quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

UM FILHO COM O GERRY!

Eu sei, eu sei que algumas suspeitaram que o lance entre eu e o Gerry foi mais do que aquelas fotos. Pois é...Tentei esconder mas...não deu. Enfim...o lance é o seguinte: essas minhas ausências durante o ano passado foram por causa dos preparativos para a minha mudança definitiva para os Estados Unidos. É imperativo que eu vá o mais rápido possível antes que Joshua chegue. Quem é Joshua? É o baby, queridas, o herdeiro. E graças ao moderníssimo e revolucionário programa da clínica que acompanha minha gestaçã o médico conseguiu até fazer uma foto do nosso pimpolho já grandinho. Amigas, eu lhes apresento, Joshua: Ele é esquisito, nè? Ok, antes que vocês achem que eu levei uma paulada na cabeça e estou delirando até agora, deixem-me explicar. A Naty me mandou um link de um site muito divertido onde você coloca uma foto sua e da sua celebridade favorita e aparece seu filho imaginário. Ás vezes dá uns resultados esquisitos mas é divertido. Na primeira tentativa eu não especifiquei nem sexo nem cor e saiu um bebê negro muito estranho. Nada contra a cor mas eu imaginei que não haveria necessidade de especificar isso porque as fotos mostram qual é a cor dos "pais". Tentei de novo e especifiquei mas usei a foto disponível no site. O resultado NÃO foi legal. Daí eu resolvi trocar por uma foto do meu computador e saiu esse aí. Eu olho e acho bonitinho e depois olho de novo e acho que ele tem um quê de extra-terrestre. Enfim... Nada como a coisa feita como Deus mandou, né? E se o Gerry der uma chance eu mando ver. Quem quiser ter um filho com ele e me mandar a foto para colocar aqui, esse é o link: http://makemebabies.com/viewbaby.php?bid=281794 Ás vezes aparece como indisponível mas é só clicar em "Celebs" logo acima que vai Naty, não consegui ver o seu. E por falar em fazer filho, ou seja, sexo com o Gerry, reabri minha conta no Youtube e de cara já tasquei o meu vídeo favorito, Number One. Quer saber? Não tô nem aí para os pentelhos que ficam enchendo o saco com o lance de direitos autorais, não estou violando nada, estou fazendo uma homenagem ao meu ator predileto. Se for assim, eles que fechem o site pois 90% do Youtube consiste em vídeos dedicados a atores. E para as meninas que nunca viram meu vídeo, aqui está: Beijos, amadas.

2 comentários:

  1. Uh-la-la...que delícia de video!
    Ñ conhecia essa música,gostei!
    O filho de vcs é bem fofo.:-)
    Sobre o post anterior,gostei do seu desabafo...
    Tbém ñ gostei do filme Titanic e o amor verdadeiro é coisa rara nos dias de hj,infelizmente acho que tudo virou descartavel.
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cena do filme... Achei que houve bastante química entre ele e Angelina...
    A música fez o clima esquentar...
    Valeu, mesmo

    ResponderExcluir