sábado, 13 de dezembro de 2008

UM POST MALUCO E UM PEDIDO DE SOCORRO

Gente, eu preciso da ajude de alguém que possa me dizer o que está errado com esse Blogger. Toda vez que tento inserir uma imagem ela é colocada antes do texto que escrevi. Estou tentando colocar esse post desde ontem mas as imagens deveriam vir depois do texto mas quem falou que consigo, elas só vão para acima, é um inferno.
Se alguém puder me ajudar agradeço de coração. Foi só elogiar o blog que as cagadas apareceram, ningué merece!
Beijos.

2 comentários:

  1. Hello amiga,
    adorei o post novo, novo ano, nova cara, muito bem!!!
    Infelizmente naum posso te dar help com o post sou um lixo pra isso, mas posso dizer que por engano abri o blog anterior e me pareceu conter as informacoes!
    Pode ser que vc ainda naum tenha entrado de acordo com o blog mas esta totalmente antenada com o Gerry, as fotos estao lindas e o tipo cada dia mais gustoso!!!!
    Ah, quarta passada matei outro desejo, fui na premier do filme "Australia" e fiquei de cara com Mr. Jackman, vi sua mulher e tbm Nicole Kidman, o cara é um doce, super gentil, amigavel, e of course, lindo!!!!
    Anything else, just ask!!
    Um beijo grande, e em fevereiro estou por aih!!

    ResponderExcluir
  2. Paty, as fotos do blogger ficam sempre antes do texto. Pra vc por as fotos onde vc quer, tem que clicar em cima delas. Quando vc ver que a foto está com uns quadradinhos nas beiradas, vc pode arrastá-la para onde vc quizer.Recomendo que vc deixe o layout da foto marcado em "nenhum". Assim vc põe a foto onde quer. É assim que eu faço no meu.
    Espero ter ajudado.
    Bjim♥

    ResponderExcluir