terça-feira, 6 de janeiro de 2009

FINAL DO ANO DO GERRY - parte 3

Ok, testando o mouse, vamos lá
Olhem esses vídeos bacanas.
Nesse primeiro uma doida latina fica berrando para o Gerry num estacionamento. Ela ainda canta Umbrella! Piradona!
Já nesse ele está chegando no aeroporto e diz ao paparazzo que ele tem algo na boca. O cara diz que engole fogo nos finais de semana. Ele pergunta para onde o Gerry está indo ele diz Inglaterra, Escócia, Marte. Diz que vai passar o ano novo em Marte. E o cara diz que o viu na premiére do Yes Man, lembram?
E finalmente as fotos que faltaram.
Miami Beach - 02/01/09
Gerry encontra uma galera animada.
Não aguento o Gerry carregando esse bendito tênis para cima e para baixo. Usa logo uma Havaianas! Ele é simplesmente muito gato. Olhas as pernas desse homem, que lindas! E olha esses braços! Já fez muita dona de casa esquecer a panela de arroz no fogo.
ME CHAMA QUE EU VOU, AMOR!
E como ele tem um lado azedinho, ainda sobrou essa. Gerry, meu filho, dá esse dedo para mim! Eu ensino você a fazer um melhor uso dele. Em meu benefício! rs, rs,
Um vídeo legal dessa ocasião
Não adianta, galera. Esse blog é muito afrescalhado. É querer colocar fotos a mais e vira essa Casa de Mãe Joana. Enfim...
Beijos.

Um comentário:

  1. OK se ninguem comenta eu comento Paty eeu aaaaaadorei estas fotos aonde é q tu vais buscar tanta coisa Meu deus até fiquei Zonza isto é para ver com muita calma ou como dizia o da novela MUITA CALMA NESSA HORA MINHA GENTE. fico logo com vontade derir sempre q vou ao seu blog mas tehno de por sempre como anonimo de outro geito não dá Em Portugal não passa quase nada de Gerry nem em Revistas por isso quando quero ver coisas bonitas(as pernas a boca os olhos o sorriso e aí sem esquecer aquele peito!!!!Para , para tudo que eu já tou a delirar.UMA SÓ PALAVRA GERARD BUTLER(afinal são 2) beijos fofos RUTE

    ResponderExcluir