quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TARTANS E VÍDEOS

Olá, lindas.
Estou assistindo o Fantasma, está na parte que a Christine canta "Think of me". Adoro essa letra, é triste mas bonita. Um amor que se recusa a morrer mesmo quando já não habita mais o coração do outro.
Quero compartilhar com vocês um vídeo muito legal com fotos maravilhosas do Gerry que a Rute me enviou. Adoro essa música do Queen.
Meninas, a kittypro, uma americana super bacana lá do GB.net, me enviou seu mais recente vídeo por e-mail e eu pedi para compartilhá-lo com vocês. Ela disse que sim, lógico, feliz em que outras pessoas queiram vê-lo. Vocês vão adorar, os vídeos dela são sempre muito bem feitos e geralmente muito divertidos.
Ah, Gerry lindo, cantando "The Phantom of the Opera".

Talvez vocês lembrem dessa música. Foi usada num vídeo da Nike mostrando uma partida de futebol entre a seleção do Brasil e a de Portugal onde todo mundo terminava de olho roxo. Muito engraçado aquele comercial.

Eu tenho um cd com várias propagandas de futebol, da Nike, da Umbro, da Pepsi, da Reebok e tenho esse comercial.

Outra paixão minha é o futebol. Adoro a UEFA Champions League!

Má, creio que esse Oscar eu perdi mesmo. Quando eu soube que o Hugh Jackman iria apresentar fiquei muito feliz. Imaginei que não haveria aquela piadas pesadas e de mau gosto. Ele é lindo, fofo, multi-talentoso e um doce, adoro o Hugh.

Eu vi o Robert no Youtube, Má, tanto no tapete vermelho como apresentando o prêmio. Gente, como é gostoso de ouvir o sotaque britânico! Ele estava muito fofo, pena que está meio magro pro meu gosto. Homem gostoso é como o Gerry, peito gostoso, costas largas pra atravessar a nado. Aquele homem é um maravilhoso parque de diversões para a língua explorar.

O Rob também foi na festa da Vanity Fair. Bem que podiam fazer um filme juntos, ele e o Gerry. Irmãos...Já pensou? Eu infartava!

Hugh, Rob, Gerry, Deus, é muito homem bom num lugar só...

O lindinho do Simon Baker estava? Também gosto muito dele desde que o vi no Los Angeles - Cidade Proibida.

Sue, seja bem vinda.

E viva as Highlands, meninas. Lembram que eu comentei que o xadrez foi um dos destaques da SPFW? Aliás, ele já apareceu no ano passado mas a promessa é de que nesse inverno ele volte com força total.

Vejam essa matéria:

Mais do que nunca a tradicional padronagem escocesa (que identificava e distinguia os clãs na Escócia) está em alta nas peças para o inverno 2009: o TARTAN. Esta padronagem é comumente elaborada através de tramas em fios de lã, com diferentes cores que formam desenhos de xadrez em diversos tamanhos.Nesta estação a padronagem tartan estará presente em casacos, vestidos, calças, saias, bolsas, sapatos e até em meia-calça, misturadas com outras padronagens dando um aspecto retrô e também inovador às peças. Amantes do xadrez: aproveitem mais uma estação com esta estampa em alta!

Essa matéria é do blog "BLOG-À-PORTER".

Viram que legal? A bolsa e um sapato eu já comprei desde o ano passado, agora quero uma roupa. Pensei em trazer um kilt para mim quando fui para a Escócia mas eu já tenho uma saia nessa padronagem vermelha. Trouxe um para minha sobrinha que tem 4 anos, ficou tão lindo nela.

Beijos a todas.

8 comentários:

  1. Hi :)

    Vi o 'Fantasma' *_* . Uma amiga minha disse que existe uma comunidade no orkut que se chama ' O Fantasma da Ópera tem pegada ', haha! O pior ( ou melhor ) é que NÃO tem como discordar.

    Wow! Dei altas gargalhadas com o vídeo da kittypro! E eu lembro dessa propaganda da Nike. Um memorável comercial é aquele da Pepsi com 'We will rock you', lembra?

    Falando em xadrez, AMOOO! Tenho de sapato à boina. Pena não ter um kilt U.U Mas dá pra se contentar com a imagem do Gerry na passarela vestindo um // babas //


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  2. Paty
    Infelizmente nem Gerry, nem Simon Baker.
    Agora fiquei viciada na série dele, "The Mentalist". Ele é uma graça qdo sorri... eu assisti um filme onde ele se apaixona por uma mulatona e aparece o corpo dele... e tb um outro que ele faz com a menina do Timeline (Frances O'Connor),onde suas coxas grossas e bem feitas tb aparecem... babei! Vc sabe que ele é da Austrália, casadíssimo, tem 3 filhos e nasceu no mesmo ano que Gerry? Já pensou os dois juntos num filme? Acho que o Simon ficaria baixo perto de Gerry, pois tem 10 cms menos que o fofo...
    Esse filme(RNR)deve ser muito engraçado, mas ainda não tinha visto Gerry dançando com aquele carinha.Engraçado qdo Gerry diz que vai pra cama e o carinha pergunta se pode ir tb... Gerry dá um tapa na cabeça dele...graciiiinha!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ha ha ha ha...Mto bem feito o video,adorei!
    O Gerry dançando é uma delícia,msm qdo está fazendo graça.
    Paty,ainda estou com o gatinho em ksa...E vc,achou dono p/o cachorrinho?
    Bjs Kat.

    ResponderExcluir
  4. oi Pati!Ainda bem q gostaste do video q te mandei, eu adoro os Queen desde novinha e esta música faz-me logo dançar então vendo Gerry não há nada melhor.Hoje vi no you tube TWILIGHT aaaaaadorei, eu adoro filmes de vampiros mas este é mto especial e delicado, a história é linda e os personagens são diferentes de todos os filmes q já vi.Mas foste tu que me dexas-te curiosa quanto a este filme, sempre q eu achar uns videos "meneiros" eu mando-te. 1big KISS RUTE.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Paty,
    Aqui a a sua amiga cretina comentando. Fiquei essa festa de Momo casa e do meu pc. Mas tô de volta!
    Fui pra Maricá ( região dos Lagos, aqui no Rio ) e o único "conforto que tinha por lá, era tv a cabo. Portanto, nada de desfile de escola de samba. O negócio foi mesmo o Oscar. Fiquei com as butucas abertas, pra ver se o Gerry aparecia, mas... nada!
    Também adoro Simon Baker, principalmente por causa do meu vício, "The Mentalist" e ele estava por lá, assim com o Robert, que está faltando mesmo sustância. Mas o sotaque é tudebão. Sou suspeita né... Adoro brits!
    Adorei os vídeo que vc postou. Principalmente por que adoro Queen.
    Um xêro e bjim♥
    Ly

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Eu também ADORO tudo que vem do Reino Unido, xadrez inclusive (tanto a estampa quanto o jogo). Por isto recomendei o filme "A verdade sobre o amor", porque apesar de não ter nosso Gerry, a estória se passa na Inglaterra e tem um outro escocês de quem eu sou fã, o Dougray Scott (que já não tá tão lindo como quando ele fez Para Sempre Cinderela, mas continua com aqueles olhinhos de cachorro que caiu do caminhão de mudança que eu amo, muito charmoso...).
    Até a versão feminina do sotaque escocês acho charmosinho, naquela costureira amiga da Betty, no seriado americano "Betty, a Feia"; ela é escocesa e fala muito engraçado, nunca tinha ouvido este sotaque, que pra mim era tão "masculino" numa mulher, mas ficou sexy também. Creio que a única coisa escocesa que não consigo topar é o uísque (prefiro vinho) mas se o Gerry me convidasse, eu bebia sem problemas e curtindo cada golinho....!
    Também ri muito da dancinha, que legal...!
    Vi o Fantasma na TNT também, não canso de ver e de ouvir, tenho o CD do filme e sempre ouço o Gerry cantando quando tô numa boa em casa...
    Kisses,
    Adri.

    ResponderExcluir