domingo, 19 de julho de 2009

GENTE, QUE SUSTO!

Acabei de ler a notícia de que o hotel Four Seasons, onde o Gerry e a Katherine estavam hospedados, sofreu uma ameaça de bomba. http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/07/19/katherine-heigl-gerard-butler-sao-obrigados-evacuar-hotel-de-luxo-em-beverly-hills-756881751.asp Que susto que eu tive quando li isso. Graças a Deus não houve nada e o Gerry ainda manteve seu bom humor e carisma. Esse homem é um tesouro! Que Deus proteja nosso amado e qualquer pessoa dessa coisa horrível que são esses ataques terroristas.

3 comentários:

  1. Paty
    Eu tb fiquei preocupada, mas ainda bem que deu tudo certo e Gerry levou sua beleza e simpatia para o outro lado da rua se misturando com as fãs e outros.
    Vc sabe que eu cheguei a pensar que os 'haters' de Gerry e KH fizeram isso? Tem gente que está cheia de inveja do sucesso de Gerry e suas co-stars. Pode ser até que sejam os amantes da AJ e BP. Eu vejo o quanto eles são invejosos principalmente com Gerry e a Jennifer. Eu sei que vou ficar mais preocupada qdo for a premiere do BH... um simples telefone de um débil mental e lá vai embora todo sossego do adorável Gerry, seus fãs e toda a galera.
    Estou sendo radical e levada pelos posts maldosos que leio todos os dias... é realmente preocupante. Mas, fique bem, querida amiga, que Gerry e quem está com ele devem ter uma proteção divina!!
    Durma bem e tenha uma semana maravilhosa!
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Paty, quando li essa notícia pipocando por todos os lados, fiquei muito preocupada. Acredito que tenha sido coisa de gente que não come ninguém, mas... É bem verdade que tem uma galera bem invejosa , que fica botando uruca em cima dele, gente despeitada do carisma e do sucesso que ele alcança. Um povinho que faz comentários maldosos de toda espécie.
    Só espero que ele esteja o tempo todo, protegido por Deus. Ele está bem e vai continuar assim.
    Bjim querida♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que susto o_O

    Isso me parece coisa de quem não tem o que fazer U.U Normalmente, ataques terroristas surgem com um propósito, seja ele religioso, cultural ou até mesmo político. Pra mim, quem fez esta ligação tava a fim mesmo é de 'causar' pânico. Nada mais.

    Aliás, Gerry sempre estará protegido. Por Deus e pelas vibrações positivas dos familiares e fãs *_*


    Bjo!
    **Sue**

    ResponderExcluir