domingo, 27 de fevereiro de 2011

ENFIANDO O PÉ NA JACA

Gerry e Hilary Swank na festa de votação da premiação de filmes independentes Spirit Awards dia 26 em Santa Monica, Califórnia.
No dia 23 ele esteve no Chateau Marmont numa festa de Harvey Weinstein onde também compareceram Sharon Stone, Adrien Bordy (na foto com ele), Halle Berry e Olivier Martinez. E justamente com estes últimos o Gerry começou a entabular uma conversinha besta totalmente desnecessária e sem graça e que acabou em discussão.
O Gerry tem muito senso de humor mas eu sinto que ás vezes falta um pouco de simancol e ele não tem muito disso. E, sei lá, eu sou meio chata mas certas coisas podem atravessar a tênue linha entre o engraçado e o grosseiro.
Ele não tinha o que fazer e resolve se gabar dizendo que os escoceses eram capazes de usar kilts sem nada por baixo porque tinham do que se gabar e após dar uma piscadela atrevida para Halle Berry ele começa uma piada sobre modos efeminados dos franceses e pergunta se ela sabe o que está perdendo.
Uma só palavra: RÍDICULO. Ou melhor, duas palavras, RÍDICULO e GROSSEIRO.
Olivier Martinez, namorado de Halle e francês, com certeza não gostou e ali começou uma discussão acalorada. A piada fazia comparação com o tamanho dos "documentos" dos dois povos e dizia que os escoceses usavam kilt porque "podiam" enquanto que outros europeus não podiam se dar a esse luxo.
Uma Halle Berry passada e constrangida teve que arrastar o namorado do lugar. Muuuuuuuito desagradável.
Eu concordo que para um homem sair em público usando um kilt que, quer queiram ou não, sempre comparam a uma saia, e ainda mais usando nada por baixo, esse sujeito tem que ser muito seguro de si e de sua masculinidade e totalmente orgulhoso e respeitoso de sua própria cultura. Mas como eu disse por mais que ele ache engraçado comentar sobre isso enquanto está no seu terreno, tudo bem mas a partir do momento em que começa a ofender o outro, sua cultura e principalmente sua masculinidade é muito feio. E ainda pisca pra mulher do cara se insinuando, ai que rídiculo. Acho que homem que se acha muito broxante.
Gerry, você pecou e pecou FEIO!
Acabei de elogiar no outro post e agora me enfia o pé na jaca desse jeito, credo.
Beijos.

3 comentários:

  1. ... Calma Paty!

    Concordo q ele foi bem grosseiro, mas ele é o Gerry, tem seu lado brincalhão exagerado, certamente ele percebeu o q fez e se arrependeu. Vamos dar uma colher de chá?
    Mas agora fica no ar sobre o (ão) playgrand escocês... ploft.

    * * *Bjkas* * *

    ResponderExcluir
  2. What? Gerry é muito gato, mas totalmente sem simancol...
    (Mas eu adoraria uma piscadinha dele usando kilt! De preferênia sem nada por baixo!)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus esse garoto tá é precisando de uma mulher com "M" maiúsculo pra dar um jeito nele, fica pegando essas mulheres sem noção, se eu estivesse lá daria um cascudo nele ... mas que a Halle deve ter ficado pertubada com a piscada "ai e que piscada" isso deve, se é que ela dormiu rsrsrs... e amiga vamos combinar realmente homem que se acha é o ó, mas que ele pode isso não da pra negar. bjosss

    ResponderExcluir