sábado, 16 de maio de 2009

CONTO DO MAREK

Gente, estou com uma mania péssima. Meus contos estão ficando muito longos. Comecei a escrever o conto do Marek, fiz seis páginas completas e nem sequer estou perto dos finalmentes. Foi assim com o Drácula, que escrevi dois antes de finalmente sair aquele do bar. Eu vou me empolgando, a idéia vai surgindo, crescendo, evoluindo e não acaba, só aumenta. Minha dúvida: vocês esperam um pouco mais e coloco assim mesmo ou eu resumo e coloco logo? Vou deixar a decisão nas mãos de vocês. Má, não se preocupe com o Gerry, vai dar tudo certo, você vai ver. Ele vai pagar uma indenização para o cara, vai se comprometer com algum tipo de programa de controle e só. Se há provas de que ele foi provocado, isso vai ser levado em conta. Certamente o Gerry precisa se controlar, como qualquer outra pessoa. Ele quer porque quer ser uma celebridade, fazer seu nome em Hollywood e como NADA nessa vida são 100% flores ele precisa saber lidar com essas pragas desses paparazzi. Infelizmente eles vêm no pacote. E não importa qual seja a decisão, ele sempre terá nosso apoio. Muitos outros artistas tiveram problemas com paparazzi e estão bem. Como o Gerry tem um bom "histórico", digamos assim, com a mídia, creio que isso será levado em conta. Ele é réu primário nesse caso. Os outros paparazzi da própria TMZ podem comprovar que nunca tiveram problema com ele. Esse cara deve ter falado merda. Com um bom argumento e uma defesa bem pensada o advogado dele vai dar um jeito. Gerry também se formou em advocacia, ele com certeza saberá como agir. Só quero que depois desse susto ele aprenda a se controlar por dois motivos: nos Estados Unidos eles não dão moleza, celebridade ou não. E, astro ou não, ele ainda é um estrangeiro. Estamos torcendo por ele. Bjs.

6 comentários:

  1. Y q queres PAty!!! le sale el escorpio d adentro!!!....jajajaja....PObrecito mi bebé!!!!
    Y con rspecto al cuento de MArek lo exigimos por capítulo y con FOTOS ilustrativas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Vênus. Quanto maiores os detalhes, melhor a leitura.

    E sobre o tal processo, Gerry vai entrar em acordo com o paparazzi easy, as chances de ele ir para a prisão são minimas, podem ter certeza o/


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir
  3. Valeu, querida... estou com mais esperança agora, pois como vc disse, ele é advogado e réu primário... apenas vai perder uns milhares de dolares... e talvez (Deus queira)se controlar um pouco mais, para o seu próprio bem.
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Pois é tricia, estou com as meninas viu não tenha pressa pode terminar o conto com calma e quanto ao tamanho quanto mais longo melhor. também acho que o gerry sai dessa sem grandes problemas. beijosss

    ResponderExcluir
  5. Paty, não se apresse, tudo que é bom vale a pena esperar. E a graça dos contos (e do sexo tbém, por que não...)está justamente na antecipação, não é? Você escreve tão bem que é melhor não cortar nada, com o Gerry a gente não tem pressa, já que aquilo é homem pra 300 talheres (sem trocadilho, hehehe...).
    Quanto ao caso do paparazzo, acho que ele tira essa de letra. Não é como o caso do Robert Downey Jr. que foi pego usando drogas e teve que cumprir pena. Talvez o Gerry receba uma pena de prestar serviço comunitário ou algo leve, bom, pelo menos é o que espero... Agora, não sou especializada nisso, mas se ele tiver que fazer uma terapia de controle da raiva, posso atendê-lo aqui no Brasil sem problema, e de graça, rsrsrs... melhor não, se não quiser criar um problema antiético, imagina, se não podemos nos envolver com pacientes, imagina aceitar como paciente alguém que só te faz pensar bobagem... melhor rasgar o diploma já de uma vez.
    Bjos, meninas.
    Adri.

    ResponderExcluir
  6. Como diria o Nelson Rubens: -"Ok, Ok!" KKKK longo ou não CADÊ O CONTO PATYYYYYYYYYYYY? Tô ansionsa! kkkkkkkk Já terminou?

    Bjos

    ResponderExcluir