sábado, 18 de julho de 2009

LAMBIDAS QUE QUEREMOS E MUITAS, MUITAS FOTOS LINDAS

Gente, desculpem o atraso mas ainda estou enrolada com a maldita tosse que alguns dias, literalmente, me tira o sono e já estou sentindo um pouco o trabalho novo começar a pegar. Quis postar antes mas não deu. Ok, Gerry no hotel Four Seasons, hoje, dia 18 de julho. Achei tão engraçada a notícia na internet de que o Gerry tinha dado uma lambida na Katherine. Isso é tão típico dele, sempre tão safadinho e brincalhão. Eles formam um par super fofo! É impressão minha ou a Katherine parece um pouco mais cheinha? O rosto dela parece maior, tão diferente do rostinho que vemos nos trailer. E vocês repararam nas coxas da moça? Será que ela é a tal falsa magra? Mas ela continua uma graça, apenas estranhei mesmo o cabelo castanho.
Gente, toda vez que eu mudo a foto do blog é um dilema para escolher dentre tantas fotos lindas do Gerry e nessa premiére de TUT ele está TÃO LINDO em tantas fotos que foi difícil escolher uma. E eu também achei difícil selecionar as que entrariam nesse post por isso coloquei quase todas. É um verdadeiro banquete para os olhos, ele está LINDO, ALEGRE, LEVE, MARAVILHOSO! DELICIEM-SE!
Filmagem de nova cena em "The Bounty".
QUE COISA MAIS SEXY DE ÓCULOS ESCUROS!
Por causa de fotos como essa, que não tem nada a ver com o filme e que Jennifer Aniston muito abusada, aparece se aproveitando do nosso homem, chovem zilhões de fofocas na internet dizendo que os dois estão de casinho. Só nos sonhos mais desvairados dela.
Essa mulher é muito abusada, viu? Quem delegou a ela tamanha intimidade? Essa está possuída pela Tássia, mesmo. Tá se achando!
E o Gerry se divide em ora irritado, ora levando no bom humor e dizendo que os dois vão se casar. Fique irritado, querido, eu prefiro assim rs, rs
Perdeu Brad Pitt, se deu mal com Vince Vaughan, levou fora de John Mayer e agora fica alisando o Gerry? Sai daí, capeta! O que será que o Bradley Cooper acha disso tudo?
Umas fotos muito engraçadas do Gerry no set de "The Bounty"

Adri e Má, eu também concordo com vocês de que o Elvis sempre será o eterno Rei do Rock. E isso se deve ao fato de que ele cantava com uma emoção genuína e muito forte, assim como o Michael Jackson, o Rei do Pop.

E sobre a entrevista fofa do Gerry, esses dias passou o Fantasma de novo na TNT e por mais que a gente tenha o dvd em casa, a gente sempre pára tudo e assiste até o final, não é assim? E The Phantom of the Opera e Music of the Night são as minhas preferidas.

Beijos, amores e bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Que música liiiiinda!!! É uma 'oldie'(1967), mas eu gosto tanto dela! Clássica!
    Como Gerry está bonito, sexy e alegre nessas fotos! Adorei todas, principalmente a da lingua que mostra esse pedacinho de coisa gostosa, molhadinha e tesuda que ele gosta de mostrar às vezes. Tenho uma coleção de fotos da famosa lingua dele.
    Acho que tanto a Jennifer quanto a Katherine têm o corpo muito bonito. São mais pra cheinhas do que as esqueléticas Angelina Jolie e outras.
    Fico feliz que ele se deu bem com elas, pois isso só facilita seu trabalho.
    Paty, seu post está uma jóia... I just loved it!
    You made me happy, listening this song and seeing these precious photos.
    May God bless you, dear friend.

    ResponderExcluir
  2. "JESUS ME ABANA!!!" Foi o que minha mãe disse qunado viu essas fotos do Gerry,rsrsrsrs....! Ela pegou o espírito da coisa... uau... que fotos m-a-r-a-av-i-l-h-o-s-a-s!!!! Jesus, me abana!!!
    Má tem razão, ele também parece preferir as morenas e as mais generosas nas formas, ponto pra ele! Mais um né...
    Uau, depois dessa overdose de Gerry (mais, mais!) e o conto, Paty? Que saudade dos seus contos...
    Bjos,
    Adri.

    ResponderExcluir
  3. Paty, eu já te disse que eu mereço um lambida desse homem... Aliás, a lambida seria apenas o começo do assunto...
    Achei muito legal o Gerry e a Katherine juntos. Ela é bonita e eles renderam fotos maravilhosas juntos!
    O que eu sei é que, The Ugly Truth vai ser SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Gosto do GERRY por ele ser versátil,simples, autêntico e muito divertido.

    ResponderExcluir