quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BATENDO UM BOLÃO

Mais um projeto a caminho: Uma Thurman, Jessica Biel e Gerard Butler atuarão em nova comédia
Uma Thurman, Jessica Biel e Gerard Butler atuarão juntos em uma comédia sobre futebol, intitulada Playing the Field, segundo informou o site da revista Variety.Dirigido por Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade), o longa-metragem conta a história de um pai, ex-jogador de futebol, que, para se aproximar de seu filho, aceita a tarefa de ser técnico do time do garoto - conquistando os corações das mães dos outros meninos. Butler ficará a cargo do papel do pai boa praça, Biel será a ex-mulher dele e Thurman viverá uma das mães que tentam seduzir o técnico.De acordo com a nota do veículo, Gerard Butler também assume o posto como um dos produtores do filme. O roteiro é de Robbie Fox (So I Married an Axe Murderer, de 1993, com Mike Myers) e as filmagens deverão ter início no próximo mês. Ainda não há previsão de estreia.
Fonte: Rolling Stone
Uma Thurman e Jessica Biel? É, o Gerry está batendo um bolão. Esse é o tipo de futebol que nós gostamos de ver. Enquanto namorados, maridos e afins enlouquecem vendo uma cambada de macho correndo atrás de uma bola, nós babamos pelo Gerry, mesmo que ele mal toque na redonda.
Na verdade eu também adoro futebol mas de preferência um campeonato europeu, tipo Champions League, sabe? Alguns motivos especias, tais como: Steve Gerrard (só o sobrenome já basta), Fernando Torres, Fabio Canavarro, Iker Casillas, Cristiano Ronaldo, Joe Cole, Frank Lampard, entre outros. Ah, e o delicioso David Beckham que ainda, não sei porque cargas d'água, está do lado errado do oceano. Das terras brasilis só Kaká mesmo.
TRÊS VIVAS PARA O FUTEBOL!
Bjs.

Um comentário:

  1. ... Hilário Paty!!!

    Já pensou se ocorre umas filmagens no Brasil novamente? Afinal o futebol é a nossa marca.

    Vamos ficar na torcida... kkk

    * * *Bjkas* * *

    ResponderExcluir