesperado da Kat falando dessa notícia bombástica de que o Gerry está curtindo uns dias de bem-bom em Fernando de Noronha. http://gente.ig.com.br/gerard+butler+passa+ferias+em+fernando+de+noronha/n1237930905869.html Esse é um daqueles tipos de notícia que deixam a gente doente. Parece que o Gerry adivinha quando o meu bolso está num estado de anorexia violenta. Então não me resta nada senão fazer esse apelo: Amigas, alguma de vocês ganhou a bolada de final de ano? Se resposta é sim então... PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Me leve para Fernando de Noronha. Eu prometo que quando eu também ficar miliardária eu retribuo da mesma maneira. Iremos a qualquer país onde ele esteja. Feito? Ótimo. Aguardo confirmação através do meu e-mail. P.S: Já estou arrumando as malas.
Não sei se essa foto é do atual passeio, creio que não, parece uma foto de quando ele esteve viajando com a Jennifer Aniston, lembram?
Gente, lá no Youtube tem uma menina muito talentosa que se inscreve como Fantasma Luna e eu adoro os vídeos dela que misturam música com filmes ou séries geralmente de ficção e fantasia. É um verdadeiro show de sonhos e eu já até postei um vídeo dela antes.
Esse vídeo se chama "At the Opera Tonight" e, é lógico, tem o nosso fantasma predileto.

Bjs

Um comentário: