sábado, 30 de maio de 2009

LOUCOS NOS FILMES, LOUCOS NA VIDA REAL

Ok, fotos novas de GAMER.
Kable preparando-se para sua vingança.
O momento crucial.
Um guerreiro...
...que só deseja sua liberdade de volta.
E sua vingança!
Ele não tem mais nada a perder.
Ele é só mais um dos Slayers.
O melhor de todos.
Mas apenas um jogo nas mãos de um garoto.
Mas isso está prester a mudar.
Ele vai lutar!
Mas dessa vez por sua liberdade.
E por sua esposa.
O jogo agora é real!

Nossa, fui muito dramática nessas frases.

Gente, esse mundo está cheio de pessoas insuportáveis como essa louca que anda assediando o Gerry.

http://www.tmz.com/2009/05/30/meat-gerard-butler/

É por causa dessas loucas que os artistas fogem das fãs, por causa de idiotas como essa que só querem aparecer. Ridícula é pouco para esse criatura.

Quando eu me tornar Sra. Butler vou tomar providências para acabar com essa festa. Adoro ser estraga-prazer nessas horas rs, rs

Se alguém ainda não viu, confiram o post anterior sobre signos, está bem divertido.

Beijos e bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Paty
    Mandei esse vídeo sem me dar conta que vc já tinha colocado aqui... e o pior é que vc não gostou... sorry!! Sou complacente com essas pessoas, pelo menos ela não o agrediu... (eu estava cansada das palavras ofensivas dos posts no JJ).
    Até que ele deu uma olhadinha pra trás... Gerry é único!
    E viu como a bundinha dele balançava pra lá e pra cá? Lindo.
    Tente tirar o que há de bom nisso... ele estava lá e foi uma chance que tivemos de vê-lo, certo?
    CYA

    ResponderExcluir
  2. Que braços são esses? é de perder o fôlego calma, pronto recuperei...
    Se vc foi dramática? imagina eu pensei que era um enredo de novela mexicana kkkk... brincadeirinha
    De onde surgiu essa criatura? e porque ainda não enjaularam ela? sem comentários.

    ResponderExcluir
  3. Que mulherzinha mala sem alça!!!!

    E por falar em brincadeira sem-graça, e aquela queda do "Bruno" em cima do Eminem no MTV Awards ontem, hein Paty (e meninas em geral)? Bom, não sei se vocês acharam divertido, eu achei só babaca mesmo, imagina aquele cara esfregando a bunda no seu nariz daquele jeito... nem precisava ser invocado igual ao Eminem, até eu ficaria p@#&* da vida!
    Gostei muito da premiação, mas uma coisa que esqueci de comentar com você, Paty, foi o cabelinho do Zac Efron... vocês gostaram, meninas? Aquele cabelo no olho, dos dois lados, me dava uma agonia, dava vontade de ajeitar pra ele. Tá na moda isso?

    Voltando à mulher do post, a voz dela gritando dá nos nervos, parece maluca. Imagina, poder chegar perto do Gerry e ao invés de aproveitar bem a ocasião, ficar queimando o filme assim.... eita, desperdício! Isso pra mim não é fã de verdade, ela quer mais é aparecer do que curtir o ídolo dela. Bom, mas cada louco com sua mania, né... como disse a CYA, desde que ela não o agrida fisicamente (porque os tímpanos ela agrediu, coitado...) tá tudo certo. Gente famosa tem que ter estômago de avestruz, ao que parece.
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir