domingo, 26 de abril de 2009

HOMENS DE KILT DELÍCIA!

Eu e a Rute andamos trocando umas provocações muito boas essa semana e para dar o golpe final vejam só o que ela me enviou.

Uau!

God, have mercy!
Oh, my...

Abençoados sejam os ventos da Escócia!

E viva os grandes monumentos da Escócia!
É realmente um grande espetáculo!
Meu cérebro deu uma pane agora.
Eh, maravilha...
Gostaria de ser apresentada ao dono desse belo patrimônio.
Mama mia!
Eu quero ficar bem aí no meio do tapete.
E a minha irmã ainda me pergunta porque que eu quero tanto voltar para a Escócia.
Esse desfile delicioso de homens de kilt me fez lembrar de um comercial antigo que eu sempre procurei no Youtube e nunca achava. Hoje, com esse impulso dos kilts eu encontrei e quero que vocês se deliciem comigo.
Não é uma delícia? Salvem nos seus computadores pois esse é um clássico. E é lógico que junto com esse eu achei outros igualmente deliciosos, todos do William Lawson. Show!
Esse cara é muuuuuuuuito gato!
Esse é muuuuuuuuito legal e o cara é simplesmente liiiiiiiiindo. E tem a participação da Sharon Stone.
Esse dois últimos lembram enredos de romances, vocês vão adorar.
Gostaram? Não coloquei o Gerry porque ele é óbvio demais e essa foi uma pequena homenagem à Terra Santa. Babem, babies!
Thanks, Rute, for pics.
Beijos.

10 comentários:

  1. Oi Paty,
    Sou frequentadora assídua de seu blog, há três anos.
    Adoro como vc fala do Gerry em seus posts. Agora, tenho que falar, nesse post dos gatíssimos de kilt, vc se superou! PARABÉNS!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. Paty ficou show!!!!!Aliás tenho que agradecer á Tania pois foi ela que me mandou as pic, foi um delirio numa bela tarde de Domingo.Já disse á Tania que quando pagar todas as minhas dividas, vamos combinar com todas as Gerrimaníacas e vamos á Escócia(só espero que esja ventando muito rsrsrssrsrs!)E não saio se lá sem trazer um ......KILT,já que não posso trazer tudo arf!Mas será que lá todos os homens tem umas cochas assim?Temos que investigar!!!!e tirar a prova!!!! Beijos diretamente de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Obrigado pelas fotinhos (a Rute tbm!!) mas voce se superou nos videos!!!
    Os caras sao gatissimos e os temas fantasticos mas o video com a Sharon Stone, juro por Deus, me pus a chorar de rir, esta fantastico e dá-lhe escocesada gostosa!!!!!
    Agora pra Rute, se todos tem as coxas assim de boa é dificil falar, mas o escoces em Kilt que estava na última convencao do Gerry foi definitivamente um bom modelo da especie, isso foi, nao foi Patty????!!!!
    BTW, vc falou no post anterior do Gerry com a indiana, mas vc escutou os novos boatos da Jennifer Anniston e ele???? Parece que a coitadinha vai arriscar a agarrar o bonitao só espero que ela nao esteja com a ideia de casamento com ele pq o Gerry naum me parece um tipo que se casará tao cedo!!! (mais uma frustacao pra moca!!)
    Bem fico por enqto por aki, beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Wow!!!
    Esse post é tudebom!!! E a música caiu tão bem...
    DELICIOUS!!!
    Imperdível...valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando mal...
    Não posso com isso...Eu tenho uma fotinho aqui que teria ficado linda nessa coleção hehehe!
    Amei viu!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK...
    Meninas vcs são hilárias mesmo!
    E esses gatos todos de kilt... aí que delícia!!! Pensando bem, acho que me mandar prá lá!!!

    Scotland Rules!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Por Dios y la virgen santa estos escoceses t hacen entrar en calorrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
    Que bonita la nena con la pollera escocesa!!!!!!!! yop usé la misma en la escuela de monjas donde iba

    ResponderExcluir
  8. Hellô!

    Estou estreiando meu blog e sou apaixonada pela Escócia! Adooro o Gerard! Serei sua seguidora! =D

    Pelo jeito, vc já teve a sorte de ir a Escócia! Ainda terei esse momento um dia! *.*

    Sucesso!
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Pati, só agora vi este post! UI aguei tudo de novo!
    Coisa de louco essa história de kilt menina, bem que podíamos exigir uma lei que obrigasse aos machos brasileiros, bons de coxa poxa a usarem esse modelito. Mas só pros coxudos! Esses britânicos não sabem como são sortudos! Amei, valeu Rute por ter encaminhado as pics, ficaram show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos 2 últimos vídeos,todos gaterrimos!

    ResponderExcluir