sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MUDANÇA DE CASA!

Olááááááá!!!!!!!!!!!!!
Pois é, coloquei o pé na bunda do Terra. Puxa, de repente me aparece uma mensagem dizendo que o blog deveria migrar mas eu não perderia nenhuma informação. A princípio pareceu que ficaria realmente mais bacana e prático mas quem disse que eu conseguia fazer qualquer coisa? Tentei postar e dizia que estava cheio e que deveria apagar alguns arquivos. Ok, tinha por volta de 1400 fotos arquivadas, apaguei e...nada. Apaguei alguns posts antigos e...nada!
Conversando com a Rita no msn fiquei sabendo que não se via nada na página, estava tudo em branco. Para mim aparecia uma lista dos posts mesmo assim eu tentei ver e para minha surpresa estava tudo misturado, uma verdadeira zona. Para onde migraram meu blog? Para a pqp? Deve ser muito longe porque até agora não voltou.
Fiquei de saquinho cheio, já estava na verdade meio estressada com o Terra, muito decadente. Gostei desse cantinho, tem uns fricotes agradáveis.
Gostaram da foto da página? É da Flavinha, a mesma que fez a sig de Natal, linda, né?
Aos poucos vou arrumando a casa.
Beijos.

7 comentários:

  1. UHUUUUUU!!!!, Casa nova, e muito legal, uma pena foi ter perdido os contos do chefe que estavam la no outro blog, mas como falei, outros contos melhores viram. Bem vindos.Beijão Rita

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paty, que sacanagem. Lá tem tanta coisa boa. Os posts, as fics, fora os coments da mulherada, que é de rachar de rir!
    Mas não tem problema. O cantinho aqui é bonito e tem muitos recursos.
    A Flávinha faz cada coisa, que fico de queixo caído, viu!?
    Bjim♥

    ResponderExcluir
  3. EStamos con vos Paty...TODO SEA POR GERRY!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que perdeu os posts antigos...=(
    Mas a nova casinha é mais legal, realmente. ^_^

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela nova casa... gostei...
    vou aparecer sim...
    hugs

    ResponderExcluir
  6. E vamos de casa nova!!! É pena mesmo ter perdido mas, quem sabe ainda está "migrando" e uma hora dessas aparece?...hehehe
    Não dá nada...inspiração não falta não é maninha? virão novos contos...o chefe é bem versátil e adora novidades, vai gostar da nova casa...hehehehe
    Obrigada pelos créditos da foto...o modelo ajuda...hehe
    E vc Ly, tbm faz coisas lindas amiga!!!

    beijos

    Flá

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!

    Que chato o que o "Terra" fez com o seu blog. Mas nao faz mal, logo vc recupera as imagens que estavam la, e tenho certeza que esse cantinho sera ainda mais especial. Obrigada por esse espaco, mostrando, informando a respeito do nosso Gerry. Boa sorte na sua nova casa.
    Beijos.

    ResponderExcluir