quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FOTOS DA FESTA DA INSTYLE

Como vocês sabem o lema nesse blog é o mesmo de Jack: "Vamos por partes", então vamos com a festa pós Globo de Ouro da revista InStyle. Estilo é isso, minha amiga, o resto é conversa.
De Dolce & Gabbana. Chiquérrimo esse meu homem!
Olha o tamanho do pé do Gerry! Ai, Deus foi muuuito generoso com ele! Olha o pé de lado! É gigante! Fala sério, agora deu até água na boca, né?
É muito fofo, né?
Muitas fotos para babar. Esse é o Gerry, um cara que nasceu com o poder de criar um distúrbio nas glândulas salivares das mulheres. Na verdade ele causa esse efeito, digamos "molhado", em outras partes também.
Beijos.

Um comentário:

  1. Paty, não sei se é impressão minha, mas vc não acha que ele tá mais magro? Tá com o rosto mais fino e cinturinha idem. Será que é pra fazer algum papel, ou é a vida agitada?
    De qualquer jeito é uma paisagem e tanto...
    Quando é que sai outro conto?
    Vc podia escrever um (talvez já tenha escrito, não sei) onde ele vai ser entrevistado por uma repórter e se encanta com ela... às vezes me dá uma invejinha dessas jornalistas que podem chegar perto deles, como aquela sortuda do E! que o Gerry mordeu a orelha dela durante a entrevista... mas Deus não dá asa pra cobra...
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir