segunda-feira, 2 de março de 2009

XADREZ, BRASÕES: SCOTLAND RULES!

Oh, maravilhosas, é tão bom ouvir os comentários de vocês. Vou avisar à kittypro que vocês gostaram do vídeo dela. Quem ainda não viu RocknRolla corra pra comprar porque vale muito. Além do Gerry, tem aquele monte de sotaque gostoso, é muito, muito divertido como vocês puderam ver nesse pedacinho. A Rute já viu que todas também aprovaram a sugestão dela e creio que ela ficou bem feliz por isso.
E qualquer uma de vocês pode enviar suas sugestões, TODAS serão colocadas aqui.
Por falar nisso, Adri, me manda de novo aquela foto que você fez do Gerry. E, Má, você ficou de me passar a foto do cantinho.
Vejo que o Simon Baker está sendo uma unanimidade aqui. Fazer o quê, né, meninas, mulheres de bom gosto sabem o que é bom.
Pois é, gente, depois do Brits, os australianos vêm em segundo lugar na minha lista: Simon, Alex O'Loughlin, Hugh Jackman, Jesse Spencer...Aff!
Que tal fazermos aquela listinha particular? Me enviem os nomes dos seus "casos", prometo que não conto ao Gerry rs, rs
Ok, vamos para as fotos mais recentes.
Gerry fazendo a alegria de algumas fãs naquele evento onde ele foi com a indiana.
Olha isso, gente, tirou foto com os fãs sem desgrudar da mulher. Sai, Exu! E tem fotos novas das filmagens de Law Abiding Citizen.
Gerry na pele do seu personagem que quer vingança contra o advogado interpretado por Jamie Foxx.
Tadinho, será que ele sofre muito? Filha e mulher assassinadas...Mais um filme para eu chorar? Ai, não aguento!
E quando ele não está filmando ele aproveita pra fazer aquele marketing pessoal básico com as fãs.
FOFO!
Olha a cadeira do produtor, que chique!
O primeiro projeto da produtora do Gerry. Não é para sentir orgulho desse menino? Nós o vimos crescer!
No link abaixo tem 2 vídeos legais falando sobre as filmagens de LAC na Filadélfia e mais dois outros daquela ocasião em que o elenco foi homenageado pelo prefeito da cidade.
E aqui está o vídeo disponível no Youtube de "Tales of Black Freighter". Não coloquei antes porque o Gerry não está nele, apenas narra. Mas aí eu me rendi aquela voz. Por que eu caí na besteira de achar que não tinha importância? Foi só ouvir a voz dele que eu me desarmei toda.
Gente, esses dias eu estava olhando o brasão de uma certa família e lembrei dos brasões escoceses. Comprei um imã de geladeira que tem um brasão e a frase que representa a Escócia: NEMO ME IMPUNE LACESSIT que significa "Ninguém me ataca impunemente". Sentiram isso? É bem a cara do Gerry, né?
Lembram quando ele foi ao Japão e ele se estressou com um cara e falou: "Don't touch me!"
E mais recentemente na entrega do Globo de Ouro quando ele entrou e povo estava matracando e ele fez "sh,sh".
É, meninas, o Gerry é doce, doce mas pisa no calo dele pra ver. Escocês e ainda por cima escorpiano, sai de baixo!
Mas esse lema no brasão dos escoceses mostra como é um povo orgulhoso, no bom sentido, e que vai à luta por seu país quando se sente ameaçado. Seu passado mostra bem isso.

Lembram de Coração Valente? E agora há pouco eu estava ouvindo aquela música do Spotty Dogg, The Baird. AMEI AQUELA MÚSICA!

E por falar em brasão, essa é outra tendência da moda desse inverno, viu? Camisetas com desenhos de brasões.

Beijos, bonitas.

7 comentários:

  1. Minha gente eu estou pasma com vocês, eu passo um tempão sem comentar nesse blog que eu amo e que é o meu preferido do gerry e quando consigo comentar depois de contar com a ajuda de minha amiga tricia, eu tenho que da um esporro em vocês, que trairagem é essa , é uma história de Simon pra cá , Hugh pra lá , vocês não tem vergonha disso não? Tricia? Até tu, Pluto? incentivando listinhas e ainda prometendo esconder do gerry é o fim do mundo mesmo,mas o gerry vai saber disso viu a se vai e nem adianta vim com esse papo depois de, a mais o gerry é o primeiro da minha lista, que coisa mas feia isso traindo o nosso amado , pelo visto eu fui a única que não se corrompeu que permanece firme , Gerry meu amor eu não vou te trair nunca ta , mesmo que você me traia descaradamente mas você pode tudo , então eu sempre te perdoarei . Beijos Meninas é muito bom voltar e pensem no que eu falei viu rsrsrr...

    ResponderExcluir
  2. Eu vou colocar essa música do cordel do fogo encantado essa banda que eu amo de paixão, ela é bem intensa:
    O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato
    O amor comeu minha certidão de idade, minha genealogia, meu endereço
    O amor comeu meus cartões de visita, o amor veio e comeu todos os papéis onde eu escrevera meu nome
    O amor comeu minhas roupas, meus lenços e minhas camisas,
    O amor comeu metros e metros de gravatas
    O amor comeu a medida de meus ternos, o número de meus sapatos, o tamanho de meus chapéus
    O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos
    O amor comeu minha paz e minha guerra, meu dia e minha noite, meu inverno e meu verão
    Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte

    ResponderExcluir
  3. E mais uma ... de oswaldo Montenegro que é linda:
    Quem vai dizer ao coração,
    Que a paixão não é loucura
    Mesmo que pareça
    Insano acreditar
    Me apaixonei por um olhar
    Por um gesto de ternura
    Mesmo sem palavra
    Alguma pra falar
    Meu amor,a vida passa num instante
    E um instante é muito pouco pra sonhar
    Quando a gente ama,
    Simplesmente ama
    E é impossível explicar
    Quando a gente ama
    Simplesmente ama!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a última eu prometo pelomenos por hoje rsrsrs beijos e desculpem e so pra matar a saudade de comentar aki :
    Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
    Que nada nesse mundo levará você de mim
    Eu sei e você sabe que a distância não existe
    Que todo grande amor só é bem grande se for triste
    Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
    Que todos os caminhos me encaminham pra você

    Assim como o oceano só é belo com o luar
    Assim como a canção só tem razão se se cantar
    Assim como uma nuvem só acontece se chover
    Assim como o poeta só é grande se sofrer
    Assim como viver sem ter amor não é viver
    Não há você sem mim
    Eu não existo sem você

    ResponderExcluir
  5. Realmente dá orgulho do nosso "garoto", virando gente grande e produzindo... sabe, uma coisa que não contei aqui ainda é que escrevo roteiros de cinema, amadorísticamente é claro, há uns 7 anos estudo como escrever pra cinema e até tive a oportunidade de pedir uns conselhos pro diretor Walter Lima Jr. Escrevi até hoje só um longa, comecei uma adaptação de "O Retrato de Dorian Gray" e um curta.
    Tô planejando escrever outro longa este ano, desta vez em inglês, e adivinha pra qual produtora vou oferecê-lo primeiro???? Ai, que sonho duplo... ter um filme escrito por mim que é de fato levado às telas e ainda por cima COM QUEM ESTRELANDO??? Nossa, cadê meus sais... posso morrer no dia seguinte que morro feliz, hehehehe... Sonhar faz bem pra alma e é de graça, então que mal tem, né?

    Paty, enviei agora o desenho que fiz do Gerry pra vc no e-mail, como vc pediu.
    Ah! Por falar nisso, queria contar um negocinho muito legal que aprendi, pra quem gosta de arte e quer ter uma camiseta legal do Gerry, sem ter que comprar no GALS. Vcs sabiam que se vc xerocar (em preto e branco, colorido não sei se funciona) uma foto ou desenho e colocar esta fotocópia de costas sobre um tecido (camiseta, fronha, whatever) e passar um algodão levemente embebido em thinner (dá umas batidinhas pra tirar o excesso) sobre as costas do xerox, a imagem se transfere pro tecido perfeitinha? Claro que a definição da imagem tem que ser boa pro xerox ficar bom tbém. Já pensou? Podemos ter uma camiseta com qualquer foto do nosso lindo e customizar do jeito que quiser, fazer um balãozinho como se ele estivesse pensando na gente... legal, não é? Ou mesmo outros temas...
    Bjim pra todas vcs, vcs são ótimas.
    Adri.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que 'menino' mais fofooooo *_* agora produzindo! ¨¨ aperta as bochechas ¨¨ haha!

    O vídeo da voz deleeeeee O-O QQQQQQQQQQQ * MORRI*

    'Coração Valente' é um dos meus filmes prediletos. A atuação do Mel Gibson e a história me comoveram.

    Sobre o comentário da Vanessa ( perdoem-me pela intromissão) juntando com a observação da Paty: Imaginem se o Gerry // não-pisa-no-meu-calo // Butler descobrir que o estamos traindo com uma lista inteira de homens sarados, fofos e com sotaque ( não melhores que ele, claro)? Hahuahuaahuahuahu Será que ele ficaria magoado ou bravo? Na primeira hipótese, vale umas sessões de carinho. Na segunda, uma boa cena de luta x amor, relembrando a insistente pergunta de 60'' uix!

    Adri, valeu pela dica :)

    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir

  7. O pior é que eu gosto de outros poucos artistas,
    mas, qdo assisto algo com eles, sempre, sempre mesmo, penso... Gerry faria bem melhor esse papel... a boca do Gerry é mais bonita... não existem olhos mais lindos e queridos que os do Fofo... meu Deus, como ele é pequeno de ombros e assim vai indo.
    Sou obcecada por Gerry.. e a voz então?
    Miga querida, não tenho mais o cantinho, pois a parede ficou tão linda toda azul...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir