domingo, 8 de março de 2009

TRAIÇÃO E VIDA ETERNA! VIXE!!!!!!!

Vanessa, amiga, que revolta é essa? Vai me dizer que você nunca voltou seus olhinhos devotados para outro? Não? DUVIDO! Duvido que você não tenha traído o Gerry nem um pouquinho.
Vai me dizer que você não disse pelo menos: "Uau!" ao ver o bumbum do Brad Pitt em Tróia? Ou não suspirou pelo charme do Richard Gere em Uma Linda Mulher? Duvido! Que atire a primeira pedra quem nunca o fez, nem que tenha sido em mente!
Não se preocupe, dizem que os cornos são mais felizes, rs, rs
Se o Gerry visse sua mulher dando sorrisinhos para outro ela a arrastaria pelos cabelos até em casa e seria um bate boca feroz. Sabe qual a solução? Gritar para ele: Cala a boca e me beija, porra! E aí, filha, seria um Deus nos acuda. Ui, só de pensar eu me arrepio.
Sei que isso seria cutucar onça com vara curta porque o bicho é danado mas, oh, vontade que eu teria de provocar esse homem. Só para ver o circo pegar fogo!
É coisa de gente masoquista, viu? É vontade de ser jogada na parede e levar uma surra com aquela maravilhosa cinta de couro rs, rs
Ok, fotos recentes do dito cujo.
The 23rd Annual "Salute to Youth" Benefit and Venetian Masquerade
Gente, encontrei esse filme no TMZ que se chama "I ain't no womanizah" onde o cara fica enchendo o saco do Gerry em relação às suas últimas flertadas com a mulherada e ele dizendo que não sabe de nada.
E lógico que os caras falam: "Ah, tá legal..." e na página dá para clicar nas palavras "this girl" e vai até aquele vídeo onde ele aparece beijando deliciosamente aquela morena e também nas palavras "this chick's" onde vai para outro vídeo dele flertando com uma garota enquanto aguarda sua BMW preta.
Essa última garota é bonita mas não sei, tem um momento em que parece que ele está mostrando a carteira para ela, sei lá. Parece que ela disse um preço e ele foi conferir se tinha a grana e achou que estava caro e foi embora. Sei lá, eu tive essa impressão.
Olha aí, Vanessa, traição na cara dura, debaixo dos nossos bigodes! Agora venha me falar de fidelidade! Se ele pode, eu também posso! E tenho dito! rs, rs
Gente, olha a foto fofa que a Adri fez do Gerry.
Dri, você não faz idéia de como eu A-D-O-R-E-I essa sua dica de fazer estampa em camiseta. Menina, é agora que eu faço um arraso aqui em casa. Valeu mesmo!
Mulher, você escreve roteiros? Gente, só tem mulher talentosa por aqui. Esse blog está ficando xique no úrtimo!
Esse vídeo eu recebi da Dulce Pontes, uma outra amiga de Portugal mas com a qual eu não me correspondi. Eu também vi o nome da Rute, então eu acho que a Dulce é parente dela. Estou certa, Rute?
Gente, essa semana aconteceu uma coisa curiosa. Logo de manhã recebi na minha porta a visita de uma Testemunha de Jeová e ela falava sobre eternidade. E à noite eu estava falando com a Flávia e tocamos rapidamente no assunto de religião.
Fiquei pensando nesse assunto: há uma certa obsessão no ser humano em relação à eternidade.
Há um desejo obsessivo em recuperar o que se perdeu quando fomos expulsos do Paraíso.
Eu entendo isso se essa eternidade for realmente para viver num Paraíso, que caso contrário, minhas amigas, viver eternamente nesse planeta nas condições em que ele está não é nem de longe um desejo que eu queira.
Viver para sempre só se for como vampiro mesmo pois além de ficar mais bonita eu ainda faria um favor em livrar o planeta de certas criaturas.
E por falar em vampiro e vida eterna, eu ainda criei uma teoria da conspiração quando assisti Drácula 2000.
Aquele enredo é bem interessante. Drácula, o pai de todos os vampiros, o number One, era nada mais nada menos que Judas Iscariotes que recebeu esse castigo pela traição ao filho de Deus.
Agora, vem cá, Judas não foi o único a trair Jesus. Quando os soldados o vieram prender, Pedro negou que o conhecia e não foi apenas uma mas três vezes.
Judas ficou com a consciência tão pesada com o que fez que se suicidou e o que houve com Pedro? Ganhou o posto de porteiro dos Céus! É justo isso?
Ok, espero não estar ofendendo nenhuma religião. Eu não sou nenhuma herege, amigas. Sou católica embora com algumas opiniões diferentes, deu pra perceber, né? rs, rs Tenho amigas de todos os tipos de religiões e me sinto contente por isso.
É uma teoria doida? Eu sei que é, mas sei que gosto de partilhar tudo com vocês. E no fim das contas os assuntos se casaram perfeitamente e não foi de propósito, juro! Kat, não achei o dono do cachorrinho mas eu o levei para o sítio no Carnaval e o caseiro me disse que a mãe dele - que é caseira em outro sítio - recentemente perdeu o bichinho dela que faleceu. Ele me disse que ela com certeza ficaria com ele e eu o deixei lá. Segundo a mulher do caseiro essa senhora é muito carinhosa com bichos, do tipo que tira da boca para dar para o animal, que deixa subir na cama, no sofá. Como o bichinho é velhinho e passou por todo esse sufoco só quero alguém que o mime e trate bem. Creio que ela cuidará dele, os caseiros têm cachorros e são bem tratados. Quando nós voltarmos lá eu vou visitá-lo.
Gente, ainda não encontrei minha Pipoca. Pensei muito nela nesses dias terríveis de calor que fez por aqui. É um tormento ficar sem saber.
Beijos, bonitas e bom fim de semana.

9 comentários:

  1. Haaaaaa não adianta não viu senhora patricia, é isso ai, Má to contigo e não largo ta vendo é isso mesmo que eu penso quando olho pra esses outros ai, eles sempre tem um defeito porque o gerry é o único homem perfeito,tirando meu filho claro mas ele não conta porque ainda é criança kkkk,mas é isso mesmo depois que conheci o gerry nenhum deles tem mas graça pra mim,nem como coadjuvante e falo serio mesmo rsrsrs ... e jogo baixo o seu viu alegando que o gerry é cafajeste isso ele é mesmo e cara de pau e canalha e tudo mais,mas me diz se a gente deixa de ama-lo por causa disso, não né? a unica coisa que me revolta é ele pagar por sexo, por favor alguém pode avisar a esse homem que ele não precisa disso, que ele pode ter a mulher que quiser quando e como quiser cinceramente so pode ser provocação uma coisa dessas. Mas é isso, concluindo tudo bem eu vou perdoar vocês afinal eu não posso exigir que todas sejam fiel como eu kkkk. E menina quando abri o blog quase que morro, faz isso sem avisar não por favor, que foto linda é essa,estou com palpitações até agora. Beijossss vanessa

    ResponderExcluir
  2. Como dizem: "Burro amarrado tbém pasta"
    Sou louca pelo Gerry! Ele é o tipo de homem que gostaria que aparecesse na minha vida,mas...
    é inevitável deixar de admirar o talento e beleza de outros atores. "O que seria do azul se tds gostassem do branco?!"
    Paty,que bom saber que o cachorrinho agora tem um dono.
    O gatinho ainda está aqui... Eta bichinho danado!!!Parece que foi ligado em 220volts,rsrs
    Bjs Kat

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA FOTO! FOTO! NUSSSS! Até os pés dele me dão arrepios impróprios :)

    Perai, quer dizer que se recebe pra 'sair' com GERARD BUTLER? O-O

    * um minuto de silêncio, por favor *

    Ele + BMW + calçado46 + cena no chão em Tomb Raider + cena sexy em 300 + strip em Ps:Iloveyou + sotaque sexy no ouvido + mordida em Dracula2000 = QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?! Ainda ELE que paga por isso?

    * um minuto de silêncio, por favor *

    Menina, eu tenho que admitir, tb sou um tanto masoquista/gerryana! Imaginou a fúria Leônidas, só de saqueira de couro e uma capa de super herói? Uixxxxx!

    E o Oscar de 'é tarado, mas EU AMO!' vai para ..... Gerard Butler \o/

    HAUAHUHUAHAUAHUAHUA

    Concordo sobre a questão de vida eterna habitando em um Paraíso. É reconfortante para a maioria dos que a seguem. Seria muito triste passar por esta existência sem ter nenhuma perspectiva. Morrer e ..... acabar ..... tudo!


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  4. HAYYYYYYYYYY DIOOOOOOOOOOOOOOO...si cuando yo digo q este hombre me cumple todas las fantasias es verdad..LO AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Continuando; agora quanto a provocar o homem pra ter uma reação um tanto voraz do moço, eu até que gostaria viu, a pegada desse homem com ele normal já deve ser uma maravilha e com ele bravo então vixe maria sai de baixo, ou melhor fica né, em baixo em cima de qualquer angulo rsrrsrs... Amiga quer saber eu também tenho uma teoria quer dizer todos nós queremos morar no paraíso né? mas pensa bem se você estivesse no lugar da eva e se o seu adão fosse o gerry, você pensaria duas vezes antes de comer a maçã, porque eu não e não precisaria nem de maçã ninguém resistiria a essa tentação, ou seja a culpa é do gerry , ele era o adão e o pessoal fica colocando a culpa na coitada da eva e o pior é que não contente em fazer essa maldade ele ainda veio nos infernizar neste mundo, afinal de quem será a culpa quando no julgamento final todas nós fomos mandadas para queimar no mármore do inferno, do próprio que transformou todas nós nessas mulheres loucas , ensandecidas, insaciáveis e até devassas kkkk... minha gente eu falo serio eu não era assim, mas e agora quem ira nos salvar deste ser quem souber por favor me diga , porque eu mato kkkkk... beijosssss vanessa

    ResponderExcluir
  6. Paty
    Dia 19 de Março vai fazer dois anos que a gente se encontrou no Rio. Que saudades, miga, de vc, das meninas todas, do Gerry e tb do Zack...
    Jamais esquecerei de tudo e meu amor por Gerry parece ficar mais forte cada dia que passa. Deus, como amo esse homem!!!
    Kat, Vanessa, Venus, Ly, Adri, Sue... todas desse querido blog, que pena que vcs não estavam lá... mas, ele vai voltar... ele prometeu, então...
    Beijo pra tdas vcs... Estou com os olhos cheios de lágrimas... acho que tô chorando!!!

    ResponderExcluir
  7. Paty, valeu por ter postado meu desenho do gerry aqui, foi uma honra pra mim... além do prazer inenarrável que foi desenhar O ROSTO DELEZINHO...!!!
    Nossa, que video lindo... sabe meninas, adoro minha profissão, mas qdo vejo essas coisas me arrependo amargamente do porque que não virei atriz. Mesmo que eu tivesse que beijar uns bofes horrorosos no caminho, só pela possibilidade de um dia beijar ESTA MARAVILHA DE HOMEM já valia o sacrifício anterior! Já pensou, ensaiar essas cenas com ele? Tomar um cafezinho com ele entre uma cena e outra?
    Puxa, Má, agora quem quase chorou fui eu... vc não sabe o quanto invejo (invejinha boa, aquela que tbém queria ter tido a coisa, mas sem tirar de quem tem) vcs por o terem visto em carne e osso e charme absoluto. Quem sabe um dia, né?
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas! Saudades de vocês! Pois é, já tem dois anos que vocês foram ver o gato na estréia do 300 no Rio! Eu acompanhei tudo pelo blog e achei demais! Parece que foi ontém...
    Paty fico muito feliz ao acessar o blog, que por sinal está um luxo, e saber que cada vez mais temos pessoas legais, de bom coração que amam os animais! Achei o máximo! Essa sua iniciativa de achar um lar para o cãozinho foi muito legal. Meu ideal de paraíso, além do que já foi dito, era poder viver com os animais na mais perfeita harmonia, onde nenhum deles precisasse mais de sofrer ou morrer. Kat, se eu morasse aí, com certeza adotaria o gatinho com o maior prazer e ainda iria batizá-lo de... hum, deixe ver... AH!!! De Gerry!!!! KKKKKK. Aqui em nossa casa em BHZ temos três cadelinhas e um cachorrinho. São os nossos amores! Adri, que mãos de fada você tem! Parabéns! Adoro vocês meninas! Beijos. Angie/BHZ

    ResponderExcluir
  9. OK!Pára tudo...Eu fico uma semana sem vir ao teu blog e BUM!!!Que explosão de criatividade,um retrato lindíssimo do nosso King, adorei Adri, música mto sexi ,que andei a cantar Tony Braxton todo o dia, eu já nem posso ouvir uma gaita de foles que salto logo da cadeira, depois vem as fotos ...arf e que fotos nossa mãe!Deichou-me em órbita.E depois vejo um video mandado por quem rsrsrsrsr pela minha irmã, eu ainda não falei com ela, eu acho que isto pega-se, ahhh!Doença maldita que o único antídoto é ver um bom filme do nosso Lord , King, Anjo ou demónio,eu sei lá aquele homem deixa-me em brasa auuuuuuu!Eu ainda não vi tudo mas aguardem mais uns comentários meus .Ah o meu marido é virginiano tb, adora tomar um banho bem cheiroso antesde...um...voçês sabemmmmm meninas rsrsrsrssr!Não é hopócondríaco muito pelo contrário, e quanto á safadeza é um querido que respeita todas as minhas fantasias sendo super amoroso e romântico na hora do bem bom eeeeeee!Agora é roer de inveja mede 1,84 e calça 46 só não tem tanquinho mas já tamos a tratar disso eeeee!Dietazinha e mto amorrrrrrr!Sou mesmo tarada não admira sou carangueijo nasci com o calor todo do Verão.mtos beijos Rute POntes Rodrigues

    ResponderExcluir